Comparação da média móvel (e quaisquer outros indicadores) e erro - página 5

 
Victor Nikolaev:

Acho que o assunto pode ser encerrado. Os autores (não o tópico) das declarações não chegaram a um consenso. Houve momentos isolados de chauvinismo, o que não é bem-vindo.

Mas nem um nem outro foram capazes de provar seu caso. É por isso que eu fecho o fio. Outras discussões podem ser punidas (proibição máxima diária).

Embora, se houver provas normais, é bem-vindo.

Os juízes serei eu e Volodya.

Isto não é uma discussão.

Eu não teria sido tão categórico) Sim, eu sinceramente não entendi a piada deAndrey Dik e por que estava aqui... Mas ao menos ele tinha razão antes. Quanto aArtyom Trishkin- o cara entrou, não leu nada e começou a fazer spam fora do tópico com uma garota - eu não gostei. EDina Paches estou absoluta e completamente grata por respostas tão detalhadas. Além disso IMHO certamente não tivemos nenhum conflito com ela) Pelo contrário, eu estava tentando dizer que todas essas normalizações são essencialmente o mesmo épsilon (uma das opções para seu uso), que eu descrevi)

P.S. Neste momento, este robô foi temporariamente para as sombras, portanto, ainda não estou escrevendo nada aqui, já que não estou nele. Na próxima semana (muito provavelmente) chegarei a ela e lerei a extensa postagemde Dina Paches. Mais uma vez obrigado pelos postos tão detalhados;)

 
gammaray:

... Em relação aArtyom Trishkin- o homem entrou, não leu nada direito e começou a se armar em esperto e a fazer spam com a garota - eu não gostei disso. EDina Paches só estou absoluta e completamente grata por respostas tão detalhadas. Além disso IMHO certamente não tivemos conflitos com ela) Pelo contrário, eu estava tentando dizer que todas essas normalizações são essencialmente os mesmos epsilons (uma maneira de aplicá-las) que eu descrevi)

...

Estou pegando muitas coisas na mosca (já fiz mais Expert Advisors do que você pode imaginar). Entendi imediatamente o que você precisava. Eu já lhe disse sucintamente várias vezes como fazer isso. Deena, olhando para minhas tentativas inúteis de explicar a você como fazer as coisas, decidiu me ajudar (Deena, obrigada, querida, por sua ajuda), e pintou todas as coisas que eu tentei dizer sucintamente. Eu não teria tido tempo para isso.

Não julgueis, para não serdes julgados. Você não me conhece de jeito nenhum.

 
gammaray:

Eu não seria tão categórico) Sim, sinceramente não entendi a piada deAndrey Dik e do que se tratava... Mas pelo menos ele havia escrito sobre o ponto antes disso. Quanto aArtyom Trishkin- o cara entrou, não leu nada e começou a fazer spam fora do tópico com uma garota - eu não gostei. EDina Paches estou absoluta e completamente grata por respostas tão detalhadas. Além disso IMHO certamente não tivemos nenhum conflito com ela) Pelo contrário, eu estava tentando dizer que todas essas normalizações são essencialmente o mesmo épsilon (uma das opções para seu uso), que eu descrevi)

P.S. Neste momento, este robô foi temporariamente para as sombras, portanto, ainda não estou escrevendo nada aqui, já que não estou nele. Na próxima semana (muito provavelmente) chegarei a ela e lerei a extensa postagemde Dina Paches. Obrigado novamente por um cargo tão completo;)

Mais tarde, quando você tiver uma vasta experiência prática, você perceberá que a Artem não fez spam ou "smarten up".

Ele é um profissional com ampla experiência na escrita de programas em MQL4 e MQL5, o que lhe permite falar em termos simples sobre diferentes níveis de complexidade das coisas com as quais ele está familiarizado. E ele realmente tentou ajudar você aqui.

A razão pela qual ele não disse muitas vezes aqui nos fóruns: obrigado por dicas práticas de iniciantes muito antes de você. E seus conselhos para os novatos nos fóruns também me foram úteis.

Portanto, você está desperdiçando seu fôlego sobre ele sem ter lido corretamente o que ele escreveu para você aqui. Muito do que parece complicado pode ser resolvido de maneira simples.

Além disso, você conseguiu me irritar. A conseqüência é o desdobramento destas respostas. Mas o fato de você ter conseguido fazê-lo e eu "caí nessa", o que mostra minha vasta experiência em demagogia, é claro que também é minha culpa (tenho me cansado muito ultimamente). E, claro, a mim mesmo a culpa de passar muito do meu próprio tempo respondendo a você, que eu poderia ter gasto comigo mesmo, e com benefício para mim mesmo (a esse respeito, não estou transferindo minha frustração para você, porque não me sinto confortável em transferir meus erros para outros).

Está bem. Não quero suscitar nenhum conflito (inclusive conflito de interesses). E esperamos que no futuro você e/ou nós (mais especificamente, depende das situações) não tenhamos mal-entendidos ou o mínimo possível.

Boa sorte em dominar a MQL4!

 
Artyom Trishkin:

Enquanto eu estava escrevendo meu post (você provavelmente já sabe quanto tempo leva para escrevê-los), você me venceu ao publicar seu post.

P./S.: Mas é interessante que, sem conluio, você respondeu quase simultaneamente. Sim... isso definitivamente afeta o fato de que já nos comunicamos muito com você.

 
Dina Paches:

Enquanto eu estava escrevendo meu post (você provavelmente já sabe quanto tempo leva para escrevê-los), você me venceu ao publicar seu post.

P./S.: Mas é interessante que eles responderam quase simultaneamente, sem conluios. Sim ..., é definitivamente influenciado pelo fato de que já nos comunicamos muito com você.

Querida, tenha cuidado, aqui vamos nos casar por brincalhões - eles vão dizer que este ... não-sei-quantos... duas botas do mesmo Satanás... ;)

 
Artyom Trishkin:

Querida, tenha cuidado, vamos nos casar por brincalhões - eles vão dizer que isto ... não-sei-quantos... duas botas do mesmo Satanás... ;)

Sim, não um aviso supérfluo, talvez, de sua parte. )))

Não, estou no lado mais leve)) E você está casado com uma bela mulher. Portanto, os brincalhões só podem nos "casar" como uma piada, por falta de pensamento ou para fins demagógicos. ))) Mas Deus os julgue então. E, de acordo com suas escrituras, que sejam pagos cem vezes mais.

 
Por que compará-las?
 
Vladimir Zubov:
Por que compará-las?
 
Artyom Trishkin:
 

Tantos caras divertidos e todos fazendo uma bicicleta ...

P.S. Isto é sobre o Mashki ...