Protegendo o código fonte antes da compilação - página 9

 
Pavel Izosimov:

...em nossa experiência, alguns dos programadores mais qualificados tendem a estar entre os profissionais de hacking.

Eu diria de outra forma (invertendo a afirmação)...
 
Ilyas:
Eu diria de outra forma (revertendo a afirmação)...
Você poderia virá-lo, a questão é que você nunca deve subestimar as capacidades dos outros e confiar cegamente no fato de que você não está sendo espancado só porque ainda não sabe que foi espancado há muito tempo.
 
Alain Verleyen:


(desculpe não poder escrever russo).


Alain, você estará à vontade para ler estas informações em inglês aqui

https://www.mql5.com/en/blogs/post/652126

Source code protection before compilation (test YPY Code Protector)
Source code protection before compilation (test YPY Code Protector)
  • 2015.10.19
  • Pavel Izosimov
  • www.mql5.com
Any developer very well knows how much time and effort is spent on independent development of an efficient algorithm and he has an unconditional right to defend it. We're sure, that many users faced...
 

Alguém já tentou, enviou-lhes o código fonte?

Eu tentei, eles enviaram uma fonte criptografada, que foi compilada com erros.

enviou novamente, a mesma coisa voltou com nomes de variáveis e funções diferentes, mas novamente com erros. )

Enviaram-lhes insensatamente o mesmo código fonte criptografado, fizeram a mesma coisa e finalmente escreveram que não podiam criptografá-lo ))))

Caro ...!
Não podemos processar seu pedido devido a problemas de tempo de espera. Por favor, entre em contato com o suporte.
Com os melhores cumprimentos,

Protetor de código YPY (beta)

144554595618628_future_protected.mq4 - após processamento

144554595618629_future_protected.mq4 - o que tínhamos antes do processamento, nomes de variáveis e funções são diferentes

como se viu, a lógica é quase inalterada, as cordas são criptografadas, os nomes das variáveis (mudança) e os nomes das funções (mudança). Os valores das variáveis, que estão em parâmetros, são colocados aproximadamente em uma matriz tetradimensional, e então os valores da matriz são usados. Bem, e coisas desnecessárias são acrescentadas (aqui em questão, não realmente aprofundadas).

toda "criptografia" em frente à lógica original da fonte, eles não criptografaram a única função personalizada, deixando sua lógica nua )

 

E onde está o acordo com o usuário de que você não irá distribuir suas fontes ou usar seus algoritmos de forma alguma?

Mas o que estou pedindo?)

 
Alexandr Bryzgalov:

E onde está o acordo com o usuário de que você não irá distribuir suas fontes ou usar seus algoritmos de forma alguma?

Embora o que eu estou pedindo )

Bem, sim, é um serviço muito escorregadio. Estava claro desde o início.

É por isso que as respostas são assim:

Pavel Izosimov:

Você pode pesar quem e como quiser, estou até pronto para ser sem peso, apenas sua curiosidade não tem nada a ver com as metas e objetivos para os quais o tópico deste fio foi criado.

Teria escrito calmamente, mas não, você queria testadores beta da comunidade local )

ps: Eu não me importo, deixe-os escrever.

 
Alexandr Bryzgalov:

E onde está o acordo com o usuário de que você não irá distribuir suas fontes ou usar seus algoritmos de forma alguma?

Mas o que estou pedindo?)

Os termos dos testes estão descritos no primeiro post
 
Alexandr Bryzgalov:

Alguém já tentou, enviou o código fonte para eles?

Eu tentei, eles enviaram uma fonte criptografada, que foi compilada com erros.

enviou novamente, a mesma coisa voltou com nomes de variáveis e funções diferentes, mas novamente com erros. )

Enviaram-lhes insensatamente o mesmo código fonte criptografado, fizeram a mesma coisa e finalmente escreveram que não podiam criptografá-lo ))))

Caro ...!
Não podemos processar seu pedido devido a problemas de tempo de espera. Por favor, entre em contato com o suporte.
Com os melhores cumprimentos,

Protetor de código YPY (beta)

144554595618628_future_protected.mq4 - após processamento

144554595618629_future_protected.mq4 - o que tínhamos antes do processamento, os nomes das variáveis e funções são diferentes

A lógica é quase inalterada, as cordas são criptografadas, os nomes das variáveis, os nomes das funções. Os valores das variáveis, que estão em parâmetros, são colocados aproximadamente em uma matriz tetradimensional, e então os valores da matriz são usados. Bem, e coisas desnecessárias são acrescentadas (aqui em questão, não realmente aprofundadas).

toda "criptografia" em frente à lógica original da fonte, eles não criptografaram a única função do usuário, deixando sua lógica a descoberto )

O algoritmo de criptografia é finalizado e atualizado diariamente, todos os erros serão analisados e removidos!

O motivo da mensagem de que seu pedido não foi possível executar você declarou corretamente "tolamente enviou-lhes o código fonte criptografado", porque no primeiro post diz"*Qual código fonte você envia *".mq4deve ser previamente descriptografado .... Você mesmo deve checar isto previamente."

Obrigado por testar!

 
Pavel Izosimov:

O algoritmo de criptografia está sendo finalizado e atualizado diariamente, todos os erros serão analisados e eliminados!

O motivo para receber a mensagem sobre a incapacidade de sua aplicação você declarou corretamente "estupidamente enviou-lhes seu próprio código fonte criptografado", porque no primeiro post diz"*Um código fonte enviado *.mq4deve ser previamente descriptografado .... Você mesmo deve checar isto previamente."

Obrigado por testar!

Sua infalibilidade básica não funcionou? )

ou seja, o algoritmo começou a encriptar, porque não conseguia entender que tinha recebido seu trabalho? )

Um tolo não lê os termos e condições )

talvez um tolo pudesse aprender a encriptar para você?

mas então qual será a sua utilidade se cada tolo encriptar ele mesmo o código fonte? )

 
Alexandr Bryzgalov:

(Você não dispõe de um sistema básico de infalibilidade? )

ou seja, o algoritmo começou a encriptar porque não conseguia descobrir qual era o seu trabalho? )


Você não precisa se preocupar com isso, ninguém começou a criptografar o código fonte já criptografado que você enviou por engano.

Também não se preocupe com o serviço de teste em si, pois é temporário e sua única finalidade é fornecer acesso externo para testar a versão beta do algoritmo de criptografia. Está longe de ser o produto final.