A questão do petróleo ... - página 37

 
forexman77:

Bem, eu não sei. Falaram sobre isso quando o petróleo era 80-90 e escreveram 22 de janeiro) Depois falarão sobre como são inteligentes e talentosos.

Como sempre, daremos a eles baús de piastras.

O rublo está caindo... Eles amarraram o orçamento ao petróleo. Eles teriam bloqueado o rublo e o óleo com um chip e amarrado o orçamento a este estoque. Não entendo porque é que eles estão a racionar os seus cérebros. Isso tudo é estabilidade - viver e prosperar.
 
forexman77:

Bem, eu não sei. Falaram sobre isso quando o petróleo era 80-90 e escreveram 22 de janeiro) Depois falarão sobre como são inteligentes e talentosos.

Como sempre, daremos a eles baús de piastras.

Eles deveriam ter ido direto ao Kremlin para pedir a Putin que fizesse uma proposta - como os caminhantes para Lenin, assim eles teriam sido felizes agora também... Não importa o que você diga, não temos perspicácia americana suficiente... 150 km atrapalham...))
 
new-rena:
O rublo está caindo... Amarrar o orçamento ao petróleo. Assim, eles fechariam o rublo e o óleo com algum tipo de chip e amarrariam o orçamento a este local. Não entendo porque é que eles estão a racionar os seus cérebros. Esse é o fim da estabilidade - viver e prosperar.
Portanto, todo o dinheiro irá para o fechamento, ou algo que eu não entendo. Você poderia ser mais específico?
 
forexman77:
Portanto, todo o dinheiro será gasto no fechamento, ou eu não entendo algo. Você pode explicar em detalhes.

In loco - uma coisa vai para baixo - outra sobe.

O orçamento é um montante específico e de preferência constante de gastos para o ano.

Um rublo cai, o outro sobe.

Ou seja, o orçamento é feito em malha com duas fichas, não com uma, ele tem um seguro por assim dizer.

Nós temos estabilidade.

Os gráficos acima, tudo está claro.

 
Сергей Криушин:
Eles deveriam ter ido direto para o Kremlin com uma proposta para Putin - como os caminhantes para Lenin, assim eles estariam em uma boa posição agora... Não importa o que você diga, nos falta perspicácia americana... 150 km atrapalham...))

Meu aperto está bem. Ultimamente tenho estado apático com tudo isso, correndo no lugar e lutando juntos contra moinhos de vento.

Eu morava em Moscou e gostava de estar lá até que começaram a torcer meu cérebro. É que se eu acho que algo está errado e não quero fazer isso, é difícil mudar de idéia.

Então desisti de toda essa coisa de lavagem cerebral e voltei para minha região e me tornei um downshifter.

 
new-rena:

In loco - uma coisa vai para baixo - outra sobe.

O orçamento é um montante específico e de preferência constante de gastos para o ano.

Um rublo cai, o outro sobe.

Ou seja, o orçamento é feito em malha com duas fichas, não com uma, ele tem um seguro por assim dizer.

Nós temos estabilidade.

Nos gráficos acima, tudo está claro.

Então é claro. Só que não vai acrescentar dinheiro) Sim, o orçamento pode não ter que ser revisto com tanta freqüência.
 
forexman77:
Está claro, então. Só que não vai acrescentar dinheiro) O orçamento, sim, provavelmente não precisará ser revisado com tanta freqüência.

O dinheiro é adicionado à economia em uma base financeira firme (capital). Se o rublo e o óleo caírem, é essencialmente uma perda. Se o orçamento e a economia forem estáveis, a renda é planejada. E isso é crescimento e desenvolvimento.

O orçamento inclui hospitais, escolas, estradas, etc.

 
new-rena:
O dinheiro é adicionado à economia em uma base financeira firme (capital). Se o rublo e o óleo caírem, é essencialmente uma perda. Se o orçamento e a economia forem estáveis, a renda será planejada. E isto é crescimento e desenvolvimento.

A concorrência é, antes de tudo, necessária para todos, abertura e respeito mútuo. Sim, as qualidades humanas usuais. Não mentir, sobretudo para si mesmo.

 
forexman77:

A concorrência é, antes de tudo, necessária para todos, abertura e respeito mútuo. Sim, as qualidades humanas usuais. Não mentir, sobretudo para si mesmo.

e você também não pode passar sem isso.
 
forexman77:

Meu aperto está bem. Ultimamente tenho estado apático com tudo isso, correndo no lugar e lutando juntos contra moinhos de vento.

Eu morava em Moscou e gostava de estar lá até que começaram a torcer meu cérebro. É que se eu acho que algo está errado e não quero fazer isso, é difícil mudar de idéia.

De qualquer forma, desisti de toda essa lavagem cerebral e voltei para minha região e me tornei um downshifter.

Gref proclamou toda a Rússia como downshifters, enquanto pensávamos que entraríamos em um conto de fadas, se aceitássemos todas as exigências européias... É tudo o que eles precisam - tolerância e tolerância novamente... e então você pode se acostumar com isso...(