Conhecimento sagrado. - página 8

 
MetaQuotes Software Corp.:
A partir do servidor do corretor.
Muito obrigado, estou muito ansioso!
 
As notícias sobre o download de ticks são positivas, mas será que os servidores dos corretores estão prontos para isso? Trata-se de uma enorme quantidade de tráfego. Uma multidão de clientes vai começar a baixar dezenas de gigabytes de uma só vez - os servidores podem lidar com isso?
 
demonsn:

Ótimas notícias!

Seria bom ter as configurações do secador em Settings, incluindo esta opção "On/Off safe model". A configuração padrão seria Modelo Seguro, e para aqueles que sabem o que estão fazendo, a opção de mudar o comportamento do secador seria fornecida.

Quanto choro haverá quando as licitações forem abertas exatamente por aquele preço (acima/abaixo do melhor preço) que foi solicitado. em vez de comer as melhores ofertas, mas não mais que o preço)
 
Alexey Navoykov:
As notícias sobre o download de ticks são obviamente positivas, mas os servidores dos corretores estão prontos para tal coisa? É uma enorme quantidade de tráfego. Uma multidão de clientes começará a baixar dezenas de gigabytes simultaneamente - será que os servidores serão capazes de lidar com isso?
Os corretores estão prontos para fazer o download de carrapatos, de minha própria experiência eu sei como expor uma reclamação de um corretor sobre um negócio - eles têm uma resposta padrão, eles precisam perguntar a alguém sobre o histórico do carrapato e então eles decidirão, foi uma cotação de mercado ou não, mas em quase 90% dos casos não houve cotação de mercado. Agora, é claro, você pode rasgá-los - se houver algo com o qual possa compará-los.
 
Server Muradasilov:
Eles podem estar prontos para baixar carrapatos, a partir de minha própria experiência eu sei como expor uma reclamação sobre um negócio - eles têm uma resposta padrão, precisam solicitar um histórico de carrapatos e então decidirão, foi uma cotação de mercado ou não, mas em quase 90% dos casos eles não tinham uma cotação de mercado. Agora, é claro, podemos desfazê-los - se houver algo com que compará-los.

Por que "para baixo e para fora", então? E com o que eles estão comparando? Com seus próprios carrapatos? Ou os carrapatos de outra empresa? Normalmente, em ambos os casos, eles têm o direito de alegar que houve uma falha em seus carrapatos, então eles precisam "solicitar um histórico de carrapatos de outra pessoa" ) E os carrapatos de outras pessoas não são um argumento para eles.

De seu raciocínio resulta que se trata de cozinhas, mas então elas não devem ser chamadas de corretoras (capitalizadas, também) :)

 
Alexey Navoykov:

Por que "para baixo e para fora", então? E com o que eles estão comparando? Com seus próprios carrapatos? Ou com carrapatos de outra empresa? Normalmente, em ambos os casos, eles têm o direito de dizer que houve um fracasso em seus carrapatos, então eles precisam "perguntar a história do carrapato de outra pessoa" ) E os carrapatos de outras pessoas não são um argumento para eles.

E antes de tudo, temos que decidir, de quem exatamente estamos falando: corretores de verdade ou corretores de cozinha... Pelo seu raciocínio, acontece que se trata de cozinhas, mas depois não devemos chamá-los de corretores (e mesmo com uma carta maiúscula) :)

Nosso caminho é longo e espinhoso e há muitos caminhos diferentes.
 
Alexey Navoykov:
As notícias sobre o download de ticks são certamente positivas, mas os servidores dos corretores estão prontos para isso? É um enorme volume de tráfego. Uma multidão de clientes vai começar a baixar dezenas de gigabytes de cada vez - os servidores vão lidar com isso?

E ninguém disse nada sobre os corretores.

A MQ dará a oportunidade e a demonstrará em seu servidor, mas todos os corretores decidirão se (e, em caso afirmativo, quanto) publicar o histórico do tick.

Já posso ver o choro sobre "meu corretor não dá carrapatos". Provavelmente, ninguém lhes dará nada pela primeira vez.

 
Olá, todos têm dito a mesma coisa ultimamente - carrapatos, dados de carrapatos - mas há alguma utilidade para eles, eu não consigo entender. Existem exemplos de comércio real onde carrapatos foram usados, ou eles são necessários apenas para testes/optimização na história, para os quais alguns utilizam software de terceiros. Obrigado.
 
Izzatilla Ikramov:
Olá, ultimamente todos têm as mesmas palavras - carrapatos, dados de carrapatos - e há alguma utilidade para eles, eu não consigo entender. Existem exemplos de comércio real onde carrapatos foram usados, ou eles são necessários apenas para testes/optimização na história, para os quais alguns utilizam software de terceiros. Obrigado.
Para os testes de retrocesso, os carrapatos darão precisão às estratégias de escalpe de teste.
 
Ghenadie Tumco:
Para os testes posteriores, os carrapatos darão precisão à verificação de estratégias de escalper.

No real, já estou testando o comércio de carrapatos:


Os backtests e as verificações são todos históricos, que podem não se repetir no futuro.

Os outros sinais (atualmente perdendo) também estão sendo negociados com carrapatos?