Conselheiro <CONSULTING PRODUCT OWNERS IN MARKET> - página 4

 
v356obN:
E não estou argumentando que funciona, em derrota, mas foram fornecidos resultados de teste, respectivamente, qualquer um que olhe para os resultados e conclua que funciona em lucro, nem um único consultor não descreve lucros apenas resultados de teste, nem um único consultor não diz que funciona em derrota como então usá-los

Os resultados do teste também devem ser interpretados

 
Karputov Vladimir:

Os resultados do teste também devem ser interpretados

Não há como argumentar que se pode. Mas o ponto permanece - a possibilidade de vender o tester grail não está excluída. Porque o testador não contém alguns eventos que podem ser devolvidos pelo servidor ao Expert Advisor em demonstração ou conta real. E, portanto, se o processamento de tais eventos não for fornecido no código da EA, os resultados fora do testador podem ser os que você quiser.
 
Não estou falando de lidar com eventos ou situações - estou falando de um indicador trivial em cada comércio - o número de pips. Quando o lucro em pips flutua ao redor do spread, você tem que usar sua cabeça.
 
Yury Reshetov:
Não há como argumentar que você pode. Mas o ponto permanece - a possibilidade de vender o tester grail não está descartada. Porque não há eventos no testador que possam ser devolvidos pelo servidor ao Expert Advisor em demonstração ou conta real. Conseqüentemente, se o código da EA não tratar de tais eventos, os resultados fora do testador podem ser os que você quiser.
O assunto não são os eventos, mas o gerador de carrapatos do testador de estratégia. Você pode escrever uma estratégia que se ajuste a ela. O valor do take profit de três pontos indica claramente isso.
 
Karputov Vladimir:
Não estou falando de lidar com eventos ou situações - estou falando de um indicador trivial em cada comércio - o número de pips. Quando o lucro em pips flutua ao redor do spread, você tem que pensar com a cabeça.
Raramente excede a dispersão em pipsarians. No entanto, o comércio da Pipsari no mercado está vendendo como pastelaria na hora do almoço. E a julgar pelas reclamações dos clientes (que ocorreram neste fórum), presumivelmente eles estão no topo das reclamações no Mercado?
 
Estou em correspondência com o mercado, eles não querem devolver o dinheiro, há pouco tempo até que o dinheiro seja congelado, se o fizerem, tudo está perdido, e eu não quero alimentar o golpista. Se houver um advogado que possa aconselhá-lo, participe da discussão.
 
v356obN:
Com o mercado é correspondência, o dinheiro não vai voltar, há pouco tempo enquanto o dinheiro estiver congelado não foi para o autor, se passar tudo está perdido, e eu não quero alimentar o golpista. Se houver um advogado que possa aconselhá-lo, participe da discussão.
Muitas vezes ofereci ao comprador, como deve ser e como é feito com outros softwares, uma versão experimental (uma versão gratuita limitada ao tempo), para testá-la no mundo real.
É pouco provável que o dinheiro volte.
O vendedor não é um golpista, se o testador é de tal qualidade que torna possível fazer testers grails, então todas as reclamações são feitas aos criadores do testador.
 
Ghenadie Tumco:
Muitas vezes sugeri oferecer ao comprador, como deve ser e como é feito com outros programas, uma versão experimental (versão gratuita limitada ao tempo), para testar a coisa real.
É pouco provável que o dinheiro volte.
O vendedor não é um golpista, se o testador é de tal qualidade que oferece a capacidade de fazer grelhas de teste, então todas as reclamações são feitas aos criadores do testador.
O teste foi dado pelo autor que é responsável por ele, mas ele não responde, você acha que ele não é um trapaceiro? Se ele der informações não confiáveis, quem pode acreditar que eu mesmo testei o resultado é bom, então eu o comprei e agora o barulho.
 
v356obN:
Eu não acho que ele não está trapaceando, se ele não está dando informações confiáveis que possam acreditar nele, ele está testando bons resultados, então eu o comprei e agora é uma chatice.
Você está confuso....
Ele lhe forneceu os resultados dos testes, não os resultados reais.
No testador, você também pode obter os mesmos resultados que ele forneceu.
E se os resultados do testador não corresponderem aos resultados reais, não é culpa do vendedor.
 
Ghenadie Tumco:
...
E o fato de os resultados do testador não coincidirem com os resultados reais não é culpa do vendedor.
Sim, é. O resultado do teste é uma espécie de documento que mostra o que aconteceria se o Expert Advisor negociasse nestes ambientes em tempo real. Se a comercialização real do EA não coincidir com o teste no mesmo intervalo de tempo, então o vendedor é pelo menos obrigado a remover os gráficos de teste e avisar honestamente os compradores que o teste de seu EA é impossível porque o testador distorce o resultado real.