Conhecimento sagrado. - página 6

 
Andrey Khatimlianskii:

Nada muda neste fórum ao longo dos anos. Renat, banir-me também )

As pessoas não mudam, e o mundo é uma luta, mas não um campo florido com borboletas agitadas.


Se à primeira pergunta pudesse ser simplesmente respondida: não, tal oportunidade não existe e não está planejada (não vemos nenhuma necessidade nela, porque poucas pessoas colocam um limite de compra acima do preço diretamente do copo), então à segunda pergunta, como para mim, a resposta é necessária:

São entidades diferentes - por limite, declaro o deslizamento máximo ao qual concordo, enquanto a parada mostra minha intenção de entrar no mercado a qualquer preço. Como eles podem ser trocados sem que eu pergunte nada?

Tudo funciona razoavelmente e apenas alguns indivíduos tentam encontrar a menor pista, uma vez que o esboço principal não passa.

Quando o Limite de Venda (acionado quando o preço está acima do nível de Licitação) é movido para fora do nível de Licitação, há uma conversão perfeitamente razoável para Sell Stop (acionado quando o preço está acima do nível de Licitação). Uma Sell Stop nas profundezas da Licitação está esperando para ser acionada como uma oferta de quebra.

Tudo é muito razoável, especialmente considerando que estas encomendas em MetaTrader têm mais de 10 anos de idade.

Agora sobre a coisa do "sem me perguntar":

  1. Tudo é pedido, inclusive concordar em acionar os pedidos instantaneamente.
  2. Cada operação de drag'n'drop na pilha mostra tanto uma movimentação/conversão do tipo de solicitação quanto dicas de ferramentas detalhadas descrevendo a solicitação. A captura de tela acima mostra a transferência de ordens básicas de Stop Limit para Sell Stop ao arrastar com o mouse
  3. Alegadamente "comerciante insuspeito" pegou seu próprio pedido, arrastou-o para o lugar certo, viu as instruções e jogou o pedido no lugar certo


O vidro no MetaTrader 5 é um verdadeiro escalper.

Além disso, não é o único que negocia, mas há toda uma gama de métodos para fazer negócios:

  1. Vidro

  2. One Click Trading a partir do gráfico



  3. One Click Trading a partir da janela Market Watch



  4. Janela de comércio regular



  5. Diretamente da tabela, clicando com o botão direito do mouse em uma posição




  6. Modificação instantânea de paradas em posições abertas e ordens pendentes com o botão direito do mouse no gráfico

  7. Negociando com seus próprios scripts e Expert Advisors

  8. Comércio através de estacas/painéis personalizados comprados de outros desenvolvedores


E contra este pano de fundo aparecem alguns camaradas, que afirmam que o comércio é inadequado.

 
Alguém tentou estabelecer um limite regular na MQL5 a um preço pior do que o atual? Na MT4 isso não é possível, mas na MT5 isso pode ser feito, como em outros terminais da bolsa de valores?
 
123:
Alguém tentou estabelecer um limite regular com a MQL5 a um preço pior do que o atual? No MT4 é impossível, mas no MT5 funcionará, como em outros terminais de intercâmbio?

Se você quer dizer colocar ordens dentro do spread, tudo funciona - mostrei isso em detalhes anteriormente: https://www.mql5.com/ru/forum/65129/page5#comment_1958387

Se não, então especifique exatamente o que você quer dizer com condições específicas.

 
Renat Fatkhullin:

Caso contrário, especifique exatamente o que você quer dizer com condições específicas.

Coloque um BuyLimit a um preço superior ao Ask. A troca abrirá então uma posição com toda a liquidez (mas não mais do que especificada na ordem) do copo que estava antes da BuyLimit.
 
123:
Coloque um BuyLimit a um preço superior ao Ask. A troca abrirá então uma posição com toda a liquidez (mas não mais do que especificada na ordem) do copo que estava antes do BuyLimit.
Verificarei na segunda-feira no MOEX.
 
Renat Fatkhullin:

Quando o Limite de Venda (para acionar quando o preço atinge ) é movido para fora da Licitação, há uma conversão perfeitamente razoável para Sell Stop (para acionar quando o nível de preço é quebrado ). Vender Parada nas profundezas da Licitação à espera de acontecer

Mas por que precisamos desta "conversão razoável"? Um comerciante profissional (e mais ainda um escalpador) decide por si mesmo que tipo de ordem ele precisa a qualquer momento. Ele não precisa de babás.É por isso que este produto é corretamente criticado como não sério. Os terminais de troca normais não contêm tais disparates.

Além disso, quando alguém está ativamente escalando pela licitação, conta para frações de um segundo. Portanto, o programador não tem tempo para ler seus avisos ("Sell limit" ou "Buy stop"), o principal é conseguir atingir o preço com o mouse. E se neste momento o pedido muda repentinamente de tipo... Bem, certamente não é bom para o escalpe.

 
Você não precisa verificar. Isto foi escrito na linha. Sim, é possível tanto em MQL como através do formulário New Order.
 
Alexey Navoykov:

Mas por que precisamos desta "conversão razoável"? Um comerciante profissional (e mais ainda um escalpador) decide por si mesmo que tipo de ordem ele precisa a qualquer momento. Ele não precisa de babás.É por isso que este produto é corretamente criticado como não sério. Os terminais de troca normais não contêm tais disparates.

Além disso, quando se está ativamente escaldando pelo vidro, conta para frações de um segundo. Portanto, não há tempo para ler suas dicas ("Sell limit" ou "Buy stop"), o principal é ter tempo para clicar neste preço. E se neste ponto o pedido mudar de repente seu tipo... Bem, definitivamente não é adequado para escalpelamento.

Escalpador? Milissegundos?

Use a MQL5, que se adaptou exatamente a isto. E para operações manuais, o comportamento é razoável.

 
Memorizar qual botão significa que o que se quer dizer não é um problema. Eles têm setas desenhadas sobre eles. Mas é realmente fácil cometer um erro no secador rápido. Não quero descrever como ela é construída. Mas é muito inconveniente, e é por isso que eles escrevem discos de terceiros para isso.
 

Isso é uma besteira, camaradas. Renat parece não entender o que os comerciantes lhe estão dizendo. Para ser honesto, eu mesmo não entendi imediatamente sobre o que o autor do fio estava escrevendo. E quando o consegui, estou pronto para apoiá-lo com ambas as mãos. Ele diz tudo corretamente sobre a impossibilidade de estabelecer um limite de compra superior ao Ask e um limite de venda inferior ao Bid, controlando assim o escorregamento. Estabelecendo um limite de compra superior ao atual Ask, nós concordamos em comprar no mercado, mas com um deslizamento limitado de antecedência. E é muito conveniente e importante.

O mesmo do menu de contexto no gráfico, também não há opção para estabelecer um limite pior do que o preço atual. Você não tem que abanar o dedo assim. Além disso, a limitação de estabelecer um limite dentro do spread no gráfico a partir do menu de contexto parece ainda mais estranha. Para verificar isso, abrir qualquer instrumento, mudar para M1, aumentar o tamanho das velas para que as linhas Ask e Bid estejam suficientemente espalhadas e clique com o botão direito entre elas. Um menu aparecerá, vá para Comércio e . somente Alerta e Nova Ordem. Onde está o Limite de Compra e Limite de Venda?

Também me ressinto do fato de que o mercado não se lembra dos ambientes se você o fechar. Por exemplo, quero que o spread esteja sempre aberto no mercado de apostas, sempre que tiver que fazer algumas etapas extras - clique no botão abaixo do título ou dê um duplo clique na área de spread. Isto é inconveniente!

Ainda mais inconveniente é a incapacidade de associar a janela de mercado com o gráfico atual! Quando você muda de um gráfico para outro, a janela do mercado também mudará para o símbolo selecionado. O terminal precisa de mais flexibilidade!

O mesmo se aplica à classificação dos símbolos no Market Watch. Por que não existe algo tão elementar como a ordenação alfabética?