Comparação da média móvel (e quaisquer outros indicadores) e erro - página 6

 
Vladimir Zubov:

Tantos caras divertidos e todos fazendo uma bicicleta ...

P.S. Isto é sobre o Mashki ...

Eu não posso passar sem ele. )

P./S.: Suas piadas e as da Artem com o mesmo sentido (afinal você fala sobre o mesmo, e a Artem antes falou sobre uma bicicleta), por alguma razão lembrou uma frase de brincadeira de Alexey (alsu): https: //www.mql5.com/ru/forum/153370/page4#994201

 
Dina Paches:

Você teria que passar sem isso. )

P./S.: Suas piadas e as da Artem com significado semelhante (você está falando da mesma coisa, e a Artem disse antes sobre uma bicicleta), por alguma razão me lembrou uma frase de brincadeira de Alexey (alsu): https://www.mql5.com/ru/forum/153370/page4#994201

Eu realmente não entendo o significado do link, explique se você não se importa ?
 
Vladimir Zubov:
não entende realmente o significado do link, explique se você não se importa ?

Enquanto escrevia o adendo a esse post, você escreveu essa pergunta.

Vou apagar a edição esclarecedora ali e depois escrevo-a aqui.


Em geral, quando você brincou, como eu entendo, para difundir a situação (e eu lembrei imediatamente que Alexei brincou (alsu)), sem o conhecimento de que você tem experiência, sua pergunta foi provavelmente percebida como uma pergunta de novato adormecido.

Artem, como eu entendo, entendeu e apreciou sua piada e depois fez a mesma piada.

E o link que citei, porque piadas desse tipo (inclusive, como com Alexey no link) só podem ser apreciadas lembrando em que idioma, o que e sobre que tópicos a pessoa escreveu anteriormente no fórum.

Então... É assim que as coisas são.

 
Dina Paches:

Enquanto escrevia o adendo a esse post, você escreveu essa pergunta.

Vou apagar a edição esclarecedora ali e depois escrevo-a aqui.


Em geral, quando você brincou, como eu entendo, para difundir a situação (e eu lembrei imediatamente que Alexei brincou (alsu)), sem o conhecimento de que você tem experiência, sua pergunta foi provavelmente percebida como uma pergunta de novato adormecido.

Artem, como eu entendo, entendeu e apreciou sua piada e depois fez a mesma piada.

E eu lhe dei o link, porque piadas deste tipo (incluindo as do Alexey no link) só podem ser avaliadas com base em seus méritos, lembrando qual linguagem, qual e sobre quais tópicos a pessoa escreveu anteriormente neste fórum.

Então... É assim que as coisas são.

Mas eu realmente não entendo para que comparar as mashkas. Embora possam ser comparados sem nenhum problema.
 
Vladimir Zubov:
Mas eu realmente não entendo porque você tem que comparar mash-ups. Embora se comparem sem problemas.
Pare de trolling, Vladimir). Caso contrário, eles enviarão o grupo inteiro para os banhos por nada.
 
Dina Paches:
Pare de trolling, Vladimir). Você será enviado para os banhos por nada, por nada.
Eu nunca pensei sequer em trolling, se você precisar de conselhos para cruzar as máscaras, você é sempre bem-vindo, mas por enquanto sim o mql4 está dentro das minhas possibilidades.
 
Artyom Trishkin:

Sou capaz de compreender muitas coisas na hora (fiz mais conselheiros do que você imagina). Eu soube imediatamente o que você estava procurando. Eu já lhe disse sucintamente várias vezes como fazer isso. Dina, olhando para minhas tentativas inúteis de explicar a você como fazer as coisas, decidiu me ajudar (Dina, obrigada, querida, por sua ajuda), e pintou todas as coisas que eu estava tentando dizer sucintamente. Eu não teria tido tempo para isso.

Não julgueis, para não serdes julgados. Você não me conhece de jeito nenhum.

Não duvido de sua experiência por um segundo, mas não minta sobre pegar na mosca. Você escreveu em um de seus primeiros posts que um dos problemas que descrevi é resolvido se você trabalhar em cada carrapato. Mas em meu primeiro post eu escrevi que o robô é necessário para funcionar quando um novo bar aparece. Além disso, ainda nem ouvi sua resposta explicando como é possível que os valores da mesma expressão não sejam iguais em diferentes momentos de cálculo. Sim, com um erro insignificante, mas diferente.
 
Vladimir Zubov:

Tantos caras divertidos e todos fazendo uma bicicleta ...

P.S. Isto é sobre o Mashki ...

Pediram-me para escrever um robô assim, então estou fazendo isso
 
gammaray:
Não duvido de sua experiência por um segundo, mas não minta sobre agarrar a mosca. Você escreveu em um de seus primeiros posts que um dos problemas que descrevi é resolvido trabalhando em cada carrapato. Mas em meu primeiro post eu escrevi que o robô é necessário para funcionar quando um novo bar aparece. Além disso, ainda nem ouvi sua resposta explicando como é possível que os valores da mesma expressão não sejam iguais em diferentes momentos de cálculo. Sim, com uma margem de erro insignificante, mas diferente.
Eu estava respondendo, se você trabalhar em uma abertura de bar, então os valores dos dabs dentro de zero serão constantes - no momento em que a vela se abrir. Se você quiser levar os dados para dentro da barra zero, então trabalhe posticialmente.
 
Artyom Trishkin:
Eu respondi, se você trabalhar na barra de abertura, então os valores dos dabs dentro da barra zero serão constantes - no momento em que a vela se abrir. Se você quiser levar os dados para dentro da barra zero, então trabalhe sobre isso.
Portanto, a questão é que estes valores são diferentes em diferentes momentos de cálculo. Embora devam ser as mesmas e corresponder a um determinado preço de barra (abertura, fechamento, etc.). Não é adequado tomar os dados de acordo com a especificação. Também neste caso, me parece que não é possível identificar múltiplas interseções de MA dentro de uma única barra. Certo?