FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1859

 
Lesorub:

Seria melhor comprar mais barato?

1

Talvez seja assim, eu raramente compro na compra, em casos excepcionais, a troca é minúscula. Tudo bem, vou colocar um limite e comprar.

Obrigado

 
À espera da notícia, o pior de tudo
 
Server Muradasilov:
À espera da notícia, o pior de tudo
e depois 500 pips de movimento (quem sabe onde...), pior ainda...
 
Lesorub:
e depois um movimento de 500 pontos (quem sabe onde...), pior ainda...
O que podemos fazer, vivemos assim, pescamos em um mar de adrenalina
 
Lesorub:

na foto do chif:


Por que não apenas uma vela, o penhasco pode fazer isso :) Uh...uh, há muito tempo antes das dez horas da noite).
 
O que você está tentando fazer?)) Nada acontecerá ... movimento máximo de 80-120 pips (4 sinais) e aqueles por sombras ...
 
azfaraon:
O que você está tentando fazer?)) Nada vai acontecer ... no máximo 80-120 pips de movimento (4 marcos) e aqueles por sombras ...

Lembro-me que era a noite mais escura antes, nas sombras.

Muitas pessoas ficaram inchadas na época (eu também tive um pecado...)

 
azfaraon:
O que você está tentando fazer?)) Nada acontece ... movimento máximo de 80-120 pips (4 sinais) e aqueles com sombras...
Como você sabe?
 
Server Muradasilov:
Como você sabe?
Eu meio que olho para os gráficos como você faz))
 
Server Muradasilov:
Os estrangeiros foram muito ativos na venda de títulos do Tesouro dos EUA em outubro devido à volatilidade dos mercados financeiros e aos planos do Fed de aumentar as taxas.
Leia também: o crescimento econômico dos EUA continua em ritmo lento
As vendas líquidas de títulos do Tesouro superaram o recorde de janeiro passado em US$ 0,2 bilhões a US$ 55,2 bilhões.
Os estrangeiros compraram tesouros no valor de 17,4 bilhões de dólares em setembro.
O maior detentor estrangeiro da dívida do governo americano, a China, reduziu seu investimento nestes títulos em US$ 3,2 bilhões. O Japão, que ocupa o segundo lugar, reduziu os investimentos em 27,9 bilhões de dólares.
Juntos, os investimentos dos detentores estrangeiros em tesouraria caíram para US$ 6,046 trilhões em outubro.
Uma razão para isto é a expectativa de que o Fed aumentará a taxa porque influenciará claramente os rendimentos e reduzirá o valor dos tesouros.
A segunda razão é que, devido ao fortalecimento da moeda americana e ao colapso dos mercados de commodities, os bancos centrais de muitos países precisam vender títulos de dívida americanos.
Na Rússia, temos testemunhado a venda de Treasuries há dois meses. Os investimentos diminuíram em 800 milhões de dólares em setembro e em 7,1 bilhões de dólares em outubro.
A Rússia ocupa a 15ª posição em termos de títulos do governo dos EUA

Os investidores são um grupo estranho, o dólar está ficando mais forte e eles estão se livrando deste bom ativo.

Eles estão loucos por sua rica vida, eles têm uma idéia maluca de congelar os recursos de petróleo e exportá-los.

Em suma, eles estão se divertindo, senhores democratas.