Janelas 10 e partidas - página 6

 
mmmoguschiy-new:
Bons artistas copiam, grandes artistas roubam.
Não entendo quem roubou o quê, de todo ....
 
Vladimir Pastushak:
Eu não entendo quem roubou o quê ....
aaaaay, é mais curto

adivinhe duas vezes
 
mmmoguschiy-new:
aah, é curto.

adivinhe duas vezes.
Em seu posto uma captura de tela de kubunta e você pergunta "lembra-lhe alguma coisa?" o que implica que você quer dizer que kubunta faz lembrar os ventos de 10 ... Certo ?
 
transcendreamer:

decidiu pregar uma partida - aumentada para 10

parece legal à primeira vista, algum tipo de mistura selvagem de macOS quadrático, linux e vin velho

correu metatrader, claro, a primeira coisa - bem, eu vi que todas as contas desapareceram, não sei o que fazer....

Reintroduzir, novo enrolamento, registro limpo, arquivos do enrolamento anterior no windows.old drive C, se você precisar mover alguma coisa.
 
Ivan Vagin:
Como isso atrapalha? Criar um vírus? :-)

Eu tinha este freebie particular! E é com esse que eu tenho um vírus! Ela apenas espiona e atrapalha o tempo todo. Eu uso os gratuitos, mas não da Microsoft! Em geral, você deve mudar para outro sistema operacional! Talvez os desenvolvedores pensem bem que o Windows está ficando cada vez mais difícil de trabalhar, ele está ficando velho, ele só impede que você trabalhe!

Estas são minhas palavras! E acima estava a publicidade inescrupulosa da Micros sob o pretexto de "segurança", mas roubando nossos dados e vendendo-os em pacotes a todos os clientes "empreendedores"!

 
Vladimir Pastushak:
Em seu posto uma captura de tela de kubunta e você pergunta "assemelha-se a alguma coisa?" o que implica que você quer dizer que kubunta assemelha-se a ventos 10 ... certo ?
É exatamente isso que eu quero dizer ! não é segredo que há muito tempo que os pequenos macios têm feito isso... Tudo o que esteve disponível durante anos no Linux* está lentamente começando a aparecer lá também. Há um artigo sobre isso em algum lugar no Hubra...
 

Windows 10 Eu não recomendo. Dos meus problemas:

1) o botão Start não clicará após outra atualização (soluções descritas na internet via powerhell - não funciona);

2) a busca ao lado do botão de partida também é muito lenta na primeira partida;

3) o sistema é claramente lento, muitas vezes você tem que clicar nos ícones repetidamente, pensando que a primeira vez falhou, mas depois de algum tempo temos várias ações repetidas ou aplicações em execução;

4) é impossível desativar as atualizações...

Foi muito mais confortável em vencer7, até mesmo vencer8 também foi bom. É muito cedo para mudar para ganhar10

 
Não sei sobre no 10, mas no 8, - quando o computador inicia, assim que a área de trabalho aparece - tente Quick - Trash - Clear :-)))))))
 
Boris:

Eu tinha este freebie particular! E é com esse que eu tenho um vírus! Ela apenas espiona e atrapalha o tempo todo. Eu uso os gratuitos, mas não da Microsoft! Em geral, você deve mudar para outro sistema operacional! Talvez os desenvolvedores pensem bem que o Windows está ficando cada vez mais difícil de trabalhar, ele está ficando velho, ele só impede que você trabalhe!

Estas são minhas palavras! E acima estava a publicidade descarada da Micros sob o pretexto de "segurança", mas roubando nossos dados e vendendo-os em pacotes a todos os clientes "empreendedores"!

E seu sistema operacional é de quem, você acha que eles o escaneam com aplicativos..... aos quais você já foi sugerido em um dos posts anteriores.... É assim que toda a Intel bate no pentágono ;-)

Um vírus, é apenas um programa, se eu o entendi corretamente, e depende de você em que região selvagem você vai, e o que você pega e permite..... e você foi perguntado, então não culpe o espelho :-)

 
espionagem é altamente improvável, é um recurso titânico para armazenar dados de todos os usuários, não faz sentido na prática