Estratégia de escalonamento: encontrar o ponto exato de entrada - página 4

 

Colegas, alguém mais tem alguma idéia inteligente sobre a direção de encontrar o ponto exato de entrada?

Talvez eu esteja procurando no lugar errado. Ou o que eu não sei.

 
Serqey Nikitin:
Você não quer ouvir o que os "comerciantes praticantes" lhe dizem, que é um aliciamento. Mas esse é o seu problema...

Segundo você, a "sedução" é uma conspiração de todos os corretores do mundo contra seus clientes. Será que eu tenho esse direito?

Portanto, o que quer que um cliente de um corretor normal faça, ele ainda não se tornará Soros ou Buffett. Ou será que eu me enganei?

 
Ruslan Kuchma:

Colegas, alguém mais tem alguma idéia inteligente sobre a direção de encontrar o ponto exato de entrada?

Talvez eu esteja procurando no lugar errado. Ou o que eu não sei.

Dê uma olhada no topo do mercado.
 
Tapochun:
Dê uma olhada no topo do mercado.
Eu assisti e fiquei com ciúmes. Bem feito, em uma palavra.
 
Ruslan Kuchma:

Concordo plenamente com você. Pode haver variações no desenho das linhas. Minha metodologia é esperar por 1-2-3 na M1, e somente depois que uma parte superior ou inferior local é quebrada é que começo a desenhar linhas de canal inclinadas. É claro, não há nada de intrincado aqui. Mas, a prática mostra que outras pessoas vêem 1-2-3 ondas na M1 de maneira diferente da minha. Um paradoxo, é claro. Mas você pode superar isso.

Olá. Como você pode se reconciliar se se verificar que o padrão 1-2-3 (eu também construo uma linha de tendência com base nele) pode ser identificado "diferentemente"? A construção deste padrão também é completamente formalizada em meu sistema - não pode ser construída "diferentemente". Pelo que entendi, é uma seqüência de fractais alternados com algumas condições adicionais. Quando todas estas condições forem aplicadas, as linhas de tendência serão construídas sem ambigüidade, independentemente de quem vê o quê.


Eu digo o ponto exato de entrada em uma ruptura de linhas de apoio ou resistência próximas aos níveis horizontais.

Meu colega postado acima sugeriu que o ponto exato de entrada deveria ser procurado após uma quebra e fixação de preços acima ou abaixo de um nível e não se preocupar com linhas inclinadas.

Outro colega disse que o quadro de carrapatos é a parte mais complicada.

Portanto, há um debate em curso, graças a Deus os comerciantes praticantes estão aqui.

Novamente - "níveis horizontais" é uma definição clara. Sem ele não se pode falar em "precisão". O termo "fixação" também está incluído. Na minha opinião, a precisão é que o ponto de entrada é definido de forma clara e sem ambigüidade. O que significa que não deve haver "eles vêem de forma diferente da minha".

Até que estas condições sejam cumpridas, na minha opinião, a precisão está fora de questão.

 
George Merts:

Hi. Como posso me reconciliar, se se verificar que o padrão 1-2-3 (eu também construo linhas de tendência com base nele) pode ser identificado "errado"? A construção deste padrão também está completamente formalizada em minha mente - não pode ser construída "de forma diferente". Pelo que entendi, é uma seqüência de fractais alternados com algumas condições adicionais. Se todas estas condições forem aplicadas, as linhas de tendência serão traçadas sem ambigüidade, independentemente de quem vê o quê.


Mais uma vez, "níveis horizontais" é uma definição clara. Sem ela, não se pode falar em "exatidão", o que também inclui o termo "fixação". Na minha opinião, exatidão tem tudo a ver com tornar o ponto de entrada perfeitamente claro e sem ambigüidade. O que significa que não deve haver "eles vêem de maneira diferente da minha".

Enquanto estas condições não forem cumpridas, na minha opinião, a precisão está fora de questão.

isso é claro. Qual é sua opinião sobre a precisão da entrada no mercado? você tem este ponto exato de entrada?
 
Ruslan Kuchma:
observando e tendo ciúmes. Bem feito, em uma palavra.
Você acabou de olhar para as fotos? Pelo menos o testou? É claro que agora haverá declarações sobre a simulação de carrapatos, mas é possível olhar para a idéia. Ah, sim, você ainda precisa ser capaz de programá-lo.
 
Ruslan Kuchma:

Segundo você, a "sedução" é uma conspiração de todos os corretores do mundo contra seus clientes. Será que acertei?

Ou seja, seja o que for que o cliente de um corretor normal faça, ele não se tornará um Soros ou um Buffett de qualquer forma. Ou será que eu me enganei?

Você acertou: esta indicação é um engodo para os comerciantes novatos.

A propósito, Soros e Buffett NUNCA escalaram ... (isso é só para constar).

 
Tapochun:
Você acabou de olhar para as fotos? Ao menos, faça o teste? É claro que haverá declarações sobre a modelagem de carrapatos, mas você pode ver a idéia. Ah, sim, você tem que saber programar.
Bem, eu não sou um programador, minhas mãos estão fora do meu... ...crescendo fora do meu... Portanto, só posso observar e admirar.
 
Ruslan Kuchma:
isso é compreensível. E qual é sua opinião sobre a precisão da entrada no mercado? você tem esse exato ponto de entrada?
Sim, é claro. Você entra no mercado na abertura da próxima vela (no meu caso, uma vela diária), se todas as regras do TS forem seguidas, na direção fornecida pelo TS.