Estratégia de escalonamento: encontrar o ponto exato de entrada - página 6

 
Vamos banir todos os usuários de produtos do Mercado!
 

Pessoalmente, acho que os indicadores são secundários no escalpe. Eu tenho outros indutores além do MASD, mas eles são irrelevantes para o tópico deste tópico.

O preço é primário e suas regularidades devem ser consideradas no escalonamento em Forex. É por isso que o ponto exato de entrada é muito importante e deve ser procurado em padrões de velas, combinações de preços e o preço em geral.

 
Ruslan Kuchma:

Uau. Por que estou sendo banido? Afixei meus pensamentos sobre o ponto exato de entrada. Estou apenas usando o indicador gena, como todos os outros produtos mcl5.

Qual é o crime?

E da mesma forma que você elogia outros produtos, outros vendedores ? . Você pode me dar o link onde você escreve o mesmo sobre outros produtos. Estou esperando por .
 
Ruslan Kuchma:

Eu apenas uso o indicador Gena como faço com todos os outros produtos Mcl5.

Como você a usa se não a comprou?

 
Ruslan Kuchma:
Vamos banir todos os usuários de produtos do Mercado!
Você anuncia um produto, sem provas, e além disso quer banir todos os outros do Mercado... Funny.... :)
 
Server Muradasilov:
Você também elogia outros produtos de outros vendedores. Por favor, me dê alguns links para outros produtos em seu e-mail. Estou esperando por .
Comecei a escrever revisões sobre os indicadores Kodebeiz. Você pode ver meus comentários lá. Acrescentarei minha opinião sobre eles o máximo que puder.
 
Ghenadie Tumco:
Você anuncia um produto, sem provas, e além disso quer banir todos os outros do mercado... Funny.... :)
Não estou fazendo propaganda de nada. Eu escrevi o que uso. Não é como se eu tivesse escrito algo para comprar ou vender. Também uso muwings, stochastic, supertrend e muitos outros. Por enquanto, desisti de alguns indicadores.
 

Citizens Combinator e Ghenadie Tumco estão agora engajados na linha FLOOD.

Seria melhor você escrever seus próprios comentários sobre o tópico do tópico.

 
Ruslan Kuchma:
Não estou fazendo propaganda de nada. Eu escrevi o que uso. Não é como se eu tivesse escrito para comprar ou vender algo. Eu também uso muwings, estocásticos, super tendências e muitos outros. Por enquanto, desisti de alguns indicadores.
Não, isto é um anúncio. Entendo que você pode não estar fazendo isso conscientemente, mas mesmo assim, é publicidade. De acordo com as regras, se houver alguma, a discussão do produto é feita onde o produto é vendido.
 
Ghenadie Tumco:
Não, é publicidade. Entendo que você pode não estar fazendo isso conscientemente, mas mesmo assim, é publicidade. De acordo com as regras, se houver alguma, a discussão do produto é feita onde o produto é vendido.
Também coloquei meus cinco centavos lá dentro. Por que não?