A questão do petróleo ... - página 7

 
Vladimir Pastushak:

O rublo não está caindo, ele está sendo baixado artificialmente.

Por quê?

É muito simples:

Se vendermos um barril de petróleo por 100 USD, o orçamento russo ganharia cerca de 3000 - 3200 rublos russos à taxa de câmbio de 1 a 32 USD.

Isto funciona se houver uma economia auto-suficiente e se os bens produzidos internamente tiverem a mesma qualidade e preço que as exportações.

Caso contrário, em breve estaremos ou já estamos bebendo leite feito de óleo de palma, para falar sem rodeios).

Bem, o que então imprime muito dinheiro e vê o que acontece) Os preços vão subir muitas vezes)

Honestamente, tudo isso deveria ter sido feito nos anos gordos.

 
forexman77:

Isto funciona se houver uma economia auto-suficiente e os bens produzidos internamente não forem inferiores em preço e qualidade às exportações.

Caso contrário, em breve estaremos ou já estaremos bebendo leite de palma, para falar sem rodeios)

Bem, o que então imprime muito dinheiro e vê o que acontece) Os preços vão subir muitas vezes)

Honestamente, tudo isso deveria ter sido feito nos anos gordos.

Sim, talvez devesse ter sido feito nos anos gordos e quem diz que nada foi feito?

E por que mostrar seus trunfos ???

 
Vladimir Pastushak:

Sim, talvez devesse ter sido feito nos anos gordos, e quem diz que nada foi feito?

E por que mostrar seus trunfos ???

Bem, eu não diria absolutamente nada. Agricultura, construção de helicópteros, alguma engenharia e é só isso. Não muito.
 
forexman77:
Bem, eu não diria absolutamente nada. Agricultura, engenharia de helicópteros, alguma engenharia mecânica, isso é tudo. Não muito.

Em 2015, a Rússia comprou mais ouro do que todos os países juntos.

Eu venho à lavagem de carros, eles me dizem para voltar amanhã ou ir a outra pessoa (mesmo que me conheçam e saibam que eu dou uma gorjeta de 20-30% do custo, eu não imploro por descontos).

Vim pintar o pára-choques, o pintor disse que não iria pintar porque tinha um dia mais curto. (Isto apesar do fato de me conhecerem e saberem que eu dou gorjeta de 20-30% do custo, não implorando descontos)

Liguei para minha cabeleireira, ela me disse para vir em 2 semanas e ainda tenho uma matiné e ainda a correria do Ano Novo. (Isto apesar do fato de que eles me conhecem e sabem que eu dou uma gorjeta de 20-30% do custo, não implorando por descontos).

Você diz que há uma crise? As pessoas não têm dinheiro? Vamos lá...

Quando eu realmente não tinha nada para comer eu costumava levar qualquer PC para consertar por qualquer dinheiro...

 
Vladimir Pastushak:

O rublo não está caindo, ele está sendo baixado artificialmente.

Por quê?

É muito simples:

Com a venda de um barril de petróleo a US$ 100, o orçamento russo à taxa de câmbio de 1 a 32 rublos teria recebido ~ 3000 - 3200 rublos russos.

Ao preço de US$ 36 por barril, para obter 3000 - 3200 rublos, considere a taxa de câmbio de ~ 70-80 rublos.

Infelizmente o preço do petróleo não depende da Rússia ou de qualquer outro país, ele depende de acordos de cartel e de sindicatos.

É assim que o orçamento russo obtém seu dinheiro com a venda de petróleo. Se a taxa de câmbio permanecer de 1 a 32, o orçamento encolherá de 3 a 4 vezes.

Deixe-me lembrá-lo:

O mais importante para qualquer Estado é manter suas obrigações sociais com as pessoas (aposentados, médicos, professores, militares e outros . que recebem dinheiro do orçamento e depois o gastam em empresas privadas, dando um volume de negócios e salários a empresários privados).

São organizações dependentes de importação (serviços, fabricação, etc., com qualquer importação obtida com um componente $), incluindo indústrias de alta tecnologia, que sofrem com a alta taxa de câmbio.

O que as autoridades devem fazer para estabilizar a situação?

1 Substituir importações por bens domésticos ou bens comprados por dinheiro real.

2 Desenvolver tecnologias e produção doméstica ou comprar tecnologias não por US$.

Tudo é simples, e eles estão fazendo tudo certo na Rússia, o tempo vai mostrar... (IMHO).

Concordo com muitos que com um salário de 15.000-30.000 rublos isto se tornou kopecks, mas é muito pior se não houver trabalho para ganhar estes kopecks.

Então? Devemos todos viver melhor por causa desta explicação? Eu não sabia, agora eu sei, e devo melhorar?

Que horas dirão quando? Nós nascemos ontem? Há quanto tempo existe o planeta Terra, há quanto tempo existem pessoas nele, há quanto tempo existe a Rússia?

Para que algo aconteça, não é o poder que deve existir. O conceito de "poder" deve desaparecer e o conceito de "economia" deve aparecer.

 
Dmitry Fedoseev:

Então? Esta explicação deve tornar a vida melhor para todos nós? Eu não sabia, agora eu sei, e devo me sentir melhor?

Que horas dirão quando? Nós nascemos ontem? Há quanto tempo existe o planeta Terra, há quanto tempo existem pessoas nele, há quanto tempo existe a Rússia?

Para que algo aconteça, não é o poder que deve existir. O conceito de "poder" deve desaparecer e o conceito de "economia" deve aparecer.

Não na Rússia )))) Os russos não entendem sem um chute, e deixar os russos entrarem em qualquer tipo de economia arruinará tudo...

Os russos sempre tiveram czares, imperadores e outros governantes famosos. Pergunte a qualquer russo: quem é o presidente? Eles lhe dirão quem vive onde, com quem dormem e tudo mais ...

Em muitos países as pessoas nem sequer sabem o nome do presidente e do prefeito da cidade....

SZZ Se você quer se sentir bem com seu posto, ele não está aqui ...

 
Vladimir Pastushak:

Em 2015, a Rússia comprou mais ouro do que todos os países juntos.

Eu venho à lavagem de carros, eles me dizem para voltar amanhã ou ir a outra pessoa (mesmo que me conheçam e saibam que eu dou uma gorjeta de 20-30% do custo, eu não imploro por descontos).

Vim pintar o pára-choques, o pintor disse que não iria pintar porque tinha um dia mais curto. (Isto apesar do fato de me conhecerem e saberem que eu dou gorjeta de 20-30% do custo, não implorando descontos)

Liguei para meu cabeleireiro, ela me disse para vir em 2 semanas e ainda tenho uma matiné e a correria do Ano Novo. (Isto apesar do fato de que eles me conhecem e sabem que eu dou uma gorjeta de 20-30% do custo, não implorando por descontos).

Você diz que há uma crise? As pessoas não têm dinheiro? Vamos lá...

Você deve estar vivendo em alguma outra realidade que eu não conheço. Trabalhar para a alimentação, não mais. Se eu quero ganhar tanto quanto quero, tenho que infringir a lei ou me tornar um bastardo, o que também não é bom o suficiente para mim.

Eu trabalhei no norte, em Moscou é o mesmo em todos os lugares. Eles me dão dinheiro para que eu possa ganhar o suficiente para comprar comida e ir de férias. Enquanto pessoas como eu continuarem a ser intimidadas, as coisas continuarão assim. Ou melhor, nada vai acontecer.

 
forexman77:

Você deve estar vivendo em alguma outra realidade desconhecida para mim. Trabalhar para a alimentação, não mais. Para ganhar o quanto eu quiser, tenho que infringir a lei ou me tornar um bastardo, o que também não me convém.

Eu trabalhei no norte, em Moscou é o mesmo em todos os lugares. Eu trabalho no norte, em Moscou, é o mesmo em todos os lugares.

Eu não trabalho para ninguém há muito tempo. Você não vai ganhar dinheiro, mas seu chefe vai.

E o fato de você estar envolvido em atividades de baixa remuneração é apenas sua escolha ...

 
Vladimir Pastushak:

Eu não trabalho para ninguém há muito tempo. Você não vai ganhar dinheiro, mas seu chefe vai.

E o fato de você estar envolvido em atividades de baixa remuneração é apenas sua escolha ...

Qual é o mais bem pago?)
 
forexman77:
Que tipo de alto pagamento?)
Qualquer coisa que você goste e seja inigualável em ... )))))