FORTS: Para ajudar iniciantes - página 12

 
fxsaber:
Se alguém tiver uma conta MT5 no FORTS, me avise. Necessidade de acesso de investimento para bombear o histórico de preços.
Eu tenho uma conta na Otkritie, mas não entendo o acesso ao investimento.
 
mktr8591:
Há uma conta, na Otkritie, mas não entendo sobre o acesso ao investimento.

Todas as informações da conta estão disponíveis. Falta apenas o direito ao comércio.

 
fxsaber:

Todas as informações da conta estão disponíveis. Falta apenas o direito ao comércio.

Deixe-me ter o conselheiro (código fonte) em sua mensagem pessoal, vou baixar o que você precisa...

 
prostotrader:

Dê-me um EA (código fonte) e eu farei o download do que eu preciso

Eu só posso decidir o que preciso quando vejo algo. Abrirei uma conta um dia destes.

 
fxsaber:

Eu só posso decidir o que preciso quando vejo algo. Eu abrirei uma conta um dia destes.

Na BKS você abre uma conta real do terminal, não uma conta demo!!!, e você terá cotações reais
 

É correto que os tipos INFO contêm lances/tarifas zero e um último não zero?


 
fxsaber:

É correto que os bilhetes de INFO contenham zero lance/operação e um último não zero?


Acontece no FORTS que o lado mais distante do mercado está vazio.

Quando uma cotação aparece (se for comprada/vendida) você recebe novamente um copo vazio, ou seja, perguntar e licitar é zero, mas a barbatana não é zero.

Adicionado

Se você olhar para o real, não coloque ordens pendentes, elas podem executar.

Todas as apostas, mesmo as vazias, são monitoradas por arbitrageurs.

 
prostotrader:

Nos FORTS, acontece que as apostas do outro lado estão vazias.

Quando uma cotação aparece (se for comprada/vendida) o copo está novamente vazio, ou seja, perguntar e licitar é zero, mas a barbatana não é zero.

Este é o RTS Splice.

 
fxsaber:

É o RTS Splice.

Então?

 
prostotrader:

Então?

Vidro vazio às 18:51:09 de hoje?