Como posso saber se me descompilei ou não?

 

Existe algum tipo de algoritmo?

ou qualquer código que contenha variáveis de tipo pode ser descompilado?

 double ld_52;

   double ld_60;

   double ld_68;

   double ld_76;

   double ld_84;

   double ld_92;

   double ld_100;

   double lda_108[1000];
 
Muito interessante ouvir as opiniões daqueles que estão na programação há muito tempo e conhecem o assunto de baixo para cima.
 

Por exemplo, como é definida a descompilação a partir de outras linguagens de programação?

 
Alexandr Bryzgalov:

Por exemplo, como é definida a descompilação a partir de outras linguagens de programação?

Este é um código explicitamente descompilado.

No nível da programação, com esta definição de variável você não saberá o que ela significa na linha 20 do código. As variáveis são geralmente escritas de uma forma mais sensata e deixam claro o que significam ao lê-las na linha 300.

Eu vi o código de outra pessoa onde a variável de abertura de posição era chamada "Tral". Mas se usarmos o trailing stop neste código, como devemos chamá-lo?

Há algumas variáveis que quase todos usam sem exceção, é "Slippage", e quando você olha para o código já está claro para todos o que ele significa, então é fácil trabalhar com código mesmo em 4000 linhas se as variáveis forem descritas corretamente.

 
Alexandr Bryzgalov:

Por exemplo, como é definida a descompilação a partir de outras linguagens de programação?

Qual é a razão de tal interesse na descompilação?

Parece ter sido motivado por este trabalho.

Um pedaço de código dele é simples.

O cliente e todos os executores estão na proibição

 
Victor Nikolaev:

A que se refere este interesse na descompilação?

Parece ter sido motivado por este trabalho.

Um pedaço de código dele é simples.

O cliente e todos os executores estão no tanque.

Saudações

É a primeira vez que vejo uma proibição tão maciça de um recurso

 
Server Muradasilov:

Saudações

É a primeira vez que eu vejo um banho em massa como este no local.

Já houve antes. Ninguém tem levantado muito a questão.

Talvez a comunidade devesse ter tomado conhecimento disso mais cedo. Não seria assim agora

 
azfaraon:
Sou como um forasteiro ... Para ser honesto, não entendo bem a política de proibição neste caso ... Por que proibir uma pessoa, e não criar um programa que não poderia ser aberto ... É como se a alfândega deixasse passar algumas mercadorias, e o usuário deste produto é responsável ...
Você não é um cercado?
 
Victor Nikolaev:
Por acaso você não seria uma cerca, não é?
Você deveria ser banido por dizer isso...)) - Não importa... Vejo que não adianta ter um diálogo... Boa sorte...
 

Isso é uma proibição total.

Sobre o código. Há um certo Taras Bulba no quarto fórum, seu código não foi aceito na base de código porque ele nomeou variáveis no mesmo estilo dos descompiladores.

 

A propósito, este fio não existiria se o próprio código descompilado fosse removido.

Acontece que qualquer pessoa pode entrar, baixar e editar - usá-lo.

Quem não apagou esse também para ajudar e cumplicidade, para posterior distribuição. ))))

Todos que vieram para ver o pedido baterão palmas.

E dirá: "Posso fazer o download e usar a descompilação". ))))))))))))))