FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1930

 
Acho que esta semana de Ano Novo estará na faixa de 1.08 -1.10, Festas Felizes para todos ))
 
pako:

Experimente no H1, há mais sinais

E coloque seu próprio indicador para verificá-lo.

há um indicador no quadro

Eu já tenho três prazos, o preço está caindo. Em MN, H4, M15. Em D1 há uma condição de paridade, em M1 ela pede para descer, mas alguém está segurando-a comprando.
 
Lesorub:

ossi

não um Kiwi

 
Lesorub:

Qual é a diferença?


3 e 4 são trilhos de compra, não 4 e 5

23-jun-1995 eurobucks d1, tempo para o treino - 3147 dias :)

Se você não ficar ganancioso, não será tão ...

Se você não ficar ganancioso, não será tão ruim assim.

 
Alexey Busygin:
Eu já tenho três vezes, o preço está pedindo para descer. Em MN, H4, M15. Em D1 é estranhamente paridade, em M1 é pedir para descer, mas alguém a está segurando para cima comprando.
barbudo
 
Zogman:

3 e 4 são trilhos de compra, não 4 e 5

23-jun-1995 Eurobucks d1, tempo para treinar - 3147 dias :)

Depende realmente do que você está contando e de como você está contando 161 ...

se você não ficar ganancioso, não será tão ruim

você vê dessa maneira, ao contrário...

para o público o movimento para baixo e o fibo deve ser ajustado assim para mim...

contando a partir da altura dos paus em ambas as direções

 

Eu não vou te ensinar, velhote...........................

denniss:

Você é um palhaço?
Leve-o mais alto, estranho bufão!
Королевский шут Шико. Единственный, который носил шпагу. Обсуждение на LiveInternet - Российский Сервис Онлайн-Дневников
  • Лукавый Ангел
  • www.liveinternet.ru
Шико (около 1540-1591) Шико родился в Гасконии в 1540 году, на берегах Сены. Будучи южанином, он очень любил солнце. Настоящее имя – Жан-Антуан д’Анжлер. Происходил из дворянской семьи. Придворный шут французских королей Генриха III и Генриха IV. Шут при дворе является своеобразной чертой, границей, он занимает ступень, на которой стоит только...
 
Lesorub:

A libra está cinzelando há dois dias - está acenando para os compradores. Terça-feira na libra, quarta-feira na libra, esse será o momento da verdade. Espero que sim, espero que não.


 
Teacher:
Professor, sua personalidade virtual é psicologicamente dividida (também é possível na vida) - por seu apelido você se posiciona como pregador, por seu avatar você é um bobo, pela forma como você se registra, parece através do sistema Tor ou similar - como um terrorista. Quem é você e por que a moderação não o proíbe quando você anda sobre uma lâmina de barbear?
Лезвие бритвы
Лезвие бритвы
  • Ефремов Иван
  • www.e-reading.club
В канву приключенческого романа Ивана Ефремова «Лезвие бритвы» умело вплетены детективный сюжет, любовные линии, интриги, шпионские страсти... Это роман о духовном могуществе человека, о торжестве разума, о поисках красоты, любви и справедилвости. «Ощущения красоты заложены в глубинах нашего...
 
Vadens:
Professor, sua personalidade virtual está psicologicamente quebrada (talvez na vida real). Por seu apelido você se posiciona como pregador, por seu avatar você parece um brincalhão, pela forma como você se registra, através do sistema Tor ou algo parecido, você parece um terrorista. Quem é você e por que a moderação não o proíbe quando você anda sobre uma lâmina de barbear?

Quebrando fisicamente com seu peido

Sob o manto do esforço.

Em uma tentativa de conhecer os outros.

Em vão, filho da puta!


Você conhece os detalhes do meu registro?
Você está brincando com os moderadores?

A maioria das pessoas aqui sentadas são representantes de empresas. Eu sabia.



Z.U. Grande é aquele que se conhece a si mesmo! Colocar o site em funcionamento e adicionar caras sorridentes. Consertar a hifenação... falha sobre falha - algo para trabalhar em vez de proibir os idosos