Conselheiro <CONSULTING PRODUCT OWNERS IN MARKET> - página 11

 
Ghenadie Tumco:
Agora você está matando por nada...
Eu o aconselhei como advogado, passos elementares para resolver o problema.
E se você estiver confiante em seus encargos e ainda assim ganhar, você ganhará mais do que qualquer consultor do mercado.

Quem estou matando - não se deixe intimidar :)

Seria mais realista reconhecer isto como uma experiência do que como um problema.

Se você for um advogado, você deve perceber que será muito difícil coletar provas e você tem que processar o vendedor, o que a MQ não é.

 
Alexander Bereznyak:
Se um algoritmo claro para a EA estiver disponível, a compra será desnecessária. Fazemos pedidos de freelancers ou escrevemos nós mesmos (se soubermos como).

Um algoritmo e sua implementação são coisas diferentes. Estou falando mais de um diagrama de blocos com lógica, como um circuito em um aparelho elétrico.

E é lógico que comprar de um mercado deve ser muitas vezes mais barato do que encomendar o mesmo trabalho de um freelancer.

 
-Aleks-:

Quem eu estou matando - não se intimide :)

Seria mais realista reconhecer isto como uma experiência do que como um problema.

Se você é advogado, deve entender que seria muito difícil coletar provas e você tem que processar o vendedor, o que a MQ não é.

Você está perdendo seu tempo.... Não foi isso que você disse?!
Você já está violando as regras do fórum. As discussões sobre os produtos do mercado são feitas na seção dedicada aos produtos.
Neste fórum, os clientes raramente escrevem. Se elogiam um produto, ele é considerado publicidade e é banido. Para a anti-publicidade, ainda não dada, mas nunca é tarde demais.
Processar o vendedor?! .... Ao menos defina quem e o que você está acusando.... Isso, como eu disse acima, é o primeiro passo para o sucesso.

Você subestima muito o poder da Internet e da mídia (todos perguntaram sobre a experiência, e por experiência eu digo).
 
Ghenadie Tumco:
Você está matando o tempo.... Não foi isso que você disse?!
Você já está violando as regras do fórum. A discussão dos produtos do mercado, é feita na seção de produtos especiais.
Neste fórum, os clientes raramente escrevem. Se elogiam um produto, ele é considerado publicidade e é banido. Para a anti-publicidade, ainda não dada, mas nunca é tarde demais.
Processar o vendedor?! .... Ao menos defina quem e o que você está acusando.... Isso, como eu disse acima, é o primeiro passo para o sucesso.

Você subestima muito o poder da Internet e da mídia (todos perguntaram sobre a experiência, e por experiência eu digo).
Então comece, dê um exemplo.
 
Alexander Bereznyak:
Então comece, mostre-me um exemplo.
Que razão tenho para fazer isto? Você está me oferecendo um emprego...?
 
Ghenadie Tumco:
Você está matando o tempo.... Não foi isso que você disse?!
Você já está violando as regras do fórum. A discussão dos produtos do mercado, é feita na seção de produtos especiais.
Neste fórum, os clientes raramente escrevem. Se elogiam um produto, ele é considerado publicidade e é banido. Para a anti-publicidade, ainda não dada, mas nunca é tarde demais.
Processar o vendedor?! .... Ao menos defina quem e o que você está acusando.... Isso, como eu disse acima, é o primeiro passo para o sucesso.

Você subestima muito o poder da Internet e da mídia (todos perguntaram sobre a experiência, e eu falo por experiência).

Não estou matando tempo, estou passando meu tempo livre com interesse - relaxando.

Não violei as regras do fórum, pois nem sequer conheço o produto em questão - a discussão é sobre um produto desconhecido de acordo com o autor do tópico e os resultados desse produto no autor do tópico.

Nem uma única vez eu vi elogios aos produtos do mercado neste fórum.

Bem, eu não estou acusando ninguém, ainda - algo que você estragou ;) E estou lhe dizendo que a MQ não é um vendedor e não é responsável pelo produto.

O poder da Internet e da mídia - quem se importa com esta situação!? E além disso, já estamos usando o poder da internet aqui - tudo o que resta a fazer é lançar links para os repórteres - sim.

 
-Aleks-:

Não estou matando tempo, mas passando meu tempo livre com interesse - relaxando.

Eu não quebrei nenhuma regra do fórum, pois nem sei de que produto estou falando - estou discutindo um produto desconhecido de acordo com o autor do tópico e os resultados do autor do tópico.

Nem uma única vez eu vi elogios aos produtos do mercado neste fórum.

Bem, eu não estou acusando ninguém, ainda - algo que você estragou ;) E estou lhe dizendo que a MQ não é um vendedor e não é responsável pelo produto.

O poder da internet e da mídia - quem se importa com esta situação!? E além disso, já estamos usando o poder da internet aqui - tudo o que resta a fazer é lançar links para os repórteres - sim.

Oops.... Você está confuso... Confundiu-o com o autor da thread.... Minhas desculpas.
 
Ghenadie Tumco:
Oops.... Deixou-o confuso... Confundiu-o com o autor da thread.... Desculpas.

Desculpas aceitas - isso acontece com todos.

Eu estava pensando, como a MQ não é um vendedor, acontece que o verdadeiro vendedor está muito provavelmente infringindo a lei em seu país, já que ele está fazendo negócios sem registro estadual, e a MQ está aceitando isso...

Quando poderemos ver o status legal normal de vendedor, comprador e intermediário, contratos normais de oferta?

 
-Aleks-:

Desculpas aceitas - isso acontece com todos.

Eu estava pensando, como a MQ não é um vendedor, acontece que o verdadeiro vendedor está muito provavelmente infringindo a lei em seu país, já que ele está fazendo negócios sem registro estadual, e a MQ está aceitando isso...

Quando poderemos ver o status legal normal dos contratos de vendedor, comprador e intermediário, oferta normal?

Se um produto for exibido, presume-se que tanto o vendedor quanto o produto foram examinados e não estão violando as regras. A partir desse ponto, todas as reivindicações são para metaquotas.
 
-Aleks-:

Desculpas aceitas - isso acontece com todos.

Eu estava pensando, como a MQ não é um vendedor, acontece que o verdadeiro vendedor está muito provavelmente infringindo a lei em seu país, já que ele está fazendo negócios sem registro estadual, e a MQ está aceitando isso...

Quando poderemos ver o status legal normal dos contratos de vendedor, comprador e intermediário, oferta normal?

:) Sim, e começar a pagar impostos sobre ela, inclusive pelo trabalho feito em freelancer. Seus clientes ficarão felizes com isso, as palavras não podem descrevê-lo. Matar todos os serviços, dispersar todos os clientes e viver felizes para sempre com um contrato normal, sem violar a lei de seu país. Oops, eu esqueci completamente dos comerciantes, exceto para aqueles que trabalham através de bancos, contribuintes (na Rússia) e comerciantes que vão receber uma onda neste cenário, deixá-los pagar impostos e viver honestamente. Amém

Eu não permitiria que os comerciantes negociassem sem um certificado psiquiátrico, para provar que o paciente está pronto para entender adequadamente que ele está negociando em um negócio de alto risco e pode ficar sem calças, etc. . (Não dirigido a você, caso você pense em algo :) E todos aqueles que discordam deste ponto de vista, tratados involuntariamente até a recuperação, para entender que o paciente é saudável é simples - basta perguntar, precisa de garantias?

PS. Há alguma verdade em cada brincadeira.