FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1858

 
Alexey Busygin:
Colocar o freio de mão.
Como vai isso, Ali?
 
Server Muradasilov:
Como vai isso, Aljosa?
Não importa, apenas almofadas!
 
Alexey Busygin:
Não importa, uma gaxeta!
Lyosha, você usa outros sistemas além da grade?
 
Server Muradasilov:
Lyosha, você usa outros sistemas além da grade?
Depende dos pensamentos que vêm à mente. Mas a grade é a base.
 
Lesorub:

ontem a construção sobre mt4 mudou, a fonte ficou maior e algumas coisas pararam de funcionar.

Não posso mudá-lo em uma máquina, não na outra (graças a Deus!)

como eu volto à versão anterior?


Em resumo, sabotagem diante do Fed...

Basta enviar um e-mail para https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1471 enquanto a MQL estiver no arame. Você não é o único com este problema. A MQL já começou a responder suas perguntas. https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1471
 
Os estrangeiros foram muito ativos na venda de títulos do Tesouro dos EUA em outubro devido à volatilidade dos mercados financeiros e aos planos do Fed de aumentar as taxas.
Leia também: o crescimento econômico dos EUA continua em ritmo lento
As vendas líquidas de títulos do Tesouro superaram o recorde de janeiro passado em US$ 0,2 bilhões a US$ 55,2 bilhões.
Os estrangeiros compraram tesouros no valor de 17,4 bilhões de dólares em setembro.
O maior detentor estrangeiro da dívida do governo americano, a China, reduziu seu investimento nestes títulos em US$ 3,2 bilhões. O Japão, que ocupa o segundo lugar, reduziu os investimentos em 27,9 bilhões de dólares.
Juntos, os investimentos dos detentores estrangeiros em tesouraria caíram para US$ 6,046 trilhões em outubro.
Uma razão para isto é a expectativa de que o Fed aumentará a taxa porque influenciará claramente os rendimentos e reduzirá o valor dos tesouros.
A segunda razão é que, devido ao fortalecimento da moeda americana e ao colapso dos mercados de commodities, os bancos centrais de muitos países precisam vender títulos de dívida americanos.
Na Rússia, temos testemunhado a venda de Treasuries há dois meses. Os investimentos diminuíram em 800 milhões de dólares em setembro e em 7,1 bilhões de dólares em outubro.
A Federação Russa é o 15º maior investidor em títulos do governo dos EUA
 
Lesorub:
Eu sei...
Só para o caso de).
 
Server Muradasilov:
Só para o caso de)

obrigado!

e você consertou o incômodo...

 
Lesorub:

E para a libra, estou esperando que o lobo trabalhe fora da M30:


Eu já levei alguns na compra, vamos ver .
 
Vou fechar o zaric agora e colocar um limite de venda em 16.11395