Alguém já retirou dinheiro de um corretor utilizando estratégias de arbitragem? - página 2

 
valeriy odintsov:

Se você não quer viver honestamente, espere ser tratado de forma injusta

O que há de desonesto nisso? O mercado não é baseado em câmbio, cada um tem seus próprios fornecedores de liquidez e preços. Cada corretora contrata programadores para os quais ele não poupa dinheiro. Se a corretora é branca e retira dinheiro em algum lugar, ela não se importa com tais estratégias.
 
valeriy odintsov:

E quando lhe pedem para mostrar esses documentos antes da retirada = tire uma foto com seu rosto e um pedaço de papel com a data de hoje escrita nele - o que você vai fazer, cara esperto?

Ou vão pedir uma carta de condução com o mesmo nome. e algum outro documento...

ou você vai chorar pela Internet sobre o quão má é a corretora, exigindo documentos e não lhe dando dinheiro?

Se o fizerem, eles solicitam e despejam seus depósitos?

Se você decidir usar o sistema, não se surpreenda se o sistema começar a usá-lo...

você já fez danos suficientes na internet para ser descoberto pelo sistema...

Não entendo porque há tanta negatividade. Eu estava apenas pedindo a opinião de pessoas experientes. Guarde suas opiniões para si mesmo.
 

sem problemas - despeje em seus depósitos, coloque em suas arbitragens e vá em frente...

Não se esqueça de se gabar de seus resultados comerciais...

 
Alexey Oreshkin:
o que há de tão desonesto nisso? O mercado não é baseado em câmbio, cada um tem seus próprios fornecedores de liquidez e preços. Cada corretora contrata programadores que não poupam dinheiro. Se a corretora é branca e retira dinheiro em algum lugar, ela não se importa com tais estratégias.

honestamente - não para aprender a negociar, mas para explorar buracos no sistema?

Você realmente acha que isto é justo?

Talvez você também roube de lojas - está bem ali, não atrás da cerca... e o guarda não está olhando...

Cada um estabelece seu próprio código moral.

Um não rouba, o outro não hackeia e explora as falhas do sistema.

então há um astuto que pensa: "Por que são todos esses perdedores e eu sou todo branco... Vou fazer um sistema sobre fluxos de dados, ganhar alguns milissegundos e voilá - eu conheço o futuro...

vá em frente e faça isso.... aprendemos há muito tempo a desativar tais sistemas - apenas mudando o provedor de liquidez. se você não conhece o futuro, as corujas estão drenando o depósito.

é por isso que não há aqui arbitrageurs.

 
valeriy odintsov:

honestamente - não para aprender a negociar, mas para explorar buracos no sistema?

Você realmente acha que isto é justo?

Talvez você também roube de lojas - está bem ali, não atrás da cerca... e o guarda não está olhando...

Cada um estabelece seu próprio código moral.

Um não rouba, o outro não hackeia e explora as falhas do sistema.

então há um astuto que pensa: "Por que são todos esses perdedores e eu sou todo branco... Vou fazer um sistema sobre fluxos de dados, ganhar alguns milissegundos e voilá - eu conheço o futuro...

vá em frente e faça isso.... aprendemos há muito tempo como desativar tais sistemas - apenas mudando o provedor de liquidez. se você não conhece o futuro, as corujas estão drenando o depósito.

é por isso que não há aqui arbitrageurs.

a honestidade é uma noção estranha para você. O homem encontrou uma ineficiência de mercado e quer usá-la. A arbitragem não é menos honesta do que qualquer outra estratégia. Por que ele é promovido ativamente no fundo? Talvez a VHT também não seja justa? Provavelmente só os bandidos se reuniram ali. Você será informado de que tem que trabalhar, enquanto o Forex está ocioso, e você escreverá o mesmo aqui? Não é justo ganhar dinheiro nos mercados financeiros).
 
Vasily Pererva:

A pergunta no título. Gostaria de entender se é realista ganhar em estratégias de arbitragem baseadas na abertura de negócios de um corretor rápido contra um lento?

Os hipotéticos não são interessantes, estou interessado na opinião de pessoas que trabalharam no mundo real.

Eles não vão escrever a verdade, é a concorrência.
Meu amigo usa VChT no fundo, seus concorrentes o encontraram e o estão irritando) Eu tentei de tudo e mudei o fornecedor. Eu tentei de tudo e mudei o ISP. Eu tentei de tudo e mudei o fornecedor também.
 
valeriy odintsov:

honestamente - não para aprender a negociar, mas para explorar buracos no sistema?

Você realmente acha que isto é justo?

Talvez você também roube de lojas - está bem ali, não atrás da cerca... e o guarda não está olhando...

Cada um estabelece seu próprio código moral.

Um não rouba, o outro não hackeia e explora as falhas do sistema.

então há um astuto que pensa: "Por que são todos esses perdedores e eu sou todo branco... Vou fazer um sistema sobre fluxos de dados, ganhar alguns milissegundos e voilá - eu conheço o futuro...

vá em frente e faça isso.... aprendemos há muito tempo a desativar tais sistemas - apenas mudando o provedor de liquidez. se você não conhece o futuro, as corujas estão drenando o depósito.

é por isso que não há aqui arbitrageurs.

Todo o mercado de balsa, de leyering e afins também não é justo. O mercado OTC e todos têm preços diferentes, também não é justo procurar uma oferta melhor?
Você provavelmente também tem um iPhone, minha querida :)
 
De modo geral, a arbitragem envolve muitas variações de estratégias, todas com o mesmo significado: trabalhar sobre a riqueza dos preços. E não há nada de criminoso aqui, sistemas de arbitragem e HFTs têm sido utilizados em trocas eletrônicas desde que esta possibilidade técnica apareceu. Tais estratégias eram usadas em tempos antigos - não vou dar um curso de história, o google vai ajudar.
 
valeriy odintsov:

honestamente - não para aprender a negociar, mas para explorar buracos no sistema?

Você realmente acha que isto é justo?

Talvez você também roube de lojas - está bem ali, não atrás da cerca... e o guarda não está olhando...

Cada um estabelece seu próprio código moral.

Um não rouba, o outro não invade e explora as falhas do sistema.

então há um astuto que pensa: "Por que são todos esses perdedores e eu sou todo branco... Vou fazer um sistema sobre fluxos de dados, ganhar alguns milissegundos e voilá - eu conheço o futuro...

vá em frente e faça isso.... aprendemos há muito tempo a desativar tais sistemas - apenas mudando o provedor de liquidez. se você não conhece o futuro, as corujas estão drenando o depósito.

é por isso que não há aqui arbitrageurs.

Por que está trapaceando? Quando você quer trocar rublos por dólares, você vai e procura um preço melhor em um banco e vai lá... Bem, o ponto é claro... É arbitragem também))) então todo mundo que está procurando uma taxa de câmbio melhor é uma fraude))))
 
Maxim Romanov:
Eles não escrevem a verdade, é a concorrência.
Eu tenho um conhecido que usa VChT em um fundo, e seus concorrentes o encontraram e o estão incomodando) Eu tentei de tudo e mudei o fornecedor também. O canal desce quando eu preciso fazer transações. Eles não têm informações suficientes para fazer um pedido.
Provavelmente devido às altas freqüências, ela é proibida pelo próprio centro de dados. Porque o centro de dados vê automaticamente um grande fluxo de solicitações por unidade de tempo. Peça ao centro de dados para falar com ....