A questão do petróleo ... - página 38

 
a linha azul é o 100 SMA (SMA com um período de 100) e a linha vermelha é o 200 SMA (com um período de 200) - apenas algumas vezes eles medem a tendência como acima/abaixo/divergente sobre estes muvings (o preço acima do 200 SMA é acima, abaixo é abaixo, e entre o 100 SMA e o 200 SMA é secundário divergente dentro de um acima (acima do 200 SMA) ou abaixo).

Agora sobre os EUA .... Também acho que eles não estão ganhando (embora sua posição provavelmente não dependa do preço do petróleo).

Exemplo.
Olhando para um artigo recente da Forbes aqui, que lista o que o bilionário Warren Buffett investiu em 2015 e o que saiu dele.

  • Os dois primeiros são a Wells Fargo & Co. e a International Business Machines Corp. (ou seja, - investiu o máximo possível em 2015).
  • Agora vá para Invest Com, procure por estas empresas aqui,
  • abrir seus gráficos, colocar o gráfico como Heikin Ashi,
  • Clicamos com o botão direito no gráfico e adicionamos dois muwings - azul como SMA com um período de 100, e vermelho como SMA com um período de 200 (seria bom se tivéssemos tal coisa na seção Trading - não ter que visitar outros sites para análise técnica de web trading).

Recebemos a Wells Fargo & Co.

No cronograma diário aqui é tudo ... uma quebra para baixo (gritos por seu dinheiro...)

No período semanal ainda há algum espaço para queda - o preço está entre 100 e 200 SMA, e acima de 200 SMA, ou seja - é uma correção secundária multidirecional sobre o fundo da tendência de alta primária na borda da inversão. Simplificando - se o preço cruzar a linha vermelha de cima para baixo - então esta Wells Fargo & Co. não subirá mais em uma tendência de alta este ano.


International Business Machines Corp.



No primeiro gráfico (D1) tudo já está feito, e no segundo (W1) tudo também está feito ... esta International Business Machines Corp. não está subindo nesta 2016. Isto é - o ano acaba de começar, e agora é seguro dizer que o bilionário Warren Buffett continuará a perder muito dinheiro também durante todo este ano de 2016.

-----------------

Talvez não se trate de petróleo, mas da crise americana?

 

синяя линия - это 100 SMA (SMA с периодом 100), а красная - 200 SMA (с периодом 200) - просто иногда они измеряют тренд как восходящий/нисходящий/разнонаправленный по этим мувингам (цена выше 200 SMA - восходящий, ниже - нисходящий, а между 100 SMA и 200 SMA - вторичный разнонаправленный внутри первичного восходящего (выше 200 SMA) или нисходящего).

Outro exemplo ... classificar as melhores empresas americanas (Top 50) por rentabilidade, encontrar as melhores - Williams Companies Inc (que aparece em muitas publicações como a melhor empresa para investir em 2016 - está relacionada com gás - produção ou fornecimento ... algo assim), fazer a mesma coisa lá como no posto anterior, e conseguimos - esta empresa não vai subir em 2016 ... talvez nunca ...


Este é um gráfico diário ... Eu não quero mostrar o gráfico semanal - o crescimento nunca começou lá (ou seja, nunca aconteceu).

E este é o melhor ...

 
O problema é que provavelmente os EUA já estão em uma crise grave, e vai se aprofundar ... e é provavelmente por isso que o petróleo está caindo.

E se o petróleo subir e eles ainda tiverem uma crise :)

Aqui, se houvesse um regulador que monitorasse a queda síncrona das moedas dos "downshifters" - para que as cotações nas casas de câmbio não mudassem (rublo para zloty, etc.). Então deixe tudo cair nos Estados Unidos, e não nos preocuparemos em nada.

 

O fato é que todos esses gráficos de índices, ações e pares de moedas são apenas a conseqüência de mudanças econômicas, não a causa. Portanto, é incorreto fazer previsões como "a economia vai cair o ano todo". Quem sabe o que vai acontecer com a economia? Ninguém sabe.

E declarações ainda mais incompreensíveis como "Aqui, aqui vemos apoio, significa que não há lugar para cair! O petróleo não pode continuar caindo" .... Não me importa como fica na tabela, não é uma donzela em perigo, ela cairá sobre o pavimento sem um arranhão.

zy. Não estou dizendo que o TA não funciona. Estou dizendo que se a economia precisar cair, certamente não será guiada por níveis de apoio/resistência.

 
Joo Zepper:

O fato é que todos esses gráficos de índices, ações e pares de moedas são apenas a conseqüência de mudanças econômicas, não a causa. Portanto, é incorreto fazer previsões como "a economia vai cair o ano todo". Quem sabe o que vai acontecer com a economia? Ninguém sabe.

E declarações ainda mais incompreensíveis como "Aqui, aqui vemos apoio, significa que não há lugar para cair! O petróleo não pode continuar caindo" .... Ela não se importa com o que parece na tabela, ela não é uma donzela vermelha, ela apenas cai no pavimento sem um arranhão.

Blá blá blá blá...

P.S. É um pouco tarde, mas ainda assim.

Arquivos anexados:
USDRUBM30.png  844 kb
 
Vasyl Nosal:

P.S. Um pouco tarde, mas ainda assim.

Exatamente, um pouco tarde.
 
Joo Zepper:
Exatamente, é um pouco tarde.
Tudo bem. Em 2 baja e 1 selu eu tirei 400 euros de 30 euros:))))))))
 
Vasyl Nosal:
Está tudo bem. Em 2 bajas e 1 selu recebi 400 de 30 euros:))))))))
martelo de poço... Eu gostaria que fosse sempre assim e não o contrário.
 
Joo Zepper:

O fato é que todos esses gráficos de índices, ações e pares de moedas são apenas a conseqüência de mudanças econômicas, não a causa. Portanto, é incorreto fazer previsões como "a economia vai cair o ano todo". Quem sabe o que vai acontecer com a economia? Ninguém sabe.

E declarações ainda mais incompreensíveis como "Aqui, aqui vemos apoio, significa que não há lugar para cair! O petróleo não pode continuar caindo" .... Não me importa como fica na tabela, não é uma donzela em perigo, ela cairá sobre o pavimento sem um arranhão.

zy. Não estou dizendo que o TA não funciona. Estou dizendo que se a economia precisar cair, certamente não será guiada por níveis de apoio/resistência.

Portanto, é o mesmo com eles que se o preço for inferior a 200 SMA (em prazos mais baixos pode haver um período de 100 ou 50) - é uma tendência primária de baixa. Mesmo que o preço suba, ainda será uma correção dentro desta tendência de queda - até que cruze estes 200 SMA de baixo para cima. Ou seja, todos que fazem suas análises técnicas (incluindo a TV):

  • Eles vão passar o ano inteiro falando de declínios, ou
  • ou fazer análises técnicas intradiárias, ou
  • ou falar sobre "é o fundo e é hora de comprar".

Ou seja - todos os 2016 estarei lendo seus próprios artigos sobre este outono ...

O preço não é um OVNI para mudar instantaneamente de direção ...

 
Joo Zepper:

O fato é que todos esses gráficos de índices, ações e pares de moedas são apenas a conseqüência de mudanças econômicas, não a causa. Portanto, é incorreto fazer previsões como "a economia vai cair o ano todo". Quem sabe o que vai acontecer com a economia? Ninguém sabe.

E declarações ainda mais incompreensíveis como "Aqui, aqui vemos apoio, significa que não há lugar para cair! O petróleo não pode continuar caindo" .... Não me importa como fica na tabela, não é uma donzela em perigo, ela cairá sobre o pavimento sem um arranhão.

zy. Não estou dizendo que o TA não funciona. Estou dizendo que se a economia precisa cair, certamente não será guiada por níveis de apoio/resistência.

Bem, essa é a minha suposição de que não irá mais baixar muito mais. Note que eu também não espero muito crescimento. Haverá um apartamento por anos.

Muitos estão procurando as razões de um colapso ou ascensão, e há ciclicalidade. Primeiro uma tendência, depois uma pausa, um movimento lateral e assim acontece ao longo da história.