Uma tarefa com botões ! - página 5

 
Dmitry Fedoseev:
Onde tudo isso é feito? Em ôntico por carrapatos, ou em ontimer, ou onde? Onde você chamaObjectGetInteger(), para saber qual botão é pressionado?


Lembre-se do estado anterior dos botões, então você saberá qual botão acabou de ser pressionado e qual foi pressionado há muito tempo.

Isto é, pelo tempo? E onde você economiza desta vez? Dentro de variáveis para cada botão? Isso não é uma opção.
 
Vladimir Pastushak:
Você quer dizer com tempo? E onde economizo esse tempo? Em variáveis para cada botão? Isto não é uma opção.

Não, não o tempo, mas a condição. O que não é uma opção? Criar variáveis para os botões? Por que não? Sem variáveis adicionais (e de preferência uma matriz), o problema não é resolúvel.

 
Dmitry Fedoseev:

Não, não o tempo, mas a condição. O que não é uma opção? Criar variáveis para os botões? Por que não? O problema não pode ser resolvido sem variáveis adicionais (ou, melhor, sem uma matriz).

Pode ser resolvido sem construções incômodas... Já escrevi sobre o estado. Você não deve ter encontrado este problema e não pode ver o que é...

Tente desenhar 2-3 botões e ao pressionar um para desativar o outro ... Só parece que tudo é simples ...

 
Vladimir Pastushak:

Pode ser resolvido sem complicar a construção ... Já escrevi sobre a condição, você provavelmente não enfrentou um problema semelhante e não vê qual é o problema...

Tente desenhar 2-3 botões e quando você pressiona um desativa o outro ... Parece simples ...

Não tanto assim. Não vejo qual é o problema aqui. É elementar, até mesmo 300 botões. Já expliquei como fazer isso. Crie uma matriz e armazene os estados dos botões nela. Como o estado do botão não corresponde ao estado da matriz, significa que ele é pressionado por uma pessoa.
 
Eu também acho que você se diverte em colocá-lo para fora. É como se eu tivesse este incrível problema que ninguém pode sequer entender, e como sou único e fantástico por causa dele. É um problema 2x2=4.
 
Dmitry Fedoseev:
Isso é um pequeno problema. Não vejo qual é o problema aqui. É elementar, até mesmo 300 botões. Já expliquei como fazer isso. Crie uma matriz e armazene os estados dos botões nela. Como o estado do botão não corresponde ao estado na matriz, isso significa que ele é pressionado por uma pessoa.

OK !

A matriz de 100 botões é pressionada, o botão número 50 é pressionado, os outros 99 são empurrados para o estado pressionado.

O usuário pressiona o botão número 53. O Expert Advisor percorre o código desde o início, chega ao botão número 50 e aperta o botão número 53 ... Então, o que o usuário clicou não teve efeito ...

 

Quatro páginas tentando fazer uma pergunta:

Para onde tudo isso vai? No ôntico por função de carrapato, ou no temporizador, ou onde? Onde você liga paraObjectGetInteger() para saber seum botão é pressionado?

 
Dmitry Fedoseev:
Eu também acho que você se diverte em colocá-lo para fora. É como se eu tivesse este incrível problema que ninguém pode sequer entender, e como sou único e fantástico por causa dele. É um problema 2x2=4.
Quando parece ser necessário ser batizado, estou procurando uma solução para um problema particular, se for 2x2 então sua versão no estúdio ...
 
Vladimir Pastushak:

OK !

Um conjunto de 100 botões é pressionado, o botão número 50 é pressionado e os 99 restantes são pressionados.

O usuário pressiona o botão número 53. O conselheiro percorre o código desde o início, alcança o botão número 50 e pressiona o botão número 53 ... Então o que o usuário clicou não teve efeito ...

Tendo chegado a 50, não haverá nenhum empurrão, porque este empurrão já foi fixado na matriz. O botão 50 é pressionado e a matriz diz pressionado. Aos 53 anos, por outro lado, o botão é pressionado e a matriz diz pressionado.
 
Vladimir Pastushak:
Quando parece cruzar, estou procurando uma solução para um problema particular, se for 2x2 então sua opção no estúdio ...
Já esteve cinco vezes no estúdio.