Perguntas básicas de um recém-chegado - página 3

 
Leanid Aladzyeu:

Eu adicionei um produto ao mercado, o moderador disse para adicionar um Controle de Fundos Livre.

A condição que ele me deu, mas que ação deve realizar?

Posso colocar o contador no infinito (assim o robô aguardará a recarga), Notificar o usuário pelo menos em um telefone celular. Posso colocar o contador no infinito (o robô vai esperar o reinício do robô).

Se você estiver falando de um EA, provavelmente precisará acrescentar um código para controlar os fundos disponíveis (provavelmente durante os testes encontramos erros de insuficiência de fundos ao tentar abrir novas posições).
 
Karputov Vladimir:
Se for um EA, você provavelmente precisará adicionar código para controlar fundos livres (provavelmente os testes revelaram erros de insuficiência de fundos ao tentar abrir novas posições).
Eu vejo . O que o controle acionário deve fazer? Quero dizer, que ação deve ser tomada?
 
Leanid Aladzyeu:
Eu vejo . E o que deve controlar os fundos disponíveis? O que deve ser feito?

Por exemplo, controle os fundos disponíveis antes de enviar uma ordem de compra ou venda.

 
Karputov Vladimir:

Por exemplo, controle os fundos disponíveis antes de enviar uma ordem de compra ou venda.

Bem, o que há para controlar se houver um erro em fundos insuficientes?!

Agora eu finalizo a embalagem e defino um temporizador para erros críticos para infinito + Alerta. ( informações sobre o erro, e parar a EA ) .

Será que vai funcionar? Não será considerado como uma má ação para os usuários?

 
Leanid Aladzyeu:

Bem, o que há para controlar se um erro em fundos insuficientes der ?!

...

E se você pensar sobre isso?

 
Karputov Vladimir:

E se você pensar sobre isso?

Eu estava pensando enquanto escrevia sua resposta)))) O cálculo no otimizador de lote de funções vem deEquidade

E pode estar ocupado e uma hora depois livre).

 
Leanid Aladzyeu:

Enquanto escrevia sua resposta eu estava pensando)))) o cálculo no otimizador de lote de funções vem deEquidade

E pode estar ocupado e uma hora depois livre)

Você pode usá-lo em uma hora e ele estará livre em uma hora. E você não precisa de um temporizador para detectar erros.
 
Karputov Vladimir:
Isso é bom. E você não precisa de um temporizador para detectar erros.

Está bem assim? Simples e de bom gosto)) .

O código não está inserido, algo está errado novamente. Eu tirei uma foto)

 
Leanid Aladzyeu:

Está bem assim? Simples e de bom gosto)) .

O código não está inserido, algo está errado novamente. Eu fiz um screenshot)))

Imho, isto será melhor. Acho que a questão é clara.
   if(this.lot*MarketInfo(_Symbol,MODE_MARGINREQUIRED)>AccountFreeMargin()){
      logText=StringConcatenate(NOTENOUGTHMONEY_1,this.lot);
      Log(logName,logText,false);
      return false;
   }
 
Ivan Vorontsov:
Imho, isso seria melhor. Acho que a questão é clara.

Eu gosto mais desta maneira)))) a versão final