FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1941

 
denniss:

Tudo isso é uma besteira destacada. Os aglomerados contêm informações sobre o comércio.

Eu me espreitei sobre o estocástico, você não entendeu?)

Dados comerciais reais, somente a partir deles você pode tirar conclusões e abrir negócios com base nessas conclusões, todo o resto é uma total besteira.

Quanto a Alyosha, ele tem uma grade de 3%, e Ilya tem o bastão, mas é inútil, apenas uma besteira.

Vamos colocar as coisas desta maneira.

Não vamos brigar agora, e você simplesmente lista os dados reais sobre o comércio e por qual período.

Por exemplo, os dados de comércio do 6E para 2013 devem ser considerados significativos?

 
vng_nemo:

Vamos colocar as coisas desta maneira.

Não vamos nos meter um com o outro agora, mas você apenas lista o que você acha que são dados comerciais reais e por qual período.

Por exemplo, os dados comerciais para 6E para 2013 devem ser considerados relevantes?

Sim, eu já o listei cem vezes, futuros e derivativos.

Os dados do ano 13 para hoje são irrelevantes, apenas o que está aqui e agora.

 
denniss:
Nestradamus, você tem tantos anos que há algo lá?)

Tenho feito raios Gunn por 3 dos 12 anos que venho fazendo antes. Comecei como todo mundo, com mash-ups e mordidas de pulgas. Levei de duas semanas a três meses para descobrir e descartar uma idéia minha e a de outros.

E por três anos eu não consigo entender que lei conecta a maneira de traçar meus traços e o movimento de preços futuros. Não vou provar que o preço "sente" as linhas traçadas muito tempo antes de sua chegada. Além disso, os raios são desenhados pelo roteiro de acordo com a lei estabelecida uma vez e para sempre.

Formas de ganhar através dos raios que publiquei em vídeo há um ano e meio atrás, os veteranos 4 não mentem.

 
denniss:
O que está acontecendo com estas construções gráficas, não há lá peixes, até mesmo o fato de que o próprio Gunn ganhou algo com elas é questionável.

Eu não concordo... aos nossos dados acrescentamos Gann, muito bom em 8 para 1

É que Gunn é mais um intraday 3 a 1.

 
Nestradamus:

Tenho feito raios Gunn por 3 dos 12 anos que venho fazendo antes. Comecei como todos os outros com mash-ups e mordidas de pulgas. Levei de duas semanas a três meses para descobrir e descartar uma idéia minha e a de outros.

E por três anos eu não consigo entender que lei conecta a maneira de traçar meus traços e o movimento de preços futuros. Não vou provar que o preço "sente" as linhas traçadas muito tempo antes de sua chegada. Além disso, os raios são desenhados pelo roteiro de acordo com a lei estabelecida uma vez e para sempre.

Formas de ganhar com raios que postei em vídeo há um ano e meio, os veteranos de 4 anos não me deixam mentir.

Eu me lembro, você não me diz a biografia))))

encontrou as entradas?)

 
Roman Busarov:
Eu não concordo... acrescente um hannah aos nossos dados, é uma proporção muito boa de 8 para 1.
Por que os dados reais caberiam em qualquer coisa? Pergunta.
 
vng_nemo:

Não entendo do que você está tentando me acusar e o que você está argumentando sem ter lido as regras de canalização. Em sua primeira frase, você já está tentando me impor sua visão das regras de construção, que não correspondem ao original. Como devo responder ou discutir com você? Você é preguiçoso demais para ir ao link e ler um post com as regras de construção e uma explicação do significado desta construção, enquanto me acusa de desrespeito mítico. Bem, você não quer tentar o método - não o faça. Não estou impondo isso a você. Eu tenho minha visão, você tem a sua. Você acha que seu método funciona, tendo-o fechado completamente (você escreveu que os parâmetros de construção são o grande segredo), e ao mesmo tempo, está tentando me convencer de que a geometria de construção de um modelo de acesso ABERTO, no qual ninguém poderia encontrar falhas, está errada. Eu, por outro lado, acredito que este modelo é impecável, e não posso acreditar no seu método porque é uma caixa preta para mim. E eu não acredito em promessas. Você escreve sobre a arbitrariedade da relação preço - tempo no modelo. E ainda assim você ignora a chamada para ler as regras. Isto é, sem evidências. Sugiro que você mais uma vez pare com a polêmica inútil, o método que apresentei não tem valor para você e, portanto, não vejo nenhum sentido em continuar a conversa.

Boa sorte.

Lamento que me tenha entendido dessa maneira...

Eu estava simplesmente tentando discutir a lógica de todas as construções. Mas se isso não fizer sentido para você...

Boa sorte para você também.

 
denniss:

Eu me lembro, você não me diz a biografia))))

encontrar as entradas?)

Assim terminou a semana em uma encruzilhada. Compras sustentadas por um stop loss sob o traço azul, e eu vou pegar uma nova compra perto do carmesim grosso:

 
denniss:

Sim, eu já o listei cem vezes, futuros e derivativos.

Os dados do ano 13 são irrelevantes para hoje, apenas o que está aqui e agora.

Os futuros também são derivados.

Diga-me, por que você constrói um cacho sobre os castiçais, e não sobre padrões? Acho que faz mais sentido construir um aglomerado sobre um padrão extrema do que sobre um castiçal.

 
Nestradamus:


Eu estava apenas tentando discutir a lógica de todas as construções. Mas se esta coisa não fizer sentido para você...

Boa sorte para você também.

A lógica tem sido discutida há oito anos. É por isso que não faz sentido para mim - nem um pau mudou naqueles anos. De que adianta eu perder meu tempo com isso?