Por que os netizens não são apreciados? - página 5

 
Alexey Busygin:
Mais marcante, não a piada em si, mas a combinação de Nasredin e o rublo
Eu nem notei ))). Eu o desenterrei em algum lugar na Internet. Que seja "uma dúzia de ovos por 3.000 UZS" (eu traduzi os preços do rublo).
 
Roman Shiredchenko:

Uma merda de anos e postos e você está confundindo voluntariedade com voluntariedade....:-)

Tente usar um corretor ortográfico... deve ajudar... :-)

Tente ler os títulos dos tópicos e dos primeiros posts, talvez depois haja menos conversas irrelevantes ....
 
Alexey Volchanskiy:
Eu não tinha notado). Eu o desenterrei em algum lugar na Internet. Que seja "uma dúzia de ovos por 3000 somas" (eu traduzi os preços do rublo).
Então que seja tanga
 

Somente a resposta de Hoxha é anedótica.

A questão é que ele foi abordado com uma pergunta sobre ganho financeiro direto, e Hoxha estava interessado em outro ganho - a opinião de seus amigos.

Quanto aos neozelandeses, nunca os aceitei de forma alguma. Percebi imediatamente que nenhum deles tinha um TC são. Como vi acima, eles se baseiam não na tendência dos preços, mas no estado do depósito e da própria rede.

 
Vladimir Pastushak:
Tente ler os títulos dos tópicos e os primeiros posts, talvez depois haja menos lixo irrelevante ....

Reading....

Você tem o eixo - regras.

Tudo isso faz sentido.

 
Eu mesmo costumava ser muito contra as grades. Mas vendo o monitoramento de diferentes contas, decidi tentar. Uma grade pode levar até mesmo uma EA muito feia para o lado positivo. E é bom nisso. É claro, tenho que limitar essas redes. Mas em geral, se considerarmos os escalpadores noturnos, as grades nos permitem alcançar resultados bastante bons com drawdowns aceitáveis.
 
Dmitiry Ananiev:
Eu mesmo costumava ser muito contra as redes. Mas vendo as contas monitoradas, decidi experimentar. Uma grade pode ajudar a tornar lucrativa até mesmo uma EA de má aparência. E é uma boa. É claro, tenho que limitar essas redes. Mas em geral, se considerarmos os escalpadores noturnos, as grades nos permitem alcançar resultados bastante bons com drawdowns aceitáveis.

Quanto foi perdido no acidente com o RVD?

Os canais ainda são... - regra?

As grades dos dutos ainda dominam...

 
Alexey Busygin:
Então que seja tanga, como Khoja Nasreddin.
Nasreddin vivia na URSS, que tinha rublos.
 
Vadim Zotov:
Nasredin vivia na URSS e existiam rublos.
Ele ainda vive! Ele recebeu uma parte de sua imortalidade.
 
Dmitiry Ananiev:
Eu mesmo costumava ser muito contra as grades. Mas vendo o monitoramento de diferentes contas, decidi tentar. Uma grade pode levar até mesmo uma EA muito feia para o lado positivo. E é bom nisso. É claro, tenho que limitar essas redes. Mas em geral, se considerarmos os escalpadores noturnos, as grades nos permitem alcançar resultados bastante bons com drawdowns aceitáveis.
Como você acha que os escalpadores noturnos são melhores do que os diurnos? Porque normalmente não há tendência e se pode trabalhar em um canal? Agora estou incorporando o comerciante de grade em meu escalper como uma estratégia adicional, estou interessado.