Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 19

 
Konstantin:

então de qualquer outra chave. ou reatribuir a chave da janela de cotação (quem precisa dela...?).

Como não olhar se ele ocupa espaço e contém inscrições.

Se a barra de ferramentas analíticas está oculta, se o painel de gráficos está oculto, por que não se pode ocultar a barra de menu?

Na janela 7, se você pressionar f10, ela aparecerá e então, com o lkmp, ela será escondida.

Obrigado por seu apoio

Se você precisar de um gráfico completamente sem painéis, desmarque o gráfico e esconda a barra de ferramentas.
Nos gráficos destacados não há um painel de ajustes principais.

Arquivos anexados:
no_panel.png  14 kb
 
Taras Slobodyanik:

Descobri uma diferença no CodeBase - nas versões em inglês e russo.

Na versão em inglês, não há nenhum item de edição.
Ou estou fazendo algo errado?


ps. isto é para códigos MT5, para códigos MT4 este item está lá)
Não há erro: a lógica é que o código é postado em russo, portanto você só pode fazer edições a partir do fórum russo.
 
Vladimir Karputov:
O erro não está lá: A lógica é que o código está em russo, portanto as edições só podem ser feitas a partir do fórum russo.

Tenho cinco códigos em inglês, os do MT4 que posso editar, os do MT5 - sem botão Editar

não consigo ver a diferença entre os ingleses e os russos.

screenshots

1

2

3

4

 
Taras Slobodyanik:

Tenho cinco códigos em inglês, aqueles para MT4 que posso editar, aqueles para MT5 - sem botão Editar

não consigo ver a diferença entre os codecs inglês e russo.

screenshots


Na verdade, costumava haver uma proibição: a partir do fórum da ruína, os usuários só podiam postar códigos na parte da ruína.
Não sei sobre o antigo terminal - não foi desenvolvido por muito tempo e pode ser qualquer coisa.
 
Vladimir Karputov:
Na verdade, costumava haver uma proibição: dos ru forum os usuários só podiam postar códigos na parte ru.

Talvez essa seja a razão - a separação dos códigos (ou a falta de conexão).

 
fxsaber:

De fato, a perda de um centavo ocorreu. E é um verdadeiro jamboree financeiro! Não esperava por isso.

Em algum outro lugar que eu precise ir para que os desenvolvedores reconheçam o erro e o coloquem na fila para ser consertado?

 
O cliente do consultor não entrou em contato por 5 dias e não confirmou a etapa de Demonstração. O que fazer neste caso? Como posso completar o pedido e receber o dinheiro que ganhei?
 
Elena Baranova:
O cliente da EA não me contactou durante 5 dias e não confirmou a etapa de Demonstração. O que fazer neste caso? Como posso completar o pedido e receber o dinheiro que ganhei?

Qual é o problema, às vezes espero um ano para que uma ordem seja cumprida...

 
Acho que isto é um fracasso do Serviço. Acontece que a Desenvolvedora deve fazer o trabalho dentro do tempo estipulado, mas o cliente pode testá-lo indefinidamente, aumentando constantemente este período. E ao mesmo tempo piora minhas estatísticas - ao invés dos 5 dias inicialmente acordados, tenho um prazo de 14 dias. E o status está pendurado "Trabalhando", o que reduz a probabilidade de atrair novos clientes. Sem mencionar o fato de que não está claro quando vou conseguir o dinheiro que ganhei. Precisamos de alguma forma regular o prazo para os testes.
 
Elena Baranova:
Acho que esta situação é uma falha do Serviço. Acontece que a Desenvolvedora deve realizar o trabalho dentro de um prazo acordado, enquanto o cliente pode testá-lo por tempo indeterminado, aumentando constantemente este período. E ao mesmo tempo piora minhas estatísticas - ao invés dos 5 dias inicialmente acordados, tenho um prazo de 14 dias. E o status está pendurado "Trabalhando", o que reduz a probabilidade de atrair novos clientes. Sem mencionar o fato de que não está claro quando vou conseguir o dinheiro que ganhei. Precisamos de alguma forma regular o prazo para os testes.

Sim, sou geralmente a favor de cobrar uma taxa de atraso a ambas as partes, digamos 50% da taxa de serviço :)

É que você não concordou com os testes - esse é o resultado.