comércio de imitação de mãos

 

Por favor, avise se eu imitar a negociação manual no Expert Advisor, não haverá problemas com a execução de comandos para abrir e fechar ordens? Eu nunca o usei antes.

eu costumava negociar com um corretor que tinha alguns problemas técnicos há muito tempo (ou o Expert Advisor não funcionava corretamente ou o corretor não abria a ordem corretamente). como resultado, a ordem abriu o outro caminho (em vez de VENDER, abriu COMPRAR e vice-versa). a imitação da negociação manual ajudará a resolver estes problemas técnicos relacionados à correta execução dos comandos de abertura e fechamento de uma ordem?

Eu nunca tive nenhum problema com este corretor quando estava negociando com minhas mãos.

 
tt455:

Por favor, avise se eu imitar a negociação manual no Expert Advisor, não haverá problemas com a execução de comandos para abrir e fechar ordens?

Eu costumava negociar com um corretor há muito tempo que tinha alguns problemas técnicos (ou o Expert Advisor não funcionava corretamente ou o corretor não abria a ordem corretamente) - acabou abrindo a ordem na outra direção (em vez de VENDER, abriu COMPRAR e vice-versa).

Eu nunca tive nenhum problema com este corretor quando estava negociando com minhas mãos.

Por que uma EA pode abrir COMPRAR ao invés de VENDER? Um Expert Advisor trabalha estritamente de acordo com seu algoritmo. Se o algoritmo diz para abrir COMPRA em certas condições, abrirá COMPRA e nada mais. Isto nos dá duas possibilidades, ou o algoritmo está errado ou você confunde algo. Se o corretor estiver manipulando com suas posições abertas, você deve fugir de tal corretor.
 
corretores desonestos às vezes fazem isso na esperança de que o cliente não perceba porque um consultor está negociando na conta. ninguém pensa que o cliente está observando a conta.
 
Vamos vencê-los no próximo ano. "não fique triste" onde fica a loja de bebidas, você pode me dizer?
 
COM CERTEZA VENCEREMOS.
 
tt455:
Às vezes os corretores desonestos o fazem esperando que o cliente não note, porque um EA está negociando na conta. ninguém pensa que o cliente está observando a conta.

A propósito, também notei algumas coisas estranhas comigo: quando os pedidos foram fechados independentemente, consertando perdas - e quando ocorreu uma inversão de preço planejada, sem fixar lucros no conjunto de TPs.

Mas acho que tais reclamações no fórum, como qualquer resmungo, são inúteis.

Talvez fosse mais correto tomar decisões sistemáticas?

Por exemplo, para realizar auditorias online regulares dos sistemas de negociação no servidor do corretor - para quebrar o código original do MetaTrader?

Por exemplo, ontem tentei registrar minha conta aberta no portal MQL5 do lado do meu corretor - mas não funcionou! A resposta do servidor que recebi foi: O Terminal Web não é suportado por este MetaTrader Server. Favor entrar em contato com seu corretor para atualizar o servidor. Como é isso?

 
алексей мишарин:

...

Ontem tentei registrar minha conta aberta ao lado do Provedor no portal MQL5, mas não funcionou! A resposta do servidor que recebi foi: O Terminal Web não é suportado por este MetaTrader Server. Favor entrar em contato com seu corretor para atualizar o servidor. Como pode ser?

Por favor, não se confunda. No caso de autorização no terminal web, você não"registra" nada, mas simplesmente passa a autorização. O servidor responde"O Terminal Web não é suportado por este MetaTrader Server".Entre em contato com seu corretor para atualizar o servidor" indica que a casa comercial, onde sua conta está aberta, ainda não habilitou o suporte do terminal web.
 
Karputov Vladimir:
Por favor, não se confunda. No caso de autorização no terminal web, você não"registra" nada, mas simplesmente passa a autorização. O servidor responde"O Terminal Web não é suportado por este MetaTrader Server".Entre em contato com seu corretor para atualizar o servidor" indica que a casa comercial, onde sua conta está aberta, ainda não habilitou o suporte do terminal web.

Vladimir, obrigado! Peço desculpas, se alguma coisa, por minha ignorância! Espero que você concorde que o principal é deixar as coisas claras... Na verdade, não tenho. Especialmente quando você lê tópicos como este. Todos os tipos de perguntas surgem.

Em particular: Posso ter certeza de que o MetaTrader que instalei no site do corretor é original e idêntico ao MetaTrader, e que não foi modificado a partir daquele do site do produtor?

(Feliz Ano Novo, a propósito! :))

 
алексей мишарин:

Vladimir, obrigado! Peço desculpas, se alguma coisa, por minha ignorância! Espero que você concorde que o principal é deixar as coisas claras... Na verdade, não tenho. Especialmente quando você lê tópicos como este. Todos os tipos de perguntas surgem.

Em particular: Posso ter certeza de que o MetaTrader que instalei no site do corretor é original e idêntico ao MetaTrader, e que não foi modificado a partir daquele do site do produtor?

(A propósito, feliz Ano Novo! :))

Para aqueles que são paranóicos, e em geral é o caminho certo - você deve sempre baixar o terminal do site oficial do desenvolvedor:leve o MetaTrader 5 aqui, leve o MetaTrader 4 aqui.
 

Obrigado pelo diagnóstico, doutor! Foi o que eu fiz:eu baixei o terminal do site oficial do desenvolvedor. É provavelmente por isso que eu não conseguia ver minha conta e começar a negociar? Como sou paranóico - então oterminal baixadodo site oficial do desenvolvedor não conecta a conta hospedada no servidor do meu corretor? Mas o MT-4 do site do corretor funciona. Mas - de alguma forma estranho? E os tamanhos das distribuições são de alguma forma diferentes?

 
алексей мишарин:
Obrigado pelo diagnóstico, doutor! Foi o que eu fiz:baixei o terminal do site oficial do desenvolvedor. Provavelmente foi por isso que não pude ver minha conta e começar a negociar? Como sou paranóico - então oterminal baixadodo site oficial do desenvolvedor não conecta a conta hospedada no servidor do meu corretor? Mas o MT-4 do site do corretor funciona. Mas - de alguma forma estranho? E os tamanhos das distribuições são de alguma forma diferentes?

Em 99% dos casos, é a pessoa que está sentada no terminal que comete o erro de conectar a conta. Para se conectar a uma conta de negociação pela primeira vez, você precisa

Seleção de um servidor comercial

ESCOLHA O NOME DO SERVIDOR NA JANELA.