Estratégia de escalonamento: encontrar o ponto exato de entrada - página 2

 
Ruslan Kuchma:
Então eu vejo. Ainda há uma coisa: como saber se o preço já saltou do nível?
Candelabros - tamanho do castiçal, carrapatos, etc. (você sempre precisa de uma confirmação)
 
Ruslan Kuchma:
É muito difícil explicar estes níveis a um robô.

Por que um "robô"? É o suficiente para explicar a um ser humano. Para que você, sem conluio, possa sempre desenhar os mesmos níveis na mesma situação.

Não é difícil formulá-lo mais para uma EA.

 
George Merts:

Por que um "robô"? É o suficiente para explicar a um ser humano. Para que você, sem conluio, possa sempre desenhar os mesmos níveis na mesma situação.

Não é difícil formulá-lo mais para uma EA.

Este é o problema: tantas pessoas quanto os olhos. De fato, todos desenham níveis diferentes de qualquer maneira, mesmo com a mesma metodologia.
 

Mas o tema do tópico não era como eu ou alguém desenhava níveis. A questão era a precisão do ponto de entrada. Talvez minha sugestão não finja ser precisa.

Quem mais tem uma opinião sobre este problema?

 
Ruslan Kuchma:
Este é o problema: tantas pessoas quanto os olhos. De fato, os níveis ainda são desenhados de forma diferente, mesmo usando a mesma metodologia.

Na minha opinião, isto significa que a metodologia está descrita incorretamente. Digamos que eu construo linhas de tendência para que qualquer pessoa que a siga desenhe linhas de tendência exatamente da mesma forma que eu.

Afinal de contas, você está se contradizendo. Primeiro você está falando sobre a precisão da entrada, e depois se revela ser "tantas pessoas, tantos olhos" - que tipo de "precisão" é essa?

Parece-me que o componente mais importante da precisão é a independência de fatores subjetivos. E a primeira direção na formação do TS está na formalização de técnicas comerciais.

 
George Merts:

Na minha opinião, isto significa que a metodologia está descrita incorretamente. Digamos que eu construo linhas de tendência para que qualquer pessoa que a siga desenhe linhas de tendência exatamente da mesma forma que eu.

Afinal de contas, você está se contradizendo. Primeiro você está falando sobre a precisão da entrada, e depois se revela ser "tantas pessoas, tantos olhos" - que tipo de "precisão" é essa?

Parece-me que o componente mais importante da precisão - é a independência de fatores subjetivos. E a primeira direção na formação do TS está na formalização de técnicas comerciais.

A precisão da primeira entrada - pode ser a mesma. Mas a saída é diferente para todos. Como a entrada ocorre principalmente após a saída, perdemos a precisão média da entrada. Também temos uma dependência direta de fatores subjetivos.

Com base no acima exposto, podemos assumir que não há nenhuma precisão de entrada.

 
Ruslan Kuchma:

Quem mais tem uma opinião sobre este problema?

O ponto de entrada para um Escalpador é uma tentação para os comerciantes INICIANTES. E a questão aqui não é que não é possível definir este ponto com competência, mas que o CD tem uma enorme lista de ferramentas para lidar com um Scalper de sucesso - estas são:

alargamento

tachas

citações à esquerda

atrasos nos pedidos de abertura e fechamento

falhas na rede de internet

etc., etc.

 
Serqey Nikitin:

O ponto de entrada para um Escalpador é uma tentação para os comerciantes INICIANTES. E a questão aqui não é que não é possível definir este ponto com competência, mas que o CD tem uma enorme lista de ferramentas para lidar com um Scalper de sucesso - isto:

E, em minha opinião, todas essas "ferramentas" são um disparate. Você pode combatê-los com bastante sucesso.

A principal "ferramenta para combater um escalper de sucesso" é a recusa direta de pagar uma recompensa. Mais de uma vez li que as corretoras se recusam a pagar ao comerciante por razões como "o depósito está crescendo muito rápido".

É possível combater os erros de alargamento, de grampo de cabelo e de citação. Mas como você lida com "seus fundos estão bloqueados e não serão reembolsados"?

 
George Merts:

Na minha opinião, estas "ferramentas" são todas um disparate. Eles podem ser tratados com bastante sucesso.

A principal "ferramenta para combater um escalper de sucesso" é a recusa direta de pagar uma recompensa.

Você está certo sobre uma coisa. Sua sugestão se encaixa com muita precisão na lista acima em: "etc. etc.".
 
Ruslan Kuchma:

Mas o tema do tópico não era como eu ou alguém desenhava níveis. A questão era a precisão do ponto de entrada. Talvez minha sugestão não finja ser precisa.

Quem mais tem uma opinião sobre este problema?

Você está usando MACD para o escalpe. Por que você não está usando divergências?