FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1881

 
Server Muradasilov:
Eles fazem 100% das entradas sem saques ou cortam o depósito com paradas.

O escorregamento é pequeno.

Eu gostaria de ouvir algo de você, não contar minha própria história.

Oferece-se lições pagas, mas não se sabe como negociar.

O outro está em um drawdown de 400 pontos e todos gritam que é assim que deve ser.

Eles estão todos falando sério ou estão brincando com iniciantes aqui?

 
denniss:
Por que se sentar em déficit e preparar algo?
Ora, para ganhar dinheiro!
 
denniss:

O escorregamento é pequeno.

Eu gostaria de ouvir algo de você, não contar minha própria história.

Oferece-se lições pagas, mas não se sabe como negociar.

O outro está em um drawdown de 400 pontos e todos gritam que é assim que deve ser.

Você está falando sério ou está brincando com os iniciantes aqui?

Você não quer ouvir, mas dobra sua política.

Por exemplo, não me importo com o saque de 400 pips, meu depósito me permite sacar mais. Explicarei mais uma vez - se você negocia com estocásticos, é a sua estratégia, outros comerciantes usam suas estratégias. Muita gente aqui, eles apenas riem do comércio estocástico. Estou falando sério).

 
Alexey Busygin:
Ora, para ganhar dinheiro!

Quanto mais menos, mais se ganha?

E quanto mais você perde, mais você aprende?

Isso é um absurdo.

 
Server Muradasilov:

Eu não quero escutá-lo, mas você dobra sua política.

Não me importo com o saque de 400 pips, meu depósito me permite fazer muito mais. Explicarei mais uma vez - se você comercializa com estocásticos, é sua estratégia, outros comercializam aderindo às suas estratégias. Muita gente aqui, eles apenas riem do comércio estocástico. Estou falando sério).

Eu não quero saber de estocástico, você pode negociar com as estrelas, mas se você tem um drawdown de 400 pips, então não é negociar.
 
denniss:
Você pode negociar com as estrelas, mas se você tem um drawdown de 400 pips, não é uma troca.

Meu amigo, ninguém vai ensiná-lo aqui, eu entendo isso, então acontece que você é um professor agora, porque você tem o sistema comercial certo.

Não é assim, não é comercial. Vamos lá, professor, comece a ensinar .

 
denniss:

Quanto mais menos, mais se ganha?

E quanto mais você perde, mais você aprende?

Isto parece um disparate.

No início parece um disparate, porque você ainda não é um estrategista e não vê o panorama geral.

Mas quando você formar seu pensamento geométrico, então você será capaz de apreciar plenamente este método.

 
denniss:
Não tem nada a ver com o estocástico, você pode negociar com as estrelas, mas se você tiver um drawdown de 400 pontos, não é uma troca.
T pousar 400 pips é o problema.
 
Alexey Busygin:

No início parece um disparate, porque você não é um estrategista e ainda não vê o panorama geral.

Mas quando o pensamento geométrico for formado, você será capaz de apreciar plenamente este método.

A besteira é sempre uma besteira.

Enquanto você pensa estrategicamente, ficará sem dinheiro em sua conta.

 
Server Muradasilov:

Meu amigo, ninguém vai ensiná-lo aqui, eu entendo isso, então acontece que você é um professor agora, porque você tem o sistema comercial certo.

Não é assim, não é comercial. Vamos lá, professor, comece a ensinar.

Estou lhe pedindo coisas sérias, e você me diz que não há problema em ter grandes drawdowns e que não há problema em entrar no lado errado.

Como devo reagir a isso?