Eu pergunto, você responde apenas em substância - página 7

 
Ruslan Ibragimov:
Uau, eu não estou no circuito, o que são as proibições e porque não podem ser discutidas, essa é a parte mais importante.
Porque não é de nós que as Metaquotas estão ganhando dinheiro, são os corretores. Para que eles não se ofendam.
 
Caro Ruslan, a coisa mais importante no comércio é um bom sistema comercial. De preferência, o seu próprio.

 
Alexey Volchanskiy:

Somente uma coisa pode ser 100% garantida - todos morreremos um dia ))

15-20% por mês é realista se manuseado manualmente.

1. Mas não sabemos quando vamos morrer. Portanto, somos imortais. Ninguém, por exemplo, será capaz de trazer a notícia da minha morte para mim. Isto é o que a natureza (Alá, o Todo-Poderoso) cuidou.

2. Mas 10-15% ao mês não é apenas um pouco, é o topo da linha. Ruslan ainda não pode se concentrar nisso.

 
Roman Myrav'yev:
Segunda-feira, 1 da manhã.
Alguns corretores começam às 12:00, horário de Moscou
 
Bicus:
o mercado está aberto sete dias por semana.
Sim, isso é verdade, mas nem todos sabem disso. Muitos vivem dentro dos limites dos DTs
 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Mas não sabemos quando vamos morrer. Portanto, somos imortais. Ninguém, por exemplo, será capaz de trazer a notícia da minha morte para mim. A natureza (Alá, o Todo-Poderoso) se encarregou disso.

2. Mas 10-15% ao mês não é apenas um pouco, é o auge da habilidade. Ruslan ainda não deve ser capaz de fazer isso.

Um cartomante previu a morte de Pushkin aos 37 anos e de Lermontov aos 27. http://www.vserinki.ru/forever/mag.html
Гадалка предсказала Пушкину смерть в 37, а Лермонтову – в 27. Программирование или неизбежность?
  • www.vserinki.ru
Людям всегда было свойственно стремление узнать, что же там, за гранью настоящего? Поэтому профессия гадалок и предсказателей будущего была востребована в прошлом так же, как и в наши дни. С течением лет появилось много способов определения грядущего: гадание по картам, гадание на кофейной гуще, предсказание будущего при помощи карт Таро и т.п...
 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Mas, nós não sabemos - quando morremos. Portanto, somos imortais. Ninguém, por exemplo, será capaz de me transmitir a notícia da minha morte. A natureza (Alá, o Altíssimo) se encarregou disso.

2. Mas 10-15% ao mês não é apenas um pouco, é o auge da habilidade. Ruslan ainda não deve ser capaz de fazer isso.

Que tipo de "habilidade superior"? Nenhum iniciante ficaria lisonjeado com tal ninharia.

Ele declarará com aplausos: "Eu pedi uma resposta sobre os méritos, e você me deu o conselho errado".

Os verdadeiros Jedi não ganham menos de 50% ao mês.

 

Vejo que todas as jóias do fórum estão aqui! Bem, como poderia ser sem mim!

1) O Intercâmbio de Moscou abre em 1 minuto do primeiro dia da semana. Os corretores abrem seus negócios dependendo da troca em que eles operam. Minha negociação normalmente começa às 3 da manhã, o que me diz que meu corretor comercializa no mercado europeu.

2) Eu certamente não negocio lá.

3) Não, não é um esquema! Eles têm um objetivo específico, e esse objetivo é levantar o máximo de capital. Há uma regra simples, quem guarda o dinheiro, o administra.

4) A alavancagem é uma coisa muito boa e quanto maior a alavancagem, melhor para o comerciante. A alavancagem pode ser vista, a partir de muitas perspectivas diferentes. Eu gosto daquele em que a cauda controla o cão.

Assim, como um corretor fornece seu capital, você tem a oportunidade de influenciar seu corretor, que, por sua vez, tem a oportunidade de influenciar o mercado. E, a partir daí, que cada um tire sua própria conclusão.

5) Um corretor é escolhido com base nas condições comerciais que ele oferece. Não existem condições absolutamente boas e ruins, existem apenas condições com as quais você concorda em negociar com este ou aquele corretor.

As cozinhas, são os corretores que começam a quebrar suas próprias regras, apenas para impedir que o comerciante ganhe.

 
Ruslan Ibragimov:
Uau, eu não estou no circuito, o que são as proibições e porque não podem ser discutidas, essa é a parte mais importante.

Vá ler apenas por uma semana.

Leia o fórum, os artigos, as discussões - há muitos deles. Em seguida, fazer perguntas.

Se você postar antes da próxima segunda-feira, será banido.

 
Alexey Busygin:

Como um corretor lhe fornece capital, você tem a capacidade de alavancar seu corretor, que por sua vez tem a capacidade de influenciar o mercado.