Eu pergunto, você responde apenas em substância - página 6

 
Acho que tenho uma boa, já vi tudo, quanto mais longe vai, mais assustador é, não entendo nada)))) A essência aqui é simples - eu posso negociar com uma alavancagem de 500, eu só vou negociar com um volume menor... Vamos falar de robôs, que podem me dizer se existe um que não vai drenar 100% do meu depósito e vai ganhar um pouco, digamos, pelo menos 15 - 20% por mês .
 
Sim... é realmente uma noite de brincadeiras.
 
Ruslan Ibragimov:
Estamos nos conhecendo melhor, estamos nos conhecendo melhor). Eu me pergunto porque estou interessado em não aprender com meu próprio dinheiro))))

Não são os velhos cronistas que estão divididos aqui, mas aqueles que sabem como contar com os"velhos hamsters do fórum") Para se tornar um BFH com uma classificação de 30000, é suficiente postar 200 mensagens sem sentido por dia.

É fácil identificar um hamster:

1. BFH nunca dá uma resposta com números, porque ele só pode contar até 1.

2. bfx nunca irá postar uma única linha de código, porque ele não pode programar.

3. BFH não tem sinais no perfil, porque ele não negocia ou perde tudo.

4. Aqui está uma foto só para o caso de ))

BFH

 
Alexey Volchanskiy:

Não são os velhos cronistas que estão divididos aqui, mas aqueles que sabem como contar com os"velhos hamsters do fórum") Para se tornar um BFH com uma classificação de 30000, é suficiente postar 200 mensagens sem sentido por dia.

É fácil identificar um hamster:

1. BFH nunca dá uma resposta com números, porque ele só pode contar até 1.

2. bfx nunca irá postar uma única linha de código, porque ele não pode programar.

3. BFH não tem sinais no perfil, porque ele não negocia ou perde tudo.

4. Aqui está uma foto só para o caso de ))

Arquivos anexados:
 
Ele está bem, aquele hamster!
 
Ruslan Ibragimov:
Eu não tenho idéia do que está acontecendo com a alavanca, quanto mais eu faço isso, mais eu consigo, eu não consigo)))) Eu acho que a idéia principal é simples - eu posso negociar com 500 alavancagem, mas eu vou negociar com um volume menor... Vamos falar de robôs, que podem me dizer se eles são 100% confiáveis, e eles vão me ganhar um pouco, digamos 15-20% ao mês .

Somente uma coisa pode ser 100% garantida - todos morreremos um dia ))

15-20% por mês é realista se eles forem supervisionados manualmente.

 
Alexey Volchanskiy:

Somente uma coisa pode ser 100% garantida - todos morreremos um dia ))

15-20% por mês é realista se manuseado manualmente.

Eu sei como fazê-lo, eu sei como fazê-lo. Então, como você encontra este robô milagroso, qualquer coisa específica?
 
E outra pergunta, vamos escolher o corretor mais digno para mim, aconselhar apenas com razão.
 
Ruslan Ibragimov:
E outra pergunta, vamos me escolher o corretor mais digno, aconselhar apenas com razão.
É proibido discutir aqui os corretores. Você pode me dizer pessoalmente, qual é seu depósito e como você pretende negociar?
 
Alexey Volchanskiy:
É proibido discutir aqui os corretores. Posso perguntar-lhe pessoalmente, qual é o seu depósito e como você vai negociar?
Uau, não estou no circuito, o que são as proibições e por que não podem ser discutidas, é a parte mais importante.