FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1949

 
Evgeniya Balchin:
para que seu euro possa ir para a esquerda

Aponte para seu próprio ))))


P./S.: Uma vez que o primeiro dos dois links aqui nunca passou, vou anexar uma captura de tela:


 
Dina Paches:

Aponte para seu próprio ))))


P./S.: Uma vez que o primeiro dos dois links aqui nunca passou, vou anexar uma captura de tela:


Faça-me mais análises por dicionários: Dahl, Kuznetsov, Efremov e outros...

Por que, mademoiselle, as escolas já estão de férias? Os professores russos não sabem o que fazer?

 
Evgeniya Balchin:

Dê-me mais análises dos dicionários: Dahl, Kuznetsov, Efremov e outros...

Já é feriado escolar, mademoiselle? Os professores russos não sabem o que fazer?

Pelo que entendi, a palavra "por favor" é estranha para você. Bem, sim ...

Suponho que você ainda possa usar a busca você mesmo se não gostar do segundo link aqui.

Se você não puder ir ao link ou usar sua própria busca - encomende-a através do serviço freelance.

Suas fantasias com professores, etc. - por favor, guarde para si mesmo.


P./S.: Vejo que você acrescentou ali, que eu confundi o fórum. Não, Eugenia, você não o fez. Eu esclareci pacificamente sua declaração equivocada sobre o euro - senhora. E por que você o tomou com tanta hostilidade, se você está negociando, não está claro para mim, sim.

 

Do que você está falando.....

Ilya com os bastões e Lesha com a rede são muito mais informativas)

 
Evgeniya Balchin:
))) apenas gatos marchando para a esquerda, e a evra é A Dama))
eh.... ela é uma senhora... ela não é uma senhora, ela é uma senhora...
 
Dina Paches:

Pelo que entendi, a palavra "por favor" é estranha para você. Bem, sim ...

Suponho que você ainda possa usar a busca você mesmo se não gostar do segundo link aqui.

Se você não puder seguir o link ou usar a busca você mesmo, encomende-a através de um serviço freelance.

Suas fantasias com professores, etc. - por favor, guarde para si mesmo.


P./S.: Vejo que você acrescentou lá, que eu cometi um erro por fórum. Não, Eugenia, você não o fez. Eu esclareci pacificamente sua declaração equivocada sobre o euro - senhora. E por que você o tomou com tanta hostilidade, se você está negociando, não está claro para mim, sim.

Eu defendo Yevgeshka =) nós tendemos a pensar que ela é uma fêmea =) ou madeira =)
 
Roman Busarov:
Defenderei Yevgeshka =) temos aqui uma percepção comum de que ela é uma fêmea =) ou madeira =)

Alguma razão para defendê-la? (Na verdade, se alguma coisa, não fui eu quem a atacou. )


Mas de qualquer forma...

Rom, ainda no outro dia, eu disse isso:

... Acredito que em algumas coisas o mais importante é ser claro (se eu disser que em todas as coisas algum nome mais correto não é importante para mim, isso seria falso). Em algumas coisas, ou melhor, em muitas coisas, suponho que seja naturalmente importante uma nomeação mais correta.

Em relação ao euro, assim como a outras moedas, eu mesmo prefiro ser tratado como factualmente aceito. Por isso, tenho minhas razões e justificativas (além do fato de que "isso está escrito nos manuais"). Em particular, imho, acredito, com base em uma combinação de fatores, que alguém que não se refere "arbitrariamente" ao mesmo euro - tem uma abordagem mais séria de negociação, em vez de todo tipo de invectiva em epítetos / apelos.

Por isso, foi natural da minha parte expressar com tato minha imho.

Se alguém se ofendeu com meu posto, apesar de ter sido o mais correto possível, basta esquecer e ignorar.


Como as pessoas em sua empresa estão acostumadas a chamar euros em forma feminina, elas têm naturalmente o direito de fazê-lo. Mas ser rude por causa disso, como Eugene - não é kamilfo.

/* Além disso, nem todos vocês se referem ao euro na forma feminina neste tema, como eu já vi.

E quando Eugenia ou qualquer outra pessoa afirma isso:

... e o euro é A Dama))

então suponho que é natural esperar que alguém possa mencionar com tato a maneira convencional de se referir ao euro. E então faz mais sentido ou justificar maduramente seu ponto de vista sobre a natureza feminina do euro, ou simplesmente "ignorá-lo" em vez de tolices.

Vocês são comerciantes, espero eu, e não alguns "maricas briguentos".


Boa noite. Boa noite, então.

 
Esperando que os saxauls sejam selados.
E todos eles disseram que não aumentariam a taxa na noite de Ano Novo.
O que eles dizem agora? )))
 
navigator.mt5:
Esperando o selamento dos saxauls
E todos eles disseram que não aumentariam a taxa na noite de Ano Novo.
O que eles dizem agora? )))

A moeda de refúgio mais segura sempre foi a suíça. E de repente eu estou mergulhando no artigo....

Engraçada economia do capitalismo - a situação chegou ao ponto da loucura

O mundo ocidental está se movendo constantemente em direção ao POPS, uma política de taxas de juros negativas.

A situação engraçada é na Suécia, que está à frente de todos os outros nesta curva. A taxa interbancária semanal caiu para - 1,8%.

Para simplificar, os bancos suecos estão tentando emprestar dinheiro uns aos outros, e estão até mesmo preparados para pagar (até 5% ao ano - a sério, houve uma aplicação de mercado do Handelsbanken oferecendo-se para pagar 5% para compartilhar o dinheiro com pelo menos um de seus colegas), apenas para ter alguém mais segurando seu dinheiro.

Em setembro, foi relatado que os bancos suecos estavam se recusando a abrir novas contas. Eles simplesmente não sabem como se livrar do excesso de dinheiro. E agora a situação chegou ao ponto da loucura:

Tudo isso, é claro, desafia o bom senso, mas essa loucura é uma clara ilustração do mundo em que vivemos. Estamos testemunhando uma espécie de tsunami monetário: o capital está fugindo da zona do euro, tentando se esconder em algum lugar seguro. Até agora, a Suécia tem sido considerada um lugar assim.

O banco central sueco está tentando, sem sucesso, fazer com que a inflação volte à sua meta de 2%. Agora está pairando em torno de zero, e até mesmo entrando em números negativos. De repente, para os leigos econômicos, esta é uma verdadeira desgraça para o Estado. Você não o compra? A inflação é um imposto governamental sobre a poupança. É muito legal, porque ninguém pode evitá-lo - nem os bancos, nem os cidadãos, nem mesmo o mercado negro, incluindo os traficantes de drogas que operam com dinheiro negro. O Estado simplesmente imprime a massa e a utiliza para pagar, por exemplo, os funcionários públicos - de acordo com isso, o valor do restante do dinheiro diminui na proporção da proporção das duas massas de dinheiro - já em circulação e recém introduzidas. A inflação de 10% ao ano significa que o governo coloca anualmente em circulação (recebe renda) no valor desses mesmos 10% da oferta de dinheiro em circulação.

Portanto - não só o Estado sueco não obtém nenhuma renda com a inflação, mas tem que financiar essencialmente todos os tipos de bandidos (inflação negativa - é esse o financiamento).

E outro dia houve um artigo encantador na Gazeta-Vru sobre o "analfabetismo financeiro" de nossa população. Acontece que não há juros bancários em nosso país para cobrir a inflação, bg. Obrigado, Hindsight Copetan, mas eu tenho que perguntar: que país tem uma taxa de juros tão alta? Em alguns países a taxa de juros é negativa, ou seja, não só você não recebe mais por manter seu dinheiro, mas eles o cobram por seu próprio dinheiro. E a cobertura da inflação por juros de depósito...

Não preciso explicar que esta situação é extremamente insalubre.

A propósito, você sabia que a família média nos EUA tem em média 16.000 dólares só em dívidas de cartão de crédito? E depois há hipotecas, empréstimos estudantis, empréstimos para automóveis e assim por diante. É assim que vivem os pindos. E toda a pirâmide já está balançando e ameaçando entrar em colapso.

O número de plataformas de perfuração nos EUA está tradicionalmente diminuindo, agora há apenas cerca de um terço do máximo do ano passado (foi estabelecido um novo registro anti-registo). Consequentemente, não apenas os perfuradores estão na rua - mas também todos aqueles ao seu redor neste negócio próximo ao petróleo. As coisas também estão ruins no Canadá. As demissões maciças na indústria petrolífera levaram a um empobrecimento dramático da população e a um aumento da criminalidade.

As economias africanas de commodities, no entanto, estão sofrendo ainda mais com os baixos preços do petróleo - elas não têm mais dinheiro suficiente para importar os bens mais básicos.

A propósito, nosso presidente no outro dia falou inequivocamente contra uma política de "dinheiro barato" (ou seja, em russo, impressão de dinheiro adicional e inflação-inflação-torção). Esta é uma notícia muito boa. Neste momento, os banqueiros e deputados não têm nenhuma chance de fazer lobby pelo poder total da imprensa e, quando estiverem prontos para uma segunda tiragem, as tristes conseqüências da impressão de dinheiro nos países ocidentais serão, creio eu, bastante óbvias.

Enquanto isso, estão sendo feitos progressos na frente petrolífera: a Rússia fornecerá 10 milhões de toneladas de petróleo anualmente por 10 anos às refinarias da Índia, anunciou o Presidente Vladimir Putin. Isso é uma carga de merda - 10 milhões de toneladas é a produção mensal de todos os campos russos. Deixe-me contar um segredo - há uma opinião de que na verdade será petróleo do Irã por causa do volume de trocas comerciais entre a Rússia e o Irã, ou seja, a Índia pagará de fato pelos produtos russos para o Irã, e o Irã pagará com seu petróleo, como se fosse em nome da Rússia. Os zimmes aqui é que o giro do dólar não está de forma alguma envolvido no esquema - os pindos foram pulados por cima dos lucros. Em termos de dinheiro, uma tonelada de petróleo URALS custa 341 dólares, ou seja, a quantia em jogo é de 3.410.000.000 dólares.

E a Rússia já se tornou o maior fornecedor de petróleo para a China (não por dólares, é claro). Este tipo de trabalho de contratação, aliado ao trabalho de construção de novas refinarias, logo tornará nossa dependência do mundo do dólar muito menos pronunciada.

Os alemães estão pedindo para participar do projeto ferroviário de alta velocidade Moscou-Kazan. Eles esperam desta forma entrar na futura rodovia China-Europa, passando pela Rússia (Moscou-Kazan é um trecho desta rodovia).

Gostaria de informar aos "agulhadores de recursos" que a Rússia será coberta por "agulhas", como um ouriço comestível. A "agulha turística" está a caminho - no ano passado, a Rússia foi visitada por 21 milhões de turistas estrangeiros. Para comparar, o Egito (considerado o país resort mais visitado pelos turistas) recebeu 12,8 milhões de turistas no ano passado.

A propósito, o orçamento para os Jogos Olímpicos de Verão de 2020 em Tóquio, por sua vez, aumentou seis vezes. O custo total dos Jogos totalizará pelo menos 15 bilhões de dólares. Em comparação, a Rússia gastou cerca de US$ 3 bilhões nos Jogos Olímpicos de Sochi, com a mesma quantia investida por investidores privados. Agora vamos lá, cante novamente a canção "corrupção em Sochi" de Lehaim Ovalny.

http://rusnext.ru/news/1451303539

Leva a alguns pensamentos muito tristes juntamente com o acordo de seis países sobre troca de moedas e as falências maciças das empresas petrolíferas de xisto dos EUA (exemplo Chesapeake).

 
vng_nemo:


Eu apaguei tudo o que você escreveu para não desorganizar o fórum.

A situação é que os países exportadores de energia estão se afastando da indexação de suas moedas para o país devedor número um... sim, é doloroso, mas é temporário....

e neste momento eu o caracterizaria como um "salpico de peixe morto".