Estratégia de escalonamento: encontrar o ponto exato de entrada - página 9

 
Ruslan Kuchma:

Eu não direi uma palavra. Eu o codifiquei com um apelido, para que ninguém adivinhasse.

A pergunta permanece: temos escalpadores neste fórum?

Tenho certeza de que os scalpers irão sugerir algo com um ponto exato de entrada.

De onde vêm os escalpadores?)) Aqui não há nem mesmo comerciantes, apenas leitores e simpatizantes. Não tenho a menor idéia de onde obter as chaves do apartamento.

Eu acrescentaria (há pelo menos mil deles), ou eles podem pensar que não há escalpadores aqui :)

 

Vocês estão todos tão zangados. Olhe para minhas capturas de tela dos meus negócios, não é como se eu estivesse trocando pela Gerchik. Eu apenas compartilhei meus pensamentos, informações. E você imediatamente - PUBLICIDADE!

É disto que se trata neste fórum, de compartilhar idéias.

 
Server Muradasilov:
Por que não há escaladores aqui?)) Não há comerciantes, apenas leitores e simpatizantes. Sim, então eles lhe disseram onde estão as chaves do apartamento.
Eu não acredito nisso. Tem que haver escalpadores. Talvez eles simplesmente não falem e leiam. Isso também poderia acontecer.
 
Ruslan Kuchma:
Nah. Tudo o que vi até agora é que eles se abriram, como se tivessem escrito um spread zero, mas não é exatamente zero. Talvez depois de um tempo eles aumentem a comissão, então serão os mesmos 2 pontos que todos os outros.
Você ainda lê nas entrelinhas (não só aqui, mas também com os corretores), ou está brincando? Todos os corretores dizem spread zero, exceto aqueles que têm pares com spread zero.
 
Server Muradasilov:
Você não pode simplesmente ler nas entrelinhas (não apenas aqui, mas com os corretores), ou você está brincando? Todos os corretores escreveram - DE ZERO, exceto aqueles que têm pares com spread zero.

Eu mesmo estou procurando um corretor com spread exatamente zero. Até agora não encontrei nenhum, todos eles são trapaceiros, então se você conhece algum, eu ficaria feliz em receber uma recomendação.

Para mim é uma grande alegria fechar até 1 ponto em um comércio fracassado. O espalhamento em 2 pips é como uma foice em um só lugar.

Portanto, não tome isso como um anúncio, eu sou apenas um comerciante interessado.

 
Ruslan Kuchma:

Eu mesmo estou procurando um corretor com spread exatamente zero. Até agora eu não encontrei nenhum, todos eles são trapaceiros, então se você sabe, eu ficaria feliz em receber uma recomendação.

Para mim é uma grande alegria fechar até 1 ponto em um comércio fracassado. O spread em 2 pips é uma chatice.

Portanto, não tome isso como um anúncio, eu sou apenas um comerciante interessado.

Talvez você devesse parar de tomar as pessoas por idiotas)))) Quanto ao código, não estou nem mesmo falando sobre ele.
 
Server Muradasilov:
Talvez parar de tratar as pessoas como idiotas)))). Um comerciante interessado teria encontrado tudo há muito tempo, muito menos a base de código.
Portanto, avise-me se você sabe disso.
 
Ruslan Kuchma:
Então me dê alguns conselhos, se você sabe disso.
Também não utilize um mecanismo de busca? Posso sugerir o Google, Yandex ou qualquer outro mecanismo de busca.
 
Server Muradasilov:
Posso aconselhá-lo a usar o Google, Yandex ou qualquer outro mecanismo de busca.
Eu tentei. Não há nada além de lixo nos resultados da busca. Eu entendo, você não se conhece, está apenas brincando. A questão está encerrada. Estou com você de todo meu coração, e você no seu bolso ... no seu bolso.
 
Ruslan Kuchma:
tentou. Há apenas um monte de bobagens na produção. Eu entendo, você não se conhece, está apenas brincando. O assunto está encerrado. Sou tudo para você, e você está segurando no seu bolso... ...no bolso.
Se você não encontrar corretores que tenham pares com zero espalhados por tanto tempo, é um absurdo). Não estou brincando de jeito nenhum))))