Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 22

 

Durante quase dois meses o Service Desk não deu nenhuma resposta e finalmente respondeu que agora posso assinar sinais, embora durante todo esse tempo eu mesmo tenha escrito que quero abrir um sinal, mas não posso.

Como faço para entender isso?

 
Ibragim Dzhanaev:

Durante quase dois meses o Service Desk não deu nenhuma resposta e finalmente respondeu que agora posso assinar sinais, embora durante todo esse tempo eu mesmo tenha escrito que quero abrir um sinal, mas não posso.

Como posso entender isso?

Lembre-me, quantas vezes você foi banido por spam e rudeza?

Sua presença aqui fala apenas da bondade da administração. Talvez desnecessário.

 
Marsel:

Lembre-me, quantas vezes você foi banido por spam e por ser mal-educado?

Sua presença aqui fala apenas da bondade da administração. Talvez um pouco demais.

Eu não me lembro, você pode me lembrar.

Dois meses de assédio e depois dar uma resposta a uma pergunta que eu não fiz e fazê-lo de propósito não é rude para você?

Com que fundamentos não estou autorizado a abrir um sinal?

Ваше присутствие здесь говорит лишь о добродушности администрации. Возможно, излишней

Você vive de acordo com as regras aqui ou existem regras?

------------------

Não é muito rude?

 

Quero saber o que violei que me restringiu em meus direitos.

Escreva o que eu violei.

Ou restaurar todos os meus direitos.

 

É interessante saber que todas as mesmas pessoas são banidas por rudeza, mas por alguma razão muito seletivamente. estimada administração, também estou muito curioso, que critérios e regras você está guiando ao formular e decidir "banir por rudeza"? porque minhas reclamações de insultos com referência às regras de uso em 3 tópicos e em particular a vários administradores / moderadores foram ignoradas como nenhuma pergunta. ou ainda a administração vive "pelas regras" e não pelas regras, como a questão foi levantada acima?

 

Olá.
Escrevi para o balcão de atendimento há 2 dias.
Por favor, ajude-nos a resolver o problema, os recursos financeiros são limitados

Favor considerar a aplicação: #2643679


 
O Service Desk me negou o direito de transmitir o sinal sem argumentos e fatos de violação de minha parte.
Eu quero saber do que estou sendo acusado.
 
Quero saber o que eu violei.
Se eu quebrei alguma coisa, então me mostre o que quebrei. Eu não violei nada, apenas não fiz nada.
Talvez você simplesmente não goste do sobrenome?

 
Ibragim Dzhanaev:
Quero saber o que eu violei.
Se eu fiz algo errado, mostre-me o que fiz de errado. Eu não fiz nada, eu simplesmente não fiz nada.
Talvez você simplesmente não goste do sobrenome?

Eles têm o direito de restringir sem dar um motivo. É o mesmo que em todos os outros lugares.

 
Stanislav Aksenov:

têm o direito de ser restringido sem dar um motivo. É o mesmo que em todos os outros lugares.

O que você quer dizer, sem dar um motivo?
Eu só quero saber do que sou acusado e do que fiz de errado. Diz acima que fui banido várias vezes. Mas, além de mim, ninguém foi proibido e por quantos anos eu gostaria de saber quantas proibições eu gostaria de saber.
Diz que eu fui ridicularizado. Mas você pode me mostrar toda a correspondência em que eu supostamente me encaixei, talvez eu tenha dito algo em resposta?

Onde estão as pessoas que eu ridicularizei ou enganei, ou as regras que eu quebrei?
Onde está tudo isso?

Eu não entendo o que fiz.
Como eu poderia violar qualquer coisa se eu apenas escrevesse e não fizesse mais nada. Eu não depositei ou retirei dinheiro ou mudei meus dados pessoais.
O que eu poderia ter violado em absoluto?