FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1856

 
navigator.mt5:
Mas eu me lembro de você.

Eu não vou a nenhuma de suas reuniões. Todos vocês são parecidos:



 
Teacher:




Que bando de gente!)) . Por que você não enviou um pacote para as crianças, seu miserável paupérrimo? Preciso lembrá-lo do endereço do centro médico em ?????????????
 
Server Muradasilov:
Que bando de gente!)) . Por que você não enviou um pacote para as crianças, seu miserável paupérrimo? Preciso lembrá-lo do endereço do centro médico em ????????????.
ir buscar os limpadores... logo você ficará surpreso.
 
Teacher:
Corra para os limpadores... Em breve você ficará surpreso.
Surpreender primeiro as crianças. Com o que você vai me surpreender, com um aumento? Com o que você vai me surpreender? Se não são fraldas, são os equipamentos do centro médico. ?????.
 
Server Muradasilov:
Surpreender primeiro as crianças. Com o que você vai me surpreender, com um aumento? Com o que você poderia me surpreender? Se não são fraldas, são equipamentos médicos em ?????.

abra bem a boca e conserte-o... está chegando uma grande lavanderia.

estoque de fraldas e tire suas calças do armário.

 
Teacher:

abra bem a boca e feche-a... ♪ está chegando uma grande lavagem ♪

♪ estoque em fraldas e tire suas calças do armário ♪

Não se preocupe comigo :) . Responda minhas perguntas acima - posso lembrá-lo de seu endereço? Faça uma boa ação, faça as crianças felizes na véspera de Ano Novo. Ou é suficiente para pagar pela internet?
 
Server Muradasilov:
Não se preocupe comigo :) . Basta responder minhas perguntas - você precisa de um lembrete do meu endereço, fazer uma boa ação, fazer as crianças felizes na véspera de Ano Novo. Ou é suficiente para pagar pela internet?
Eles dizem que a venda antes do Ano Novo em sua segunda mão - corra mais rápido!!! Diga a seus primos. Os portos compram a granel tão barato que dizem. Eu mesmo não sei - meu criado de libré os compra em boutiques e alfaiates os faz para mim pessoalmente.
 
Teacher:
eles dizem que há uma venda antes do Ano Novo em sua segunda mão - corra rápido!!! Diga aos seus colegas. Compre suas calças a granel para que eles digam que é mais barato. Eu mesmo não sei - meu criado de libré os compra em boutiques e alfaiates os faz para mim pessoalmente.
Você é um homem moralmente perturbado, tentando impulsionar seu ego. É costurado em boutiques). Ele não pode sequer enviar chocolates para as crianças, muito menos fraldas. Ugh
 

Pare com o lixo de novo...

 
Server Muradasilov:
Você é um homem moralmente falido, tentando impulsionar seu ego. Ele está nas boutiques). Ele não pode nem mesmo enviar chocolates para seus filhos, muito menos fraldas. Ugh!
Você é um chato, ip! Não há dinheiro, então corra para mim. Há uma vaga - o criado de libré acabou de sair. Não há ninguém para polir meus sapatos. O café da manhã está pronto.