FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1938

 
Nestradamus:
Olá Capitão! Dois raios são traçados desde o início e o fim do movimento anterior. A questão é: quais são as regras de sua construção?
Hi. É como se a primeira e segunda velocidade de Gunn fosse NEXT e OTHER. E é construído em geometria de quinto grau - o triângulo isósceles da mediana do canal é a primeira velocidade e a raiz quadrada de cinco é a segunda. Há segmentos iguais usados onde estão os quadrados azuis. Isto alcança invariância - invariância de parâmetros ao escalar por preço e tempo (não importa como o gráfico é clicado, os parâmetros do modelo não mudarão).
 
Lesorub:
jogue no seu modelo de canal...
Ilya, não existe um modelo no sentido de onde colocar os pontos, nem pode haver um. Eu lhe enviarei as cores, sem problemas.
Arquivos anexados:
CHF1.tpl  10 kb
 
vng_nemo:
Ilya, o modelo no sentido de onde colocar os pontos - não é e não pode ser. Eu o informarei como colori-lo, sem problemas.

Eu sei como colocar pontos e onde, não é difícil

Estou interessado em suas configurações a partir da tabela...

 
vng_nemo:

Nikolai ,

o que você pensa sobre robôs ? você tem alguma idéia que gostaria de "robotizar" ou pelo menos estaria interessado em estatísticas sobre a história ? se sim, podemos tentar ...

 
São os feriados, o comércio = 0
 
Zogman:

Nikolai ,

o que você pensa sobre robôs ? você tem alguma idéia que gostaria de "robotizar" ou pelo menos estaria interessado em estatísticas sobre a história ? se sim, podemos tentar ...

Nos primeiros dias de comercialização eu costumava usar mql & qpile.

Não vejo a questão, porque não sou capaz de algoritmizá-la claramente. Os parâmetros do sistema não devem depender da otimização, devem ser estáveis e repetíveis. As condições de contorno e a função alvo devem ser formuladas claramente. É como em um sistema de controle automático - uma vez que você deixa as restrições dadas, o sistema vai abaixo ou fica sem vapor.

Ainda não.

 
vng_nemo:
Hi. É como se a primeira e segunda velocidade de Gunn fosse BOM e OUTROS. E é baseado na geometria do quinto grau - o triângulo isósceles da mediana do canal é a primeira velocidade e a raiz quadrada de cinco é a segunda velocidade. Há segmentos iguais usados onde estão os quadrados azuis. Isto alcança invariância - invariância de parâmetros ao escalar por preço e tempo (não importa como o gráfico é clicado, os parâmetros do modelo não mudarão).

Esta é a primeira vez que ouço falar das velocidades de Gunn, mas não importa, não se trata disso. Portanto, a base da trama são quatro pontos: os dois pontos extremos de movimento, o canto oposto da praça e o meio do lado do tempo. Neste caso, para as linhas de movimento, os ângulos não podem ser iguais aos ângulos opostos, de acordo com a mesma geometria do 5º grau. Mas para as linhas de contrafluxo, os ângulos podem ser de 1/1 e 1/2 somente se uma escala fixa for aplicada ao quadrado em todas as TFs. 1 centavo em 1 dia, por exemplo (Gunn tem assim), mas neste caso em diferentes TFs o quadrado se transformará visualmente em um retângulo. Aqui está um exemplo dos mesmos ângulos de Gann em diferentes TFs:

Visualmente os cantos são diferentes, mas as amarrações são rígidas, o que lhe permite olhar para eles até os minutos sem redesenhar.

 
vng_nemo:

Nos meus primeiros dias de negociação escrevi em mql & qpile.

Não vejo o ponto, porque não consigo claramente algoritmar. Os parâmetros do sistema não devem depender da otimização, devem ser estáveis e ter repetibilidade. As condições de contorno e a função alvo devem ser formuladas claramente. É como em um sistema de controle automático - assim que você deixa os limites dados e o sistema cai ou se desfaz em pedaços.

Ainda não.

Não deve depender, mas também deve ser capaz de otimizar.
 
Alexey Busygin:
Por que pedir uma opinião? Para cuspir novamente?
Quem diabos eu cuspi em ????????
 
Вадим Новопашин:
Quem diabos eu cuspi em ????????
Até agora esta é uma tentativa de provocar, palhaços e Cheburashka virão e cuspirão e cagarão em