Uma tarefa com botões ! - página 2

 
Ruslan Khasanov:
Veja a arquitetura do controlador RadioGroup...

É um lugar infernal...

E, tanto quanto sei, também utiliza o OnChartEvent

 

Rastrear o estado dos botões, viaObjectGetInteger. Registre o tempo quando o botão é pressionado, e depois aperte o botão mais antigo.

 
Vladimir Pastushak:

Botões no testador funcionam bem, clicados com o mouse.

OnChartEvent() está planejado, mas quando ainda não é conhecido ...

Como você vai saber se um botão é clicado?
 
Dmitry Fedoseev:
Como você sabe quando um botão é pressionado?
Via ObjectGetInteger
 
Vladimir Pastushak:
Via ObjectGetInteger
Onde você souber qual botão é pressionado, você pode pressionar o botão anterior, ou passar por todos os botões e pressioná-los todos (exceto o pressionado, é claro).
 
Timur Gatin:

Rastrear o estado dos botões, via ObjectGetInteger. Quando um botão é pressionado, registrar o tempo e depois apertar o botão mais antigo pressionado.

Criar variáveis para cada botão para armazenar o tempo?

Graças a todos os problemas resolvidos, encontrei uma maneira mais simples, estou sentado e me perguntando ...

 
Na verdade... Ao utilizarOnChartEvent(), o botão pressionado não é determinado peloObjectGetInteger().
 
Dmitry Fedoseev:
Onde você sabe que algum botão é pressionado, pressione o botão anterior, ou passe por todos os botões e pressione todos eles (exceto o pressionado, é claro).

Não é possível, não é tão simples assim, o botão cujo código está acima sempre apertará aqueles botões cujo código está abaixo ...

Ou seja, se pressionarmos o botão cujo código é mais alto e depois pressionarmos o botão cujo código é mais baixo, o estado do primeiro botão sempre pressionará o último ...

 
Como você consegue ligar paraObjectGetInteger() para saber se um botão é pressionado?
 
Dmitry Fedoseev:
Na verdade... Ao usarOnChartEvent(), a pressão do botão não é determinada peloObjectGetInteger().
Ao usar OnChartEvent(), você pode definir o botão pressionando pelo nome do botão e depois fazer como sugerido acima, pressionando botões com nomes diferentes, mas não funcionará no testador...