Eu pergunto, você responde apenas em substância - página 5

 
Maxim Dmitrievsky:
O que eu escrevi errado? :) Como posso confundir alavancagem com tamanho comercial, estou completamente errado?
Reli sua mensagem novamente e ela está realmente certa. Eu me enganei primeiro. :)
 
Ruslan Ibragimov:
Bem, aqui você já tem experiência e já está dividido em opiniões, e o que você quer dos manequins?))))) Portanto, estou interessado nisso para não aprender com seu próprio dinheiro)))).

Você ainda precisará aprender com seu próprio dinheiro se você negociar com seu próprio dinheiro.

Para formar uma opinião, basta considerar que o lote (volume), e não a alavancagem, pode afetar o valor da tubulação.

O valor da tubulação com menor e maior alavancagem é o mesmo. O lucro/perda é o mesmo independentemente das diferenças de alavancagem (se outros parâmetros forem os mesmos: lote, instrumento financeiro, preço aberto/fechado). Se o depósito comercial for o mesmo, com uma alavancagem menor do que com um maior, pode-se conhecer o tio Kolya e parar mais rápido.

As diferenças de opinião podem surgir de atitudes pessoais em relação à administração do dinheiro e aos TS (sistemas comerciais) pessoais.


P./S.: E em geral, é claro, um nome estranho para um tópico do fórum: "Eu lhe pergunto, você responde apenas a essência". Portanto, se alguma coisa, você está em um fórum onde as respostas são voluntárias e onde ninguém é obrigado a você, ou a qualquer outra pessoa, a responder.

E chamar Mihoya Michael e "cutucá-lo" também é, de alguma forma, estranho. Embora ... se vocês se conhecem há muito tempo e são amigos, então eu entendo. Mas algo me diz que não é esse o caso.


P./S.: link deletado, cortesia do "motor" automático no fórum daqueles que então você pode ver somente após a publicação do post. Não cabia aqui, até certo ponto.

 
Dina Paches:

Com a mesma quantidade de depósito comercial, o tio Kolya e a parada são mais rápidos para conhecer com menos alavancagem do que com mais.

justifique

 
Dmitry Fedoseev:
Não há como. O que importa é como você o utiliza. Quanto maior a alavancagem, mais volume você pode abrir com.
A alavancagem pode ser vista como crédito gratuito se não houver rolagem até o próximo dia de negociação.
 
Dina Paches:

Você ainda precisará aprender com seu próprio dinheiro se você negociar com seu próprio dinheiro.

Para formar uma opinião, basta considerar que o lote (volume), e não a alavancagem, pode afetar o valor da tubulação.

O valor da tubulação com menor e maior alavancagem é o mesmo. O lucro/perda é o mesmo independentemente das diferenças de alavancagem (se outros parâmetros forem os mesmos: lote, instrumento financeiro, preço aberto/fechado). Se o depósito comercial for o mesmo, você pode conhecer o tio Kolya e parar mais rápido com menos alavancagem do que com mais.

As diferenças de opinião podem surgir de atitudes pessoais em relação à administração do dinheiro e aos TS (sistemas comerciais) pessoais.


P./S.: E em geral, é claro, um nome estranho para um tópico do fórum: "Eu lhe pergunto, você responde apenas a essência". Portanto, se alguma coisa, você está em um fórum onde as respostas são voluntárias e onde ninguém é obrigado a você, ou a qualquer outra pessoa, a responder.

E chamar Mihoya Michael e "cutucá-lo" também é, de alguma forma, estranho. Embora ... se vocês se conhecem há muito tempo e são amigos, então eu entendo. Mas algo me diz que isso não é assim.


P./S.: Eu apaguei o link que foi gentilmente fornecido pelo "motor" automático no fórum, do que você só pode ver depois que o post for publicado. De certa forma não cabia aqui.

Uau, que senhora - "Estou espantada, mudando lentamente para um tom mais baixo"))))
 
ou seja, o crédito, sem nenhuma consideração
 
Alexander Bereznyak:

justifique

o que há para justificar? as exigências de garantias são diferentes. quanto menor a alavancagem, mais alta a garantia, mais rápida a parada.
mas se o mm for respeitado, então nada disso importa.
 
Bicus:
o que há para justificar?
Ele só está brincando.
 
Alexander Bereznyak:
ou seja, o crédito, sem nenhuma consideração
Finalmente! E como este crédito é pago, e como este pagamento depende da alavancagem?
 
Alexander Bereznyak:

justifique

No entanto, a noite do engraçadinho esta noite.

Mas só para o caso de:)

O custo de um ponto com menos e mais alavancagem é o mesmo, certo? Certo.

E o lucro/perda é o mesmo apesar das diferenças no tamanho da alavancagem (quando outros parâmetros são iguais: lote, instrumento financeiro, preço de abertura/fecho, valor "inicial" do depósito comercial). Certo? Certo.

Com menos alavancagem, a margem é maior, sendo todas as outras coisas iguais, ressalto. Certo? Certo.

Assim, onde, sendo outras coisas iguais, é a probabilidade de que o tio Kolya possa vir mais cedo e possivelmente com uma parada posterior ? Em um depósito comercial com menos ou mais alavancagem?