Comércio de pares. Como fechar pedidos com o máximo lucro? - página 2

 
Vitaly Muzichenko:
Bem, se você abrir com um valor de correlação negativa, então feche com o mesmo valor, apenas positivo.
Não é certo que seja positivo naquele momento.
 
edutak:
Por exemplo, nestes pontos havia ordens de compra ou venda abertas - como posso entender, quando fechar as ordens?

Você abre na divergência, a divergência vai além, você preenche com o mesmo lote e espera pela convergência, quando ela converge, você fecha e espera pelo próximo sinal. É melhor abrir de acordo com a prioridade de maior movimento de preços, levando em conta a força da moeda.

A propósito, Comprar e Vender não são pedidos.

 
edutak:
Quem tem alguma idéia sobre qual princípio, ou regras, para fechar encomendas com lucro. Para simplificar, que seja EURUSD/USDCHF.
Quando temos um lucro, devemos fechá-lo. Há um testador para definir o melhor lucro e otimização.
 

1. não há ações, já é uma média, você não sabe quando as ordens estarão no preto.

2. Como sabemos quando será o lucro máximo?

E, apropósito, comprar e vender não são pedidos. O que são eles?

 
Dmitry Fedoseev:
Quando houver lucro, então feche. Há um testador para determinar o lucro e a otimização ideais.
O que o testador tem a ver com isso - estou falando de cada situação específica.
 
edutak:

E, apropósito, Comprar e Vender não são garantias. O que são eles?


São posições, e mais especificamente, são a sua posição ocupada no mercado. Uma ordem é apenas uma ordem. Uma ordem de compra ou venda não é uma ordem.

 
edutak:
O que o testador tem a ver com isso? Estou falando de cada situação específica.

Qual é o objetivo? A questão está na rentabilidade geral do sistema.

Mas se, não obstante, qualquer oscilador a ser utilizado.

E como você entra? Você tem algum tipo de análise, ou você apenas a faz a partir do zero?

 
Vitaly Muzichenko:


São posições, e mais especificamente, são a sua posição ocupada no mercado. Uma ordem é apenas uma ordem. Uma ordem de compra e venda não é uma ordem.

Sim)
 
Dmitry Fedoseev:

Qual é o objetivo? A questão está na rentabilidade geral do sistema.

Mas se, no entanto, qualquer oscilador for utilizado.

Quero considerar uma, uma situação específica - elas formam um lucro.

Os osciladores não ajudam. Se você colocar as configurações padrão - nada.

Arquivos anexados:
 

Eu tenho uma conta teste que funciona em correlação, trouxe quase 200% em um ano

A essência é esta: eu abri há muito tempo uma compra em todos os pares na demonstração, o lucro estava flutuando +-150pp.

Quando os lucros de demonstração são negativos, cerca de -100 pips, eu abro a compra e espero até que a demonstração mostre +100 pips e nesse momento eu fecho tudo na demonstração e imediatamente abro a venda e sigo o caminho da rotunda. Se ele vai na direção errada, eu escalo e fecho um pouco mais cedo, ou seja, quando o mais aparece na conta. Eu reabro posições de demonstração a cada 3-4 meses para remover permutas para melhor informação.