FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1940

 
como sempre, todo guru.... =)
 
Roman Busarov:
como sempre, todos os gurus.... =)

Eles me lembram de gatinhos cegos vagando pela sala, espetando seus rostos em alguma coisa e tentando adivinhar o que é.


Imagine, eles não podem ver nada, seus cérebros são imaculados, e há um cachorro, e é bom que a mãe os afaste a tempo.

 
Вадим Новопашин:
É o tipo de coisa que realmente faz você querer cuspir!
Apenas não se engasgue com isso.
 
Alexey Busygin:
Apenas não se engasgue com isso.
Ninguém está lhe dizendo nada, Leshenka?))
 
vng_nemo:

De que outra forma podemos interpretar a linha que descreve a distância média percorrida por unidade de tempo?

A construção é baseada nas linhas que delimitam o canal, a mediana do canal, as linhas horizontais que passam pelos extremos e as projeções verticais dos pontos de interseção das linhas acima mencionadas. Estas projeções em si formarão os pontos pelos quais os níveis passam. O resto são derivados. Leia as regras de desenho, aí tudo está claro.

Na verdade, eu tenho uma pergunta para você - você entende a diferença entre absoluto e relativo? Não importa o que seja visualmente. Quando escalonadas, as formas resultantes serão AMOSTRADAS com um fator de semelhança igual ao fator de escala. Ou seja, as proporções dos elementos do modelo (todos - ângulos, segmentos) não sofrerão alterações.

E quanto a estas construções gráficas, não há lá peixe, até mesmo o fato de que o próprio Gunn tenha ganho algo com elas é duvidoso.
 
vng_nemo:

De que outra forma podemos interpretar a linha que descreve a distância média percorrida por unidade de tempo?

A construção é baseada nas linhas que delimitam o canal, a mediana do canal, as linhas horizontais que passam pelos extremos e as projeções verticais dos pontos de interseção das linhas acima mencionadas. Estas projeções em si formarão os pontos pelos quais os níveis passam. O resto são derivados. Leia as regras de desenho, aí tudo está claro.

Na verdade, eu tenho uma pergunta para você - você entende a diferença entre absoluto e relativo? Não importa o que seja visualmente. Quando escalonadas, as formas resultantes serão SIGNIFICANTES com um fator de similaridade igual ao fator de escala. Ou seja, as proporções dos elementos do modelo (todos - ângulos, segmentos) permanecerão inalteradas.

Para ser mais preciso, a base da construção é apenas uma linha ligando os pontos extremos do movimento anterior (para a questão da diferença entre absoluto e relativo, do seu ponto de vista este segmento é absoluto ou relativo?)

Em seguida, um canal paira sobre este segmento (com o nome duvidoso de mediana). Do último extremo, uma linha é perpendicular à borda do canal cujo comprimento, por alguma razão desconhecida, torna-se o componente de preço do quadrado. E o componente de tempo desse quadrado, por alguma razão, torna-se o cathetus oposto ao "ângulo de reflexão" da "mediana". É por isso que a forma dada de construção não tem nada em comum com Gann, porque os lados desta praça têm uma constante estritamente definida para cada símbolo, e você não tem nem mesmo uma pista de regulamentação da relação preço/tempo e cada edifício forma relações arbitrárias.

Assim, apenas o segmento de linha que liga os extremos do movimento anterior é retirado do gráfico. Tudo o resto não faz sentido lógico ou matemático. Corrija-me se eu estiver errado.

Falaremos sobre as horizontais mais tarde. E também tenho um pedido, você não precisa tratar seu oponente com notas de superioridade, se não quiser obter uma resposta sarcástica.

 
Nestradamus:

Para ser mais preciso, a base da construção é apenas uma linha ligando os pontos extremos do movimento anterior (para a questão da diferença entre absoluto e relativo, do seu ponto de vista este segmento é absoluto ou relativo?)

Em seguida, um canal paira sobre este segmento (com o nome duvidoso de mediana). Do último extremo, uma linha é perpendicular à borda do canal cujo comprimento, por alguma razão desconhecida, torna-se o componente de preço do quadrado. E o componente de tempo desse quadrado, por alguma razão, torna-se o cathetus oposto ao "ângulo de reflexão" da "mediana". É por isso que a forma dada de construção não tem nada em comum com Gann, porque os lados desta praça têm uma constante estritamente definida para cada símbolo, e você não tem nem mesmo uma pista de regular a relação tempo-preço; cada edifício forma uma relação arbitrária.

Assim, apenas o segmento de linha que liga os extremos do movimento anterior é retirado do gráfico. Tudo o resto não faz sentido lógico ou matemático. Corrija-me se eu estiver errado.

Falaremos sobre as horizontais mais tarde. E também tenho um pedido, você não precisa tratar seu oponente com notas de superioridade, se não quiser obter uma resposta sarcástica.

Nestradamus, você tem desenterrado algo ao longo dos anos, não tem?)
 
denniss:
E quanto a estes desenhos gráficos, não há lá peixes, até mesmo o fato de que o próprio Gunn tenha ganho algo com eles é questionável.

Não, então não. O outro argumentaria, mas eu não o farei.

Embora seja apenas um método de agregação de dados, não é pior que castiçais, barras, Renko, Kaga, clusters e muitas outras coisas. Nison escreveu um livro sobre castiçais. E eles negociam com base em padrões de preços. Este é um padrão, mas é repetível e escalável. Ela retira informações do movimento anterior e sugere uma maneira de interpretar isso. Ou os estocásticos são melhores?

 
vng_nemo:

Não, então não. O outro argumentaria, mas eu não o farei.

Embora seja apenas um método de agregação de dados, não é pior que castiçais, barras, Renko, Kaga, clusters e muitas outras coisas. Nison escreveu um livro sobre castiçais. E eles negociam com base em padrões de preços. Este é um padrão, mas é repetível e escalável. Ela retira informações do movimento anterior e sugere uma maneira de interpretar isso. Ou um estocástico é melhor?

Tudo isso é uma besteira destacada. Os aglomerados contêm informações sobre o comércio.

Eu me espreitei sobre o estocástico, você não entendeu?)

Dados comerciais reais, somente deles você pode tirar conclusões e abrir negócios com base nestas conclusões, todo o resto é besteira.

Não sei o que fazer com eles, mas não tenho certeza do que fazer com eles.

 
 предлагаю тебе в который раз прекNestradamus:

Para ser mais preciso, a base da construção é apenas uma linha ligando os pontos extremos do movimento anterior (para a questão da diferença entre absoluto e relativo, do seu ponto de vista este segmento é absoluto ou relativo?)

Em seguida, um canal paira sobre este segmento (com o nome duvidoso de mediana). Do último extremo, uma linha é perpendicular à borda do canal cujo comprimento, por alguma razão desconhecida, torna-se o componente de preço do quadrado. E o componente de tempo desse quadrado, por alguma razão, torna-se o cathetus oposto ao "ângulo de reflexão" da "mediana". É por isso que a forma dada de construção não tem nada em comum com Gann, porque os lados desta praça têm uma constante estritamente definida para cada símbolo, e você não tem nem mesmo uma pista de regulamentação da relação preço/tempo e cada edifício forma relações arbitrárias.

Assim, apenas o segmento de linha que liga os extremos do movimento anterior é retirado do gráfico. Tudo o resto não faz sentido lógico ou matemático. Corrija-me se eu estiver errado.

Falaremos sobre as horizontais mais tarde. E também tenho um pedido, não é necessário dirigir-se a seu oponente com uma nota de superioridade se você não deseja receber uma resposta sarcástica.

Não entendo do que você está tentando me acusar e o que está tentando argumentar sem ler as regras de canalização. Já em sua primeira frase você está tentando me impor sua visão das regras de construção, que não correspondem ao original. Como devo responder ou discutir com você? Você é preguiçoso demais para ir ao link e ler um post com as regras de construção e uma explicação do significado desta construção, enquanto me acusa de desrespeito mítico. Bem, você não quer tentar o método - não o faça. Não estou impondo isso a você. Eu tenho minha visão, você tem a sua. Você acha que seu método funciona, tendo-o fechado completamente (você escreveu que os parâmetros de construção são o grande segredo), e ao mesmo tempo, está tentando me convencer de que a geometria de construção de um modelo de acesso ABERTO, no qual ninguém poderia encontrar falhas, está errada. Eu, por outro lado, acredito que este modelo é impecável e não posso acreditar no seu método, porque para mim é uma caixa preta. E eu não acredito em promessas. Você escreve sobre a arbitrariedade da relação preço - tempo no modelo. E ainda assim você ignora a chamada para ler as regras. Isto é, sem evidências. Sugiro que você mais uma vez pare com a polêmica inútil, o método que apresentei não tem valor para você e, portanto, não vejo nenhum sentido em continuar a conversa.

Boa sorte.