FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1882

 
denniss:

A besteira é sempre uma besteira.

Quando você pensar estrategicamente, sua conta já terá ficado sem dinheiro.

Bem, então, nos ensina como fazê-lo!
 
denniss:

Eu lhe pergunto sobre coisas sérias e você me diz que grandes drawdowns são normais, entrar no lado errado é normal.

Como eu devo reagir a isso?

Normal!
 
Lesorub:

Vamos bater no negociante no jibber-jabber:


também, tão normal!
 
Alexey Busygin:
Então, ensine-nos como fazer isso!

Eu não sei como, eu perguntei, então você me disse.

Como você coloca caras sorridentes nele?

 
Como encontrar Roman Busarov, acho que foi isso que escreveram, ele pode ao menos dizer algo normal?
 
denniss:
Não tem nada a ver com estocásticos, você pode negociar nas estrelas, mas se você tem um drawdown de 400 pips, não é uma troca.

Um drawdown é sempre desagradável, mas não é uma perda. Uma perda ocorre no momento em que você a reconhece e fecha a posição.

É como um arranhão gordo e perceptível em um carro novinho em folha, cujo preço "caiu" por uma soma arrumada. Mas não tenha pressa de vender.

Supere o incômodo, pinte-o com cuidado e seu carro voltará a brilhar com sua novidade. Agora você pode vendê-lo, mas você vai querer vendê-lo? ))

 
denniss:

Eu lhe pergunto sobre coisas sérias e você me diz que grandes drawdowns são normais, entrar no lado errado é normal.

Como eu devo reagir a isso?

Negociação de hedged, margem hedged - você está familiarizado com isso?
 
denniss:
Como encontrar Roman Busarov, então parece ter escrito, talvez pelo menos ele tenha algo normal a dizer?
Então ele também tinha drawdowns, ele originalmente registrou um sinal em um serviço de sinal, para atrair clientes, claro que ele lhe dirá através de um chat pago :) aqui está o link para seu perfil, escreva-lhe pessoalmente https://www.mql5.com/ru/users/myth63
 
Server Muradasilov:
Então ele também tinha drawdowns, ele originalmente registrou um sinal no serviço de sinais, para atrair clientes, é claro que ele lhe dirá, através de um chat pago :) aqui está um link para seu perfil, escreva-o pessoalmente https://www.mql5.com/ru/users/myth63

Obrigado.

Eu fiz.

 
Lesorub:

mais ou menos...


E se não é segredo, o que está acontecendo com o dólar canadense?