comércio de imitação de mãos - página 2

 
Karputov Vladimir:

este é o caminho certo - você deve sempre baixar o terminal do site oficial do desenvolvedor

Então, podemos assumir que existem versões erradas do terminal que têm sinais de modificação do códigoMetaTrader com propósito desconhecido, sobre o qual um usuário que gastou dinheiro para negociar no servidor deste corretor não foi avisado?

Neste caso, o desenvolvedor não se importa se seu produto é usado ou modificado, quem o usa e modifica para que propósito?

 
tt455:

Por favor, avise se eu imitar a negociação manual no Expert Advisor, não haverá problemas com a execução de comandos para abrir e fechar ordens? Eu nunca o usei antes.

Eu costumava negociar com um corretor há muito tempo que tinha alguns problemas técnicos (ou o Expert Advisor não funcionava corretamente ou o corretor não abria a ordem corretamente) - acabou abrindo a ordem na outra direção (em vez de VENDER, abriu COMPRAR e vice-versa).

Quando troquei de mãos com este corretor, nunca tive nenhum problema. tudo funcionou bem.

E pense na diferença entre abrir pedidos manualmente e usar um robô.

É mais provável que seu robô fique preso e não há necessidade de complicar as coisas com imitação.

 
алексей мишарин:

Então, podemos assumir que existem versões erradas do terminal com sinais de modificação do códigoMetaTrader com propósito desconhecido, sobre o qual o usuário que gastou dinheiro para negociar no servidor deste corretor - não está informado?

Neste caso, o desenvolvedor não se importa se seu produto é usado ou modificado, quem o usa e modifica para que propósito?

A propósito, a pergunta é interessante. Afinal de contas, corretores diferentes têm projetos diferentes do terminal e seu tamanho diferente. A MQ faz o pedido ou é ela mesma que o compila?
 
Alexey Volchanskiy:
E a pergunta, a propósito, é interessante. Por exemplo, corretores diferentes têm um projeto diferente do terminal e seu tamanho diferente. A MQ faz isso para eles ou eles mesmos a compilam?

A pergunta também é interessante porque, naturalmente, antes de instalar, todos lêem cuidadosamente o contrato de licença, onde todos os direitos e condições de uso sobre a autoria são indicados, e depois de lê-lo, marque a caixa "Eu concordo", certo? :)

2.3 Proibição de modificação e descompilação. Você não deverá empreender ou autorizar qualquer modificação no Produto, traduzir o Produto para outros idiomas, criar produtos ou serviços similares baseados no Produto, fazer engenharia reversa, descompilar e/ou montar de forma reversa o Produto e seus componentes e peças, invadir bancos de dados, invadir protocolos de rede ou comprometer a integridade da segurança do Produto, ou modificar de outra forma a interface de programação do Produto. Esta disposição sobreviverá ao término deste Acordo. Você também concorda em cumprir sempre as exigências e especificações relativas ao projeto, uso e apresentação do Produto.

 
Alexey Volchanskiy:
Essa é uma pergunta interessante, a propósito. Afinal, corretores diferentes têm designs e tamanhos de terminais diferentes. A MQ faz o pedido ou é ela mesma que o compila?
Que pergunta interessante! Acho que a MQL as compila automaticamente!
 
Penso que na era da alta tecnologia, e o fato de que você pode escolher qualquer corretor de um terminal - tudo vai automaticamente, apenas o ícone é usado.
 
алексей мишарин:

A pergunta também é interessante porque, naturalmente, antes de instalar, todos lêem cuidadosamente o contrato de licença, onde todos os direitos e condições de uso sobre a autoria são indicados, e depois de lê-lo, eles marcam a caixa de seleção "Eu concordo", certo? :)

O que isso tem a ver com o acordo de licença? Diz que o usuário, ou seja, o programador se compromete a não modificar o terminal.

Você compreende de alguma forma do que estamos falando? Deixe-me explicar - quem compila as versões do terminal para diferentes CDs.

 
Vladislav Andruschenko:
Eu acho que na era da alta tecnologia, e o fato de um terminal poder escolher qualquer corretor - tudo vai automaticamente, é apenas um ícone.

O ícone está em terminal.ico. Mas a idéia é correta, provavelmente, apenas a aparência é modificada, como no menu ajuda - sobre o programa. Eu acho queAlexey Busygin está certo, tudo é feito automaticamente no lado do MQ.

Portanto, "versão errada" só pode ser uma versão corrompida por um vírus ou outra coisa.

Veio-me à mente de repente, um velho poema

- Em minha mesa há um disquete com uma bota

- Através de um buraco em seu envelope, seus vírus lhe roem)).

 
Alexey Volchanskiy:

O que isso tem a ver com o acordo do usuário? Diz que o usuário, ou seja, o programador, se compromete a não modificar o terminal.

Você compreende de alguma forma do que estamos falando? Explico - quem compila as versões terminais para diferentes CDs.

Alexey, você já prestou atenção aos arquivos de atualização da MT? Você não viu um arquivo "extra" se a atualização foi baixada do servidor DC?

Acho que todas as diferenças são arquivos ini na pasta config e os programadores DT têm o direito de alterar esses arquivos. Talvez eu esteja errado, não sei...

 
Alexey Viktorov:

Alexey, você já prestou atenção aos arquivos de atualização do MT? Você já viu um arquivo "extra" se a atualização foi baixada do servidor DT?

Acho que todas as diferenças estão escritas nos arquivos ini da pasta config e estes arquivos os programadores DC têm o direito de mudar. Talvez eu esteja errado, não sei...

Eu não prestava atenção de alguma forma, não estava interessado. Talvez você esteja certo. Pelo que vale, meu terminal nunca falha, nem o MT4 nem o MT5. Nunca vi nada parecido com isto antes.