FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1880

 
Alexey Busygin:

Já apontei isto antes, alavancagem flutuante neste fio! Disse que, no mesmo ponto, o nível percentual do saldo muda.

Agora, eles estão tornando-o oficial.

Temos corretor, eles o oficializaram por muito tempo (tudo está escrito no contrato, eu não leio o contrato em todo lugar e não todos eles), então não se sabe como
 
Server Muradasilov:
Há corretores, há muito tempo eles têm esta coisa oficialmente (tudo está escrito no contrato, eu não leio o contrato em todos os lugares e não todos eles), então não é um know-how.
Provavelmente não deveria ser explicitado no contrato, mas nos termos de troca. Para ser honesto, quando li o contrato do meu corretor, não o vi lá. Mas foi há 4 anos atrás.
 
Alexey Busygin:
Provavelmente não deveria estar no contrato, mas nas condições comerciais. Para ser honesto, quando li o contrato do meu corretor, não o vi lá. Mas isso foi há quatro anos.
Eu nunca vi tal coisa no contrato do meu corretor, mas foi há 4 anos atrás.
 
Server Muradasilov:
Talvez você tenha que colocar um carrapato em seu contrato para obter uma oferta comercial.

Todos são diferentes! As contas comerciais têm condições diferentes. E nem sempre são totalmente publicadas, eu fui queimado no Robo. Porque não há indicação clara de que a margem de cobertura seja de 10%.

Foi mais fácil para eles fingir que eu inventei a bicicleta.

 
Alexey Busygin:

Todos são diferentes! As contas comerciais têm condições diferentes. E nem sempre são totalmente publicadas, eu me queimei no Robo. Porque não dizia em nenhum lugar que a margem de cobertura era de 10%.

Era mais fácil para eles fingir que eu inventei uma bicicleta.

Ok, não vou discutir com você, você é teimoso). Vou para a cama. Dormirei de manhã.
 
Lesorub:

Sobre a seta no peru Matroskin:

Eu tenho observado. A seta é conhecida por indicar um spread positivo do corretor. O corretor manipula a polaridade da propagação. É como um pedaço extra de queijo em uma ratoeira. Pelo menos com meu corretor - depois de um estudo detalhado do movimento do par, verifica-se que o movimento real é contra a propagação positiva .... ou seja, contra a flecha.

Conclusão: Você pode usar as possibilidades de análise do corretor em TA - veja que a seta acabou sendo na direção das ordens - verifique cuidadosamente se a direção da tendência foi escolhida corretamente. Em resumo, é apenas mais um erro indicador.

 
azfaraon:
Você já deve ter ouvido falar de martin, por exemplo, eles também esperam por perdas e acrescentam lotes duplos (muitas perversões).
Eu não entendo esta estratégia. Sentado no vermelho e dizendo que deveria ser assim, essa é a estratégia e tudo está bem.
 
denniss:
Eu não entendo esta estratégia. Sentar-se em déficit e dizer que é assim que deve ser, esta é a estratégia e tudo está bem.
Em princípio, não é uma má estratégia, se você acertar suas prioridades.
 
Alexey Busygin:
É basicamente uma estratégia muito boa se você acertar suas prioridades.
Por que ficar em desvantagem e dar prioridade a qualquer coisa?
 
denniss:
Por que ficar em déficit e o que colocar?
Você faz 100% de entradas, sem drawdowns, ou você corta seu depósito com paradas?