Alguém já retirou dinheiro de um corretor utilizando estratégias de arbitragem? - página 3

 
Vasily Pererva:
Por que trapacear? Se você quiser trocar rublos por dólares, você pode ir e ver uma taxa mais barata em um banco e ir lá ... Bem, o ponto é claro... É arbitragem também))) então todo mundo que está procurando uma taxa de câmbio melhor é uma fraude))))

Vocês todos pensam mesmo assim ou estão apenas fingindo?

ele descreveu claramente a estratégia de sobrecarregar o fluxo de cotações usando um servidor lento e rápido.

o que isso tem a ver com o banco e os cambistas?

posso lhe dar muitos exemplos de fraude tanto por clientes quanto por cambistas ao trocar moeda. mas isto é irrelevante.

( como, eu encontrei um buraco no banco online, preciso sacar dinheiro. Por quê, não estou roubando, apenas usando os erros dos programadores...)

)

e eu tenho o número e o código do cartão de crédito - vamos pedir um iphone de uma loja on-line em nome do avô...)

há muitos carinhas sorrateiros como esse por aí...

Sabe por que ninguém admite ser hacker? Porque vão levar um soco na cara - porque quase todo mundo já sofreu com suas ações pelo menos uma vez...

A questão era exatamente quem retirou o dinheiro roubado desta forma.

A questão era quem retirou o dinheiro que roubaram... Ninguém parece tê-lo retirado - porque todos os que recorreram a tais estratégias foram roubados de seu dinheiro e todos eles têm vergonha de falar sobre isso...

 
Vasily Pererva:
As altas freqüências podem ser a razão pela qual o centro de dados o proíbe. O centro de dados vê automaticamente um grande fluxo de solicitações por unidade de tempo. Diga a ele para falar com o centro de dados ....

É claro que o centro de dados o está atrasando, e com razão. porque há um canal separado e uma taxa separada para usuários de alta freqüência.

Eu também lhe daria uma multa...

 

Experimentei-o. Não foi muito rude. Mas no dia seguinte eles bloquearam o comércio.

Total +40%.

Fui retirado.

Não adianta discutir sobre o porquê de terem bloqueado. Eles apontarão o dedo para o ponto:

"Концепция арбитражных и "спекулятивных" операций или использование задержек, вызванных неполадками в сети Интернет,

para seus próprios fins egoístas não opera no mercado de títulos OTC onde um cliente compra ou vende ativos diretamente de um formador de mercado.

A Empresa *** não permite transações de arbitragem utilizando seus Sistemas de Comércio. Transações baseadas na capacidade de arbitrar
transações baseadas na capacidade de fazer transações de arbitragem atrasando o anúncio dos preços podem ser anuladas".

 
Alexey Klenov:

Experimentei-o. Não foi muito rude. Mas no dia seguinte eles bloquearam o comércio.

Total +40%.

Fui retirado.

Não adianta discutir sobre o porquê de terem bloqueado. Eles apenas apontam o dedo para o ponto:

Você se retirou com lucro ou a transação foi cancelada?

A conta foi verificada? ou seja, você enviou varreduras de passaporte?

 
valeriy odintsov:

você se retirou com lucro ou os negócios foram cancelados?

a conta foi verificada? ou seja, você enviou varreduras de passaporte?

sim / não

sim

 

Eu costumava fazer arbitragens)) Foi há muito tempo. De $100 eu fiz mais de $700 durante a noite )) É claro que eles não me deixaram desistir. Ainda bem que eles me deixaram retirar )).

Depois tentei fazer uma arbitragem mais complicada - eu não tinha apenas aberto/fechado em 10 segundos, mas, em vez de fechar, abri a ordem oposta em outra conta. Fechando algumas vezes ao dia usando posições opostas.

Acontece que a vida útil das transações é grande e que há uma economia real de spread devido às transações contrárias.

Eu até consegui retirar fundos com este sistema uma vez)))) Mas apenas uma vez)) É verdade que eu também não tive um crescimento tão louco.

Há algum tempo atrás, conheço uma pessoa que tem "misturado" 1-2 ordens de arbitragem com numerosas ordens não-arbitrage durante o dia. Isto foi há alguns anos. Depois ele a perdeu - "numerosos ofícios" pesava mais do que a "garantia" da arbitragem.

De qualquer forma - desisti há cerca de 3 anos e não me arrependo ))

 

Comecemos pelo porquê deste tipo de arbitragem é possível... Porque os DTs trapaceiam com citações, filtrando-as para que caras inteligentes como eu não ganhem dinheiro no apartamento. Portanto, há um intervalo de tempo, que os árbitros utilizam. Acontece que para cada porca astuta existe um parafuso com uma rosca esquerda. E então, quando as corretoras são fodidas pela frente ou por trás, começam as histerias - como você poderia ter lucro com nossos próprios filtros?

A outra pergunta me preocupa ainda mais. Se houver um atraso no terminal, ele deveria ter sido removido desde os dias do MT3. Está escrito em qualquer contrato que o comerciante só negocia aos preços que ele vê no terminal. O comerciante o faz. E onde ele olha? Para os muwings ou para o futuro - esse é o seu negócio. Por que o corretor não processa o produtor de software por um produto de troca de baixa qualidade que é vendido por um preço muito decente?

Os corretores desativam o comércio automático? Sem problemas! Use WINAPI para simular cliques de mouse e teclado. Mais uma vez, você é um hacker. Uma vez que você negocia pelo lado positivo, você já é um hacker!!!!!!

Na verdade, cada segundo escritório foi punido com arbitragem de uma forma ou de outra. Pelo menos em 100 dólares. Eu não abusei da arbitragem em particular. Mas eu penalizei 5 ou 6 empresas.

 
Sim ...
 

Do ponto de vista lógico, isto se revela.

Se eu der uma ordem de compra e se eu for executado, tecnicamente significa que há uma segunda parte no negócio (alguém me vendeu) Eu realmente não me importo quem é o criador do mercado, outro usuário com um limite, uma fonte externa.

Mas se a corretora assumir a transação, isso significa que concordamos no preço de fato e não está sujeito a revisão. Tretas - o preço ou está lá ou não está. e se eles inventam tal palavra combinada - não têm nenhum desempenho.

 
Dmitiry Ananiev:

Comecemos pelo porquê deste tipo de arbitragem é possível... Porque os DTs trapaceiam com citações, filtrando-as para que caras inteligentes como eu não ganhem dinheiro no apartamento. Portanto, há um intervalo de tempo, que os árbitros utilizam. Acontece que para cada porca astuta existe um parafuso com uma rosca esquerda. E então, quando as corretoras são fodidas pela frente ou por trás, começam as histerias - como você poderia ter lucro com nossos próprios filtros?

A outra pergunta me preocupa ainda mais. Se houver um atraso no terminal, ele deveria ter sido removido desde os dias do MT3. Está escrito em qualquer contrato que o comerciante só negocia aos preços que ele vê no terminal. O comerciante o faz. E onde ele olha? Para os muwings ou para o futuro - esse é o seu negócio. Por que o corretor não processa o produtor de software por um produto de troca de baixa qualidade que é vendido por um preço muito decente?

Os corretores desativam o comércio automático? Sem problemas! Use WINAPI para simular cliques de mouse e teclado. Mais uma vez, você é um hacker. Uma vez que você negocia pelo lado positivo, você já é um hacker!!!!!!

Na verdade, cada segundo escritório foi punido com arbitragem de uma forma ou de outra. Pelo menos em 100 dólares. Eu não fiz muito uso da arbitragem. Mas eu penalizei 5 ou 6 empresas.

O que eu não entendo é isto. Todos eles gritam "nós levamos os negócios para o interbancário", mas como diabos eles podem fazer isso e ao mesmo tempo exibir no terminal cotações filtradas, essencialmente irreais?
O acima exposto é mais sobre a execução do mercado. Quanto ao instante - o esquema é um pouco obscuro para mim. Eu concordo com a pergunta de Alexey. Bem, o que impede a EA de fazer uma requalificação trivial e não procurar por desculpas? Bem, as citações do fornecedor estão atrasadas, bem, espere até que sejam relevantes, por que executá-las e depois mandá-las embora (em caso de perda)? Note que se você perder, todos esquecerão e ninguém devolverá seu dinheiro!