Conhecimento sagrado. - página 10

 
Izzatilla Ikramov:

Obrigado, e se os dados do tick são usados para testes - significa que o TS também é construído para comercialização em um tempo muito curto, até alguns segundos. Se este for o caso, então será utilizada a análise técnica de gráficos construídos sobre dados de carrapatos. E como isso pode ser implementado? Ou estou enganado e os dados são necessários para qualquer TS trabalhando a qualquer momento.

Eu simplesmente não consigo entender uma necessidade tão desesperada de dados de carrapatos. Bem otimizado com modelagem de alta qualidade, mas ainda não fornece nada para comercialização futura.

O uso de dados de carrapatos nem sempre implica em um curto tempo de negociação. Por exemplo, é possível monitorar certas quebras de áreas de resistência/apoio com uma parada baixa. Os gráficos podem ser de TFs comuns.

O desenho de tabelas de carrapatos é uma questão de técnica.

E o que pode ser útil para o comércio futuro, então? Por favor, dê um exemplo.

 
Tapochun:

O uso de dados de carrapatos nem sempre implica curtos tempos de negociação. Por exemplo, pode ser possível rastrear certas quebras de áreas de resistência/apoio com uma parada baixa. Os gráficos podem ser de TFs comuns.

O desenho de tabelas de carrapatos é uma questão de técnica.

E o que pode ser útil para o comércio futuro, então? Por favor, dê um exemplo.

Qualquer indicador, linha de tendência, níveis de Fibonacci, relação das posições abertas dos negociadores, etc., pode ser útil para negociações futuras, para as quais os dados de tick não são de todo necessários e que de alguma forma/indicativamente mostram a direção. E é função do comerciante determinar a adequação e entrar no comércio levando em conta os possíveis riscos.

Talvez existam EAs lucrativos incluindo dados de carrapatos, talvez eu não seja forte nesta direção e não entenda o que os programadores experientes e outros que apontam para o conhecimento sagrado, que não podem ser entendidos por um comerciante comum.

 
Izzatilla Ikramov:

Qualquer indicador, linha de tendência, níveis de Fibonacci, relação das posições abertas dos comerciantes, etc. para as quais não são necessários dados de tick e que de alguma forma/indicam a direção pode ser usada para negociar no futuro. E é função do comerciante determinar a adequação e entrar no comércio levando em conta possíveis riscos.

Talvez existam EAs lucrativos incluindo dados de carrapatos, talvez eu não seja forte nesta direção e não entenda o que os programadores experientes e outros que apontam para o conhecimento sagrado, que não podem ser entendidos por um comerciante comum.

Um comerciante-cliente comum o considera útil, antes de mais nada, porque é menos provável que compre o graal de um testador. Idealmente, este termo não deveria mais existir. Se a propagação também for real.
 

Eu realmente não preciso de dados de carrapatos. Preciso da possibilidade de criar meu próprio símbolo e carregar minhas próprias citações nele, a partir de dados minuciosos.

Na MT5, muitas empresas de corretagem geralmente têm um histórico de cotações curtas. Mas as citações de diferentes corretoras não são muito diferentes agora e com o tempo a diferença se tornará menor.

É por isso que podemos testar o robô em nossa própria história e negociar de acordo com citações de empresas de corretagem.

Além disso, seus símbolos abrirão uma camada inteira de estratégias intermarcas.

 
forexman77:

Eu realmente não preciso de dados de carrapatos. Preciso da possibilidade de criar meu próprio símbolo e carregar minhas próprias citações nele, a partir de dados minuciosos.

Na MT5, muitas empresas de corretagem geralmente têm um histórico de cotações curtas. Mas as citações de diferentes corretoras não são muito diferentes agora e com o tempo a diferença se tornará menor.

É por isso que podemos testar o robô em nossa própria história e negociar de acordo com citações de empresas de corretagem.

Além disso, seus símbolos abrirão uma camada inteira de estratégias intermarcas.

Isto já está planejado.

Abriremos a possibilidade de trabalhar de forma correta e bonita com instrumentos personalizados e escrever os próprios plugins de alimentação de dados. E também será possível inserir arquivos manualmente.

 
Renat Fatkhullin:

Isto já está planejado.

Abriremos oportunidades para trabalhar de forma adequada e bela com ferramentas personalizadas e escrever nossos próprios plugins de alimentação de dados. E também será possível adulterar manualmente os arquivos.

E, digamos, será possível construir um gráfico de velas de X tick?
 
Tapochun:
E digamos que seria possível traçar a partir das velas de X tick?

E não apenas dos castiçais X, mas dos castiçais Y também seria um bom gráfico )

 

E o testador estará testando contra propagações reais, não cósmicas?

E quando toda essa felicidade estará sobre nós? )

 
demonsn:

E o testador estará testando contra propagações reais, não cósmicas?

E quando toda essa felicidade estará sobre nós? )

Você chama de spreads reais de spreads espaciais M1?
 
Refiro-me aos FORTS. É cósmico, intergaláctico.