Estratégia de escalonamento: encontrar o ponto exato de entrada - página 8

 
Ruslan Kuchma:
Alguns colegas até aconselham o uso de uma tabela de carrapatos, é tarde demais para a M1. Mas por enquanto eu trabalho à moda antiga, no site М1.

Se você negocia puramente pelo indicador tick, o tipo de conta com spread zero (com comissão, não há outra maneira) é adequado. Mas eu não me importo com movimentos fortes, com o alargamento, movimentos fortes, notícias e outros disparates.

 

Para negociar no gráfico de carrapato, você deve ter uma "ferramenta", um indicador ou um Expert Advisor, que desenharia o gráfico de uma nova maneira, como um gráfico Renko.

Além de tudo isso, você deve ter as "mãos douradas" certas para mudar rapidamente esta "ferramenta" de acordo com o problema experimental. Assim, após cerca de 100 experiências, você pode encontrar uma estratégia de trabalho.

Pessoalmente ainda estou "torto", é por isso que tais tecnologias de carrapato estão fora do meu alcance.

 

A propósito, eu testei um dispositivo similar com o Super Genchik. Mas, como todos os outros programadores, ele o baseou no número de carrapatos. Por exemplo, a vela é construída por 30 ticks e suavizada pela MA.

Tenho outra idéia em relação aos carrapatos:

Construir velas com base em carrapatos unidirecionais. Por exemplo, os carrapatos sobem, assim que o primeiro carrapato aparece para baixo, uma vela branca é formada e vice-versa. Tenho uma visão, uma hipótese, de que será mais fácil analisar tais castiçais com a ajuda de análises matemáticas, encontrar regularidades e tentar caçar movimentos unidirecionais.

Mas como não sou um programador, a idéia é apenas um sonho, uma hipótese.

 
Ruslan Kuchma:

Para negociar no gráfico de carrapato, você deve ter uma "ferramenta", um indicador ou um Expert Advisor, que desenharia o gráfico de uma nova maneira, como um gráfico Renko.

Além de tudo isso, você deve ter as "mãos douradas" certas para mudar rapidamente esta "ferramenta" de acordo com o problema experimental. Assim, após cerca de 100 experiências, você pode encontrar uma estratégia de trabalho.

Pessoalmente ainda estou "torto", é por isso que tais tecnologias de carrapato estão fora do meu alcance.

Todos eles são ajustáveis (experimente com ajustes em uma conta real), você não precisa abrir negócios, basta marcar estupidamente o quadro com objetos, carrapatos, setas, inscrições, etc. Se você precisar de uma bicicleta nova, como a Renko)). Eu acho que o escalpe difere de outras estratégias em sua simplicidade, então por que complicar as coisas, eu honestamente não entendo). E a base de código é um tesouro se você só tiver tempo para testá-lo,
 
Server Muradasilov:

Se você negocia puramente pelo indicador tick, o tipo de conta com spread zero (com comissão, não há outra maneira) é adequado. Mas eu não me importo com jogadas fortes, com o alargamento, com jogadas fortes, com notícias e outros disparates.

Por exemplo, no caso do corretor Gerchik, vi um spread quase zero: 0,2 - 0,4 + a comissão de 1 ponto. Vi spreads quase zero: 0,2 - 0,4 e a comissão é de 1 ponto. Temos que esperar.
 
Server Muradasilov:
Na base de código MT4, MT5 você pode encontrar indicadores normais de tick para scalping, todos eles são ajustáveis (experimente com configurações em uma conta real) não necessariamente transações abertas, você só precisa de uma marca estúpida no gráfico, os objetos - cruzes, setas, inscrições, etc., bem, se você precisar de uma bicicleta nova, e até mesmo como Renko))) . Eu acho que o escalpe difere de outras estratégias em sua simplicidade, então por que complicar as coisas, eu honestamente não entendo). E a base de código é um tesouro se você só tem tempo para testá-lo,
Moro lá há 2 ou 4 anos. De tempos em tempos, estou testando novos aparelhos. A tabela de carrapatos leva algum tempo para se acostumar. É uma realidade completamente diferente.
 
Ruslan Kuchma:

A propósito, eu testei um dispositivo similar com o Super Genchik. Mas, como todos os programadores, ele o baseou no número de carrapatos. Por exemplo, a vela é construída por 30 ticks e suavizada pela MA.

Tenho outra idéia em relação aos carrapatos:

Construir velas com base em carrapatos unidirecionais. Por exemplo, os carrapatos sobem, assim que o primeiro carrapato aparece para baixo, uma vela branca é formada e vice-versa. Tenho uma visão, uma hipótese, de que será mais fácil analisar tais castiçais com a ajuda de análises matemáticas, encontrar regularidades e tentar caçar movimentos unidirecionais.

Mas como não sou um programador, a idéia é apenas um sonho, uma hipótese.

Se você mencionar o nome do fornecedor novamente ou algo parecido, vamos brigar longa e duramente! ! !
 
Server Muradasilov:
Se você mencionar o nome do vendedor novamente ou algo parecido, discutiremos longa e duramente! ! !

Eu não direi uma palavra. Eu o codifiquei com um apelido, para que ninguém adivinhasse.

A pergunta permanece: você tem scalpers neste fórum?

Tenho certeza de que os scalpers irão sugerir algo com um ponto exato de entrada.

 
Ruslan Kuchma:
Eu vi um spread quase zero no corretor Gerchik A.: 0,2 - 0,4 + a comissão de 1 ponto. Eles só agora abriram e estão em uma confusão até agora. Temos que esperar.

Você lê nas entrelinhas? ? ? Eu já lhe falei da Gertschik, o spread quase zero não é zero!

Você decidiu promover sua corretagem também? Também vamos ter uma longa e dura discussão sobre isso. .

 
Server Muradasilov:

Você consegue ler nas entrelinhas? ? ? Eu já lhe falei da Gertschik, o spread quase zero não é zero!

Você decidiu promover sua corretagem também? Também vamos ter uma longa e dura discussão sobre isso.

Nah. Eu só vi que eles abriram, como se tivessem escrito um spread zero, mas não é zero. Ainda não vi nada. Até agora, só os vi escreverem zero espalhados, mas não é zero. Talvez depois de um tempo eles aumentem a comissão, e terão os mesmos 2 pontos que todos os outros.