Eu pergunto, você responde apenas em substância - página 12

 
spindell:
Onde posso obter cotações para o MT4? Por favor, informe. Eu não sei onde encontrá-los.

Você precisa ligar o terminal e:

 
spindell:
Onde posso obter cotações para o MT4? Alguém sabe onde obtê-los? Obrigado.
Onde você os colocou?
 
Karputov Vladimir:

Você precisa ligar o terminal e:

  • ou abrir uma nova conta de negociação real/demo;
  • ou se conectar a uma conta comercial existente.

Nossa, eu não sei... Se você se conectar com a conta existente e trabalhar na conta real, as citações são limitadas ao histórico. Eu preciso da história de 1995-1997 e de muitos símbolos.

A Dukas recusa-se a dá-las para a MT4, dizem para comprar de fornecedores... A Fibo é uma confusão completa, a Insta também está limitada à história, etc.

 
spindell:

Balin, porque eu não sei... Se você se conectar com o existente e trabalhar no real - as citações são limitadas à história. Eu preciso da história desde 1995-1997 e de muitos símbolos.

A Dukas recusa-se a dá-las para a MT4, dizem para comprar de fornecedores... A Fibo é uma confusão completa, a Insta também está limitada à história, etc.

Urgente remoção dos nomes dos corretores! Eles serão enviados para Bath! Eles estão seguindo o autor da linha! :-)
 
Yury Kirillov:
Retire imediatamente os nomes dos corretores! Mande-os para o Banho! Seguindo o autor da linha! :-)
É assim que comemos o que é servido! E como alcançar padrões mínimos, melhorias neste mundo!
 
Yury Kirillov:
Retire imediatamente os nomes dos corretores! Mande-os para o Banho! Seguindo o autor da linha! :-)
Não há corretores com tais nomes! Fiba - é assim que o marido da minha vizinha judia a chama ))
 
Abri uma conta em centavos na Alpari no verão, e agora abri uma e ela se foi, para onde foi?
 
Александр Борисенко:
Abri uma conta de centavos na Alpari no verão e agora não a encontrei, para onde ela foi?
Abri uma conta Alpari há sete ou oito anos (não uma conta em centavos). Eu estraguei tudo. Eu ainda tinha cerca de três dólares. Abri um novo este ano (não este ano, mas no ano passado). Tive que restaurar a senha para a conta. Transferi 2 dólares e 80 centavos do antigo para o novo. Apenas um fato.
 
Александр Борисенко:
Abri uma conta de centavos com a Alpari no verão e agora não tenho essa conta, para onde ela foi?
Real ou demo?
 
Você pode sugerir uma EA que funcione!