Janelas 10 e partidas - página 9

 
Vladimir Suschenko:
Cada pessoa tem seu "espaço de vida pessoal". O computador e a informação nele contida (mesmo não classificada) é uma das áreas desse espaço. Portanto, parece estranho sua afirmação de que você, para dizer de forma branda, não se importa quem entraria ali e cagaria sem sua permissão.
E com isso, levanta-se a questão:

Eu faço a pergunta, você sabe mesmo do que está falando? Parece que você está apenas recontando algo que ouviu em algum lugar...
na semana passada aprendi a entrar em qualquer outro computador em nossa rede de trabalho, foi muito emocionante

Sobre cagar... a maneira como você trata as pessoas é a mesma que elas tratam você, eu não cago em ninguém e elas não cagam em mim.
 
Ivan Vagin:
Ainda na semana passada aprendi como fazer login em qualquer computador na LAN para acessar qualquer outro computador em nossa rede de trabalho; foi muito emocionante.

Se o administrador de sua rede local tivesse uma cabeça em seus ombros em vez de uma abóbora (alternativamente, se ele se importasse), você não teria "aprendido" a bisbilhotar nos computadores de outras pessoas. Há algum tempo, há cerca de 8 anos, com a ajuda de um interessante programa, pude ver computadores na metade da antiga União Soviética e em uma grande parte dos países estrangeiros. Muitos deles não eram apenas visíveis, mas também acessíveis. Então? O que isso lhe diz? A terra está cheia de pica-paus e cabeças de foda. E pessoas adequadas têm "meu computador ou minha rede é minha fortaleza".

"...como você trata as pessoas, assim eles o tratam, eu não cago em ninguém e não recebo porcarias em mim" - para continuar a corrente lógica, nenhum ladrão é roubado, nenhuma pessoa honesta é enganada, nenhuma pessoa educada é enganada, uma pessoa sóbria observadora do trânsito nunca será atingida por um motorista bêbado.... etc. Você acredita nisso? Duvido que o serviço de limpeza da HMO e os trabalhadores da Gorlift circulem pelos apartamentos de seus moradores e merdas assim... Por que há merda nas entradas e elevadores?

 
Vladimir Suschenko:

Se o administrador de sua rede local tivesse uma cabeça em seus ombros em vez de uma abóbora (alternativamente, se ele se importasse), você não teria "aprendido" a bisbilhotar nos computadores de outras pessoas. Há algum tempo, há cerca de 8 anos, com a ajuda de um interessante programa, pude ver computadores na metade da antiga União Soviética e em uma grande parte dos países estrangeiros. Muitos deles não eram apenas visíveis, mas também acessíveis. Então? O que isso lhe diz? A terra está cheia de pica-paus e cabeças de foda. E pessoas adequadas têm "meu computador ou minha rede é minha fortaleza".

"...como você trata as pessoas, assim eles o tratam, eu não cago em ninguém e eles não cagam em mim" - para continuar a corrente lógica, nenhum ladrão é roubado, nenhuma pessoa honesta é enganada, nenhuma pessoa educada é enganada, uma pessoa sóbria observadora do trânsito nunca será atingida por um motorista bêbado.... etc. Você acredita nisso? Duvido que o serviço de limpeza da HMO e os trabalhadores da Gorlift circulem pelos apartamentos de seus inquilinos e merdas assim... Então, por que há porcaria nas entradas e elevadores?

O rasspotismo russo é inextinguível :-) E isso confirma tudo o que eu disse acima.
 
Ivan Vagin:
na semana passada aprendi como fazer login em qualquer outro computador na LAN, foi muito emocionante
a palavra-chave é "na rede local", isto não funcionará na internet, e mesmo na rede local você só poderá acessar pastas compartilhadas e somente se você tiver os privilégios apropriados
 
transcendreamer:
palavra-chave: "na rede local", não funciona na internet, além disso, mesmo na rede local você só pode acessar essas pastas compartilhadas e somente se você tiver os privilégios apropriados
Você não viu as notícias? Como o pentágono foi violado este ano?
 
Ivan Vagin:
Você não tem visto as notícias? Como o pentágono foi violado este ano?
A principal vulnerabilidade hoje é um usuário que compromete suas senhas ou cria uma rede compartilhada ou instala aplicações desconhecidas.
 

Acalme-se, bAnders - não há ninguém espreitando em sua fenda



http://www.3dnews.ru/920995?from=most-commented-publication

Microsoft: Windows 10 не собирает личную информацию пользователей
Microsoft: Windows 10 не собирает личную информацию пользователей
  • comentários: 30
  • votos: 30
  • 3dnews.ru
Принимая лицензионное соглашение Windows 10, пользователь дает своё согласие на передачу многочисленных системных (и не только) сведений в Microsoft. Спустя два месяца с момента запуска своей новой операционной системы компания решила более подробно остановиться на том, с какой целью осуществляется сбор информации, и чем это может грозить...
 

não é difícil ver como é fácil vazar em uma rede segura:

trazer o laptop para dentro da organização (legalmente),

conectá-lo à rede (legalmente, para o trabalho),

habilitar 3g/4g no telefone/tabela,

conectar o laptop e o telefone/tabela,

faça uma ponte de rede ou instale o software + seu vnc/teamviewer favorito

.......

Lucro - você pode entrar na rede "protegida" a partir do exterior

 
Olá a todos! Após a atualização oficial do Windows 7 para Windows 10, o laptop está ficando mais quente O ventilador está resfriando constantemente, a uma velocidade maior. Como o laptop está funcionando constantemente sem desligar há três anos, temo que com este superaquecimento ele não dure muito tempo. Li que este problema também apareceu em muitos outros computadores, mas ainda não encontrei uma solução. Eles escrevem que este problema é causado pelo superaquecimento das placas de vídeo. Eu tentei desativar a Intel HD (a integrada) e a NVIDIA, mas nada mudou. As configurações da NVIDIA são configuradas para usar o modo automático. Fui aconselhado a consultar o site http://windowsten.ru/kak-ispravit-oshibku-critical_structure_corruption-windows-10/ . Ainda não encontrei uma resposta para minha pergunta, mas há muitas informações úteis lá.