Conhecimento sagrado. - página 5

 
Aleksey:

A verdade está explodindo em pedaços!

Sim, não é a primeira vez que você esboça. A história se lembra disso.


É disso que estamos falando. O MT5 não é adequado para contratos de longa distância - na verdade, para contratos de baixa liquidez. E eles estão em maioria na troca.

Uma declaração totalmente incorreta feita com conhecimento de causa.


E quanto menos liquidez, menos adequado o MT5 é para ele. E o software especializado é provavelmente Quick...

Besteira.


P.S. A propósito, também existe um software especializado para scalpers. Duvido muito que qualquer escalper normal utilize МТ5 como seu mercado, talvez apenas os amantes das dificuldades... Há algum deles aqui? Olá!

Agora, para os fatos tecnicamente corretos:

  1. Negociar dentro do spread, apertá-lo com suas ordens de limite é o mais simples e conveniente possível.

    Você ativa o modo "spread show" para visualizar o espaço de propagação, e então você tem uma tonelada de botões para rapidamente definir e retirar (shitf+click) as ordens dentro do spread:




  2. A pilha Mt e Quickk não pode ser comparada em termos de velocidade de resposta (nós a temos muitas vezes mais rápida), nem em termos de funcionalidade.

    Não é nem mesmo engraçado discutir. É assim que é profundo o abismo.

  3. Negociar com baixos índices de liquidez na MT não é problema algum.

    Acabei de fazer um turno e espalhei sem problemas ou freios no RST-12.16, colocando limitadores dentro do espalhamento no mercado real.

  4. O fato de que os usuários de outras plataformas têm que usar acionamentos de tambores canhotos é um riso amargo.

    No MT5, o controle deslizante interno já está programado por padrão. E a MQL5 permite escrever qualquer painel sofisticado para o escalpe. E será uma solução nativa e sem falhas.


Portanto, minhas palavras iniciais sobre as gônadas são absolutamente corretas e precisas.

 
Renat Fatkhullin:


Não é a primeira vez que você responde a uma pergunta que ainda não lhe foi feita. No entanto, você nunca responde à pergunta feita.

Todo o seu comércio é restrito ao deslizamento. E mesmo assim, aos preços oferecidos pelo vidro. A funcionalidade é uma droga!

No menu de contexto do gráfico, mesmo isto é cortado por alguma razão. Revelar o mistério, por que esta restrição inútil? Sagrado sim? Talvez as "cozinhas" estejam cuspindo?

E, finalmente, responder às perguntas feitas:

Mostrar uma maneira rápida de colocar um limitador ao preço de balcão.

Por que o limitador muda para um mercado quando você o arrasta para o lado de virada?

Aí é que está a treta.

E sim. escal-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee! Aaahhhhh! Onde você está?! Mostre-me como você está ganhando dinheiro com o copo mt5!

Até agora, ninguém... Talvez você estivesse sonhando. Eu não.

ps. A propósito, não consigo encaixar seu copo glorioso em minha tela. Não é tão alto quanto é largo. É um inferno de...

 
Renat Fatkhullin:
Sim, não é a primeira vez que você faz isso. A história se lembra disso.


A propósito. Eu não esboço, eu tenho que limpá-lo porque você nunca se dignou a entrar em contato com comerciantes reais, mas apenas rude em resposta a pedidos. A história se lembra disso também.

Dizem-lhe que não é conveniente comercializar, a interface é a pia da cozinha. Estamos inventando? Não! Não estamos! Nós apenas perdemos tempo em seu copo do nada para fazer aqui.

Basicamente, eu não me importo mais. Não posso esperar nada além de indelicadeza da sua parte.

Acabei de me cansar do ancinho, pensei que talvez minha mão se cansasse de se espalhar, para que você possa fazer outra coisa... mesmo que seja só uma coisinha...

 

Se você tiver tempo livre, tente negociar em seu próprio copo. Não a propagação, não... e não uma função... Realisticamente, no intercâmbio, usando várias estratégias. Tenho certeza de que você vai descobrir um carrinho cheio de surpresas desagradáveis.

Antes, a Comunidade era perguntada, agora o "ecossistema" está aconchegado, por que perguntar a ela, o que lhe interessa...

 
Você não gosta do fato de que o esboço não tenha sido aprovado.

E que declarações foram feitas.

Se eles chegaram com uma porcaria proposital e sem princípios, então o resultado é o mesmo.
 
Renat Fatkhullin:

Nada muda neste fórum ao longo dos anos. Renat, proíba-me também).

Se à primeira pergunta pudesse ser simplesmente respondida: não, tal possibilidade não existe e não está planejada (não vemos nenhuma necessidade nela, pois poucas pessoas colocam um limite de compra acima do preço diretamente do mercado), então à segunda pergunta, como para mim, a resposta é necessária:

Por que o limite muda para um mercado quando é arrastado para o lado oposto?

São entidades diferentes - o limitador sou eu a declarar o deslizamento máximo com o qual concordo, enquanto a parada mostra minha intenção de entrar no mercado a qualquer preço. Como eles podem ser trocados sem me pedir nada?

 

Sobre o tema do conhecimento sagrado do MT5. Não há como conhecer completamente a especificação de um símbolo comercial. Por exemplo, o valor da comissão por lote para o preço atual.

No MT4 não existe tal funcionalidade, então você pode sair dela abrindo um acordo no testador para a data mais próxima. Por alguma razão o testador sabe o valor da comissão e o terminal a esconde usando MQL.

Na MT5, a situação é a mesma. Todos aqui estão comparando o MT5 ao QuickMatch. É impossível descobrir a comissão lá também?

Se eu sou um comerciante FORTS, por que esta questão não tem sido discutida há tantos anos (eu procurei em todo o fórum)? Eu entendo o mercado e tudo mais. Mas como negociar sem muletas, se mesmo a especificação do símbolo não é conhecida?

 
123:

Sobre o tema do conhecimento sagrado do MT5. Não há como conhecer completamente a especificação de um símbolo comercial. Por exemplo, o valor da comissão por lote para o preço atual.

No MT4 não existe tal funcionalidade, então você pode sair dela abrindo um acordo no testador para a data mais próxima. Por alguma razão o testador sabe o valor da comissão e o terminal a esconde usando MQL.

Na MT5, a situação é a mesma. Todos aqui estão comparando o MT5 ao QuickMatch. É impossível descobrir a comissão lá também?

Se eu sou um comerciante FORTS, por que esta questão não tem sido discutida há tantos anos (eu procurei em todo o fórum)? Eu entendo o mercado e tudo mais. Mas como negociar sem muletas, se mesmo a especificação do símbolo não é conhecida?

Uma vez havia um tópico ea resposta por quê.
 
Andrey Miguzov:
Uma vez havia um tópico ea resposta por quê.

Você não precisa de uma comissão de centavo. Por que razão o testador sabe mais do que o terminal? Só quero percorrer todos os símbolos, descobrindo a comissão sobre cada um deles.

Oferecer-se para abrir posições para fazê-lo é idiota. Deixe as grades de comissão contarem cada centavo, mas será que podemos obter uma especificação básica do símbolo?!

Todos aqui estão comparando o MT5 com o Quick. É impossível descobrir a comissão lá também?

 

Tanto no Quick como no MT, eu tenho apenas a comissão de intercâmbio. Depende do corretor. A mina envia um relatório após o fim da negociação com a comissão e ajusta o saldo. Eu vejo a comissão no site do corretor e da bolsa. Mas é possível procurar comissão em Quicksilver também ou não encontrei tal caminho. Mas também na MT você pode escrever um roteiro simples que levará em conta a comissão. Mas o valor da comissão será inserido manualmente. No entanto, o comércio em Quick não é conveniente. Eu não consigo entender a lógica do vidro rápido em Quick. É bom que eu seja capaz de programar. Fiz tudo o que precisava em MT. Mas eu também gostaria que eles ouvissem nossos comentários.

PS. Temos ordens de mercado sobre ações. É a iniciativa da Otkritie de permitir o comércio somente com limitadores.