Conhecimento sagrado. - página 2

 
Grigoriy Chaunin:
pelo fato de que não há maneira de colocar o limite máximo acima ou abaixo do mercado no mercado de apostas.

Isto é então isso:

limite de venda

 
Tente fazer um pedido de limite de compra lá. é onde estão as ordens de venda.
 
Grigoriy Chaunin:
Não é um refinamento do Metakvote. É bom se eles o fizerem. Neste momento, há duas setas para parar e limitar. Deveríamos fazer um terceiro.

A estupidez já está no fato de que os "limitadores" mudam para "paradas" quando arrastados para a quadrilha que se aproxima.

Quem inventou este know-how já negociou em limitadores?

É uma "bomba relógio", os limitadores se transformam instantaneamente em paradas que funcionam "no mercado"!

Usando a citação acima como exemplo, vou explicar àqueles que inventaram tal lógica:

  • Um comerciante coloca uma centena de lotes para vender em qualquer "asc.
  • em certo momento, quando vê uma oferta decente, ele arrasta sua ordem até ela, o que miraculosamente se transforma em uma ordem de mercado pendente - pare e...
  • nada acontece... fica pendurado, à espera de uma troca... (durante este tempo, a propósito, um bom contador pode ser tirado, mas não o ponto...)
  • e somente quando um acordo externo tiver ocorrido - em vez de tomar o volume a este nível e permanecer no mesmo nível,
  • a ordem que era limite no passado vai voar em uma ousada queda do mercado, desde que haja volume suficiente.

este comportamento é normal?

mas, quanto ao assunto, só posso oferecer o mesmo, mas a partir do terceiro ponto.

 
Grigoriy Chaunin:
tente fazer um pedido de limite de compra lá.

Não é difícil para você esclarecer exatamente o que você quis dizer:

tipos de pedidos

 
na abertura haverá em breve ações no mt, e não há ordens de mercado sobre elas, apenas limitadores. eu me pergunto como o mt irá lidar com isso.
 
Eu estava me referindo às ordens de contra-ordenação.
 

O que é frustrante é que a MT5(MQ) está constantemente tentando encaixar a diversidade de todas as negociações em um modelo estreito de entendimento de como devemos fazer isso.

E há restrições de todos os lados. Por exemplo, não entendo porque no menu de contexto você não pode colocar os limites de venda abaixo do melhor pedido. Para que diabos?

E não se pode colocar nada no spread... apenas alertas...

Entendo exatamente, mas estou cansado de perguntar - se você anunciou um terminal de troca, tenha a gentileza de desenvolvê-lo com base em instrumentos de troca! E são, em sua maioria, de baixa liquidez! E tudo vai correr bem...

 
Há muita besteira acontecendo.
 
Karputov Vladimir:

Não é difícil para você esclarecer exatamente o que você quis dizer com isso:

Por exemplo, para colocar um limite de compra com um preço superior ao pedido.
 
Renat Fatkhullin:
Algumas besteiras estão ocorrendo.
resposta tradicional