Conselheiro <CONSULTING PRODUCT OWNERS IN MARKET> - página 16

 
v356obN:
Eu repreendo o mercado que o autor está violando as regras do mercado, pois não posso contatá-lo e dar-lhe informações, ele simplesmente não responde. Sim, que fantasia, tudo real, eu perco meu dinheiro.
Por que não apresentar uma reclamação )))). Se um vendedor violar a lei em qualquer país, eles enviarão alguém da MQL para a cadeia por ele, então sua equipe logo ficará com apenas escritórios :) No máximo (presumo) eles podem proibi-lo e proibi-lo de vender produtos.
 
v356obN:
Tenho uma queixa contra o Mercado de que o autor violou as regras do Mercado, porque não posso entrar em contato com ele e fornecer-lhe informações, ele simplesmente não responde. Que fantasia, tudo real, eu perco meu dinheiro.

Você já foi informado pelo Service Desk que: Você só deve se comunicar através da discussão de produtos no Mercado e através de mensagens particulares. Você não responde em mensagens privadas ao autor e tenta se comunicar fora da comunidade mql5.community.

Afinal de contas, você também deve reservar um tempo para estudar as regras do Mercado.

 
v356obN:

Quem não pode aprender de graça, paga por treinamento

Você comprou um Expert Advisor com lucro no testador, há lucro no testador - use-o.

será que a cerca dirá p********a, você realmente iria em frente?

Sinto pena de você.

"Ignorante é o provérbio.

 
оArtyom Trishkin:

O que o autor tem a dizer a você? Deixe-me adivinhar - o algoritmo EA funciona corretamente, você obteve resultados semelhantes no relatório do testador ao relatório do testador anexado ao EA. Quem o enganou? O quê?

Você perdeu 16 dólares? E esta é a razão dos 1120 rublos sobre os quais você era ranhoso?

Justifique suas reivindicações.

Eu não falo de 16 dólares, eu poryal 139 de aluguel, não há aqui nenhum ranho. Justificar, estou escrevendo ao autor, porque três dias de trabalho, o assessor está em déficit, ele simplesmente não entra em contato.
 
v356obN:
Eu sou 16 dólares em silêncio, eu poryal 139 para o aluguel, não há aqui ranho. Justificar, estou escrevendo ao autor, porque três dias de trabalho, o assessor está em déficit, ele simplesmente não entra em contato.

Justifique suas afirmações de que o homem é uma fraude. Se não puder, você não tem medo de ser pego? Por exemplo, por calúnia flagrante...

Faça uma captura de tela de sua correspondência pessoal de seu perfil com o autor do conselheiro - o que você escreve a ele e o que ele lhe responde.

 
Karputov Vladimir:

Você já foi informado pelo Service Desk que: Você só deve se comunicar através da discussão de produtos no Mercado e através de mensagens particulares. Você não responde em mensagens privadas ao autor e tenta se comunicar fora da comunidade mql5.community.

Afinal de contas, você também deve reservar um tempo para estudar as regras do Mercado.

E quantas mensagens devem ser deixadas em discussões e mensagens pessoais para obter uma resposta? Você as leu todas com cuidado? Caso contrário, leia a correspondência acima.
 
Artyom Trishkin:

Justificar suas afirmações de que o homem é uma fraude. Se não puder, você não tem medo de ser pego? Por exemplo, por calúnia flagrante...

Tire uma foto de sua correspondência pessoal de seu perfil com o autor da EA - o que você escreve a ele e o que ele lhe responde.

Como você chama um homem que pegou dinheiro para um produto que não pode ser usado. Por exemplo, você comprou um telefone cheio de lixo, volta para casa e o liga e ele explode em suas mãos e arranca sua mão.
 
v356obN:
Por exemplo, você compra um telefone cheio de coisas, liga-o quando chega em casa e ele explode em suas mãos e arranca sua mão.
Sua noção de que a EA é o maná do céu está errada. Somente depois de ter compreendido isto e estudado as regras do Mercado é que você pode fazer perguntas. Você tem uma semana para pensar sobre isso.
 
Karputov Vladimir:
Sua noção de que a EA é o maná do céu está errada. Somente depois de ter compreendido isto e estudado as regras do Mercado, você poderá fazer perguntas. Você tem uma semana para pensar sobre isso.
Isso não é um pouco duro?
 
Artyom Trishkin:
Isso não é um pouco duro?
A decisão do Rei Salomão, fora de questão:)