FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1984

 

Você nem precisa olhar para o comércio dos tagarelas que estão discutindo aqui, é óbvio que é apenas uma vergonha para o irmão comerciante por causa de seus sucessos negativos pessoais.

 
Irmãos comerciantes, sejam mutuamente corteses!!! ))) abrir espaço no mercado para irmãs grávidas e deficientes com filhos ))))
 
artikul:
Irmãos comerciantes, sejam mutuamente corteses!!! ))) abrir espaço no mercado para irmãs grávidas e deficientes com filhos ))))
Professor, é assim que a maioria das pessoas deficientes estão aqui, não há lugares suficientes para todos)))))))))))))))))))))
 

Quando você vai aprender... seu governo doente! Você não compra... os lacaios vendem... Você! Você!

Você foi contado, dobradores.

 
Teacher:

Quando você vai aprender... seu governo doente! Você não compra... os lacaios vendem... Você! Você!

Você foi contado, dobradores.

Ninguém vai lhe dar um lugar, os deficientes físicos são estritamente pela cachorrinha.
 
Oleg Tsarkov:
Provocadores seria bom ser banidos também...
Para quê, por não dar um ranho à senhora? Ou para quê? Levá-la e ensiná-la a dirigir um mt, conhecê-la, em particular... este não é um site de encontros para ficar ranzinza...
 
Evgeniya Balchin:
Por que, por não dar um ranho à jovem senhora? Ou para quê? Leve-a e ensine-a a correr, a se familiarizar, em particular... não é um site de encontros para ficar ranhoso...
Você está tão ferido quanto você está ferido).
 
denniss:
Como está a banheira, está dorida? Está salgada?
 
denniss:

Venha e junte-se a mim como criado de libré enquanto eu estou bem! Você estará ocupado... Você é como um buraco no buraco, você entra e sai... mas você não passa de um zero sem um bastão!! Você é como um afogado em um buraco no gelo...

pelo menos na velhice você pode conseguir algum dinheiro...

 
Teacher:

Venha e junte-se a mim como criado de libré enquanto eu estou bem! Você estará ocupado... Você é como um buraco no buraco, você entra e sai... mas você não passa de um zero sem um bastão!! Você é como um afogado em um buraco no gelo...

pelo menos na velhice você pode conseguir algum dinheiro...

Mergulhe-o